Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

relato ciclo alpha m1


gilmarr

Post Destacado

25 minutos atrás, gilmarr disse:

crlh crkh man hoje me deu uma dor de lado hoje , um stresse da pohaa , quase briguei com o chefe hj .... to em um estado ruim irmaos n sei porq . e pra variar mudei de academia hoje . e ai o treino demorou pakas e nao foi la essas coisas .n sabia aonde ficava os pesos etc etc . e as medidas vao dar diferenca porq tem gente q mede de um geito outro de outro . mais vamo que vamo , os colaterais ja estao aparecendo e olha que e soh meu 3 dia , to com medo kkkkk , mais o bomn e que se os colaterais estao aparecendo e sinal de que a droga esta batendo no meu organismo . treino de hoje normal , nada de mais , so estou vendo bem mais vascularizacao , e normal ? esse ph nao retem likido ?

 

Há citações de que ele não aromatiza, mas o perfil de substâncias assim, não são muito confiáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Treino de hoje peito e triceps . normal tmb . n senti diferença nenhuma . n tô aguentando . Já era pra ter visto algo como força ou hipertrofia . ou não ? meu quarto dia . mais tudo normal . amanhã relatarei peso e medidas . 

Editado por gilmarr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, gilmarr disse:

Treino de hoje peito e triceps . normal tmb . n senti diferença nenhuma . n tô aguentando . Já era pra ter visto algo como força ou hipertrofia . ou não ? meu quarto dia . mais tudo normal . amanhã relatarei peso e medidas . 

Eu acho que ainda é cedo para avaliar resultado, 4 dias só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino de hj cost biceps e ante braco , normal , so q obtive muito pumping , so q tem uma coisa q ta me grilando , medi braco la ele n medi pegando o pico do biceps e o pico do triceps , deu soh 39...n ligo pra fita mais vai atrapalha os relatos , opto por 39 reto ou 40,5 pegandon os 2 picos ? 

mais fora isso colaterais ,,,muuuuito mais muito estressado , puts , deu vontade de n trabalha hoje , e na madrugada acordei com muita dor de lado , n podia virar , ta tenso . so primeira semana . a tendencia e meu corpo acostumar e melhorar , ou piorar ? to com , medo rsrs

 

20 horas atrás, Mestre disse:

Eu acho que ainda é cedo para avaliar resultado, 4 dias só.

foi mau mestre kkkk eu to ancioso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Insônia pode ser ansiedade, vc parece estar muito ansioso, quatro dias é muito cedo para se obter resultados, tanto de ganho de massa quanto de força, o estresse é comum com o uso de esteróides, mais tbm pode ser psicológico, atente a isso. 

 

Trocar de academia é osso msm kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toda vez que troco de academia, eu demoro um pouco para conseguir fazer o treino voltar a render na nova academia, mesmo que ambas sejam academia bem equipadas.

Eu acostumo com um determinado aparelho, até com um determinado banco ou barra, e depois quando muda eu estranho isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Nandopw disse:

Tbm passo por isso, na própria academia não gosto de trocar de aparelho, se faço supino num determinado aparelho, vou tentar o máximo possível só fazer nele, só faço em outro se tiver muita fila msm. 

:laugh: Eu também sou assim, hehehe

Prefiro esperar um pouco do que ter que mudar de aparelho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...