Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

relato ciclo alpha m1


gilmarr

Post Destacado


35 minutos atrás, gilmarr disse:

segundo dia , ja tomei o terceiro comprimido . tudo normal ate agora 

mais to sentindo umas leve dor de cabeca . quando mais o menos a droga vai bate no meu organismo ?

 

Essas substâncias tem meia-vida curta, e tinge a Css(concentração em estado de equilíbrio) relativamente rápido, cerca de alguns dias.

Mas não quer dizer que os efeitos esperados com o ciclo devem necessariamente ocorrer em alguns dias também. 

As pessoas narram perceber resultados nas primeiras 2 semanas.

Mas continue relatando para podemos ir vendo como vai o andamento.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, rafikeloko disse:

TO ACOMPANHANDO MANOOWW, BOA SORTEE

vlw irmao brigadao . continue ai , tmj

 

6 horas atrás, Mestre disse:

Essas substâncias tem meia-vida curta, e tinge a Css(concentração em estado de equilíbrio) relativamente rápido, cerca de alguns dias.

Mas não quer dizer que os efeitos esperados com o ciclo devem necessariamente ocorrer em alguns dias também. 

As pessoas narram perceber resultados nas primeiras 2 semanas.

Mas continue relatando para podemos ir vendo como vai o andamento.

 

vlw pelo esclarecimento irmao , segundo treino cocluido , acho que sexta ja irei ver algum resultado da droga , vcs querem que eu relate pesao e medidas nas 4 semanas do ciclo ou so na final ?

 

treino de hoje 

forca=senti uma leve aumento de forca , 

pumping=normal

colateral=nenhum

vaamoo quee vaamo

rumo aos 90 e 43 de braco kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

crlh crkh man hoje me deu uma dor de lado hoje , um stresse da pohaa , quase briguei com o chefe hj .... to em um estado ruim irmaos n sei porq . e pra variar mudei de academia hoje . e ai o treino demorou pakas e nao foi la essas coisas .n sabia aonde ficava os pesos etc etc . e as medidas vao dar diferenca porq tem gente q mede de um geito outro de outro . mais vamo que vamo , os colaterais ja estao aparecendo e olha que e soh meu 3 dia , to com medo kkkkk , mais o bomn e que se os colaterais estao aparecendo e sinal de que a droga esta batendo no meu organismo . treino de hoje normal , nada de mais , so estou vendo bem mais vascularizacao , e normal ? esse ph nao retem likido ?

Citar

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...