Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
9 horas atrás, Andreia.ox disse:

Bem vinda

Não se preocupe que ninguém irá criticar sua barriga.

Ótima evolução 

Oi, Andréia obrigada, é que sempre escuto coisas desagradáveis que chateiam mto a respeito da minha barriga. Pessoas que não respeitam a diversidade e nem sabem do meu histórico. Obrigada me sinto mais a vontade agora depois do seu comentário

10 horas atrás, Mestre disse:

Seja bem vinda aqui.

Deu para notar uma boa evolução sim, parabéns pela dedicação.

Sobre oque fazer pós ciclo, abaixo tem um texto que pode ajudar:

abraços.

Oi, mestre adorei a indicação do texto, é excelente me tirou mto das dúvidas.

Grata pela atenção

Postado
4 horas atrás, PWS Couple disse:

Bem vinda ao clube das mamães! Também sou mamãe de 2, e sei bem o que é isso! 

Parabéns, evolução show!

estou com 18 dias de oxandrolona, mas tomo apenas 21 mg por dia, e estou pensando em fazer, como "pos ciclo" apenas a redução na dosagem, na sétima e oitava semana, ir baixando gradativamente... 

Beijinhos!!

A partir de segunda tbm vou começar a reduzir. E vou continuar focada na dieta e treinos. Só ando me.sentindo meio nervosa e irritada, não sei se é a oxan ou mto tempo de dieta limpa, faz mto tempo q não faço refeições livres

Postado
33 minutos atrás, Juliana Cian disse:

A partir de segunda tbm vou começar a reduzir. E vou continuar focada na dieta e treinos. Só ando me.sentindo meio nervosa e irritada, não sei se é a oxan ou mto tempo de dieta limpa, faz mto tempo q não faço refeições livres

Colaterais relativos à irritação, nervosismo e insônia, também são sentidos por algumas mulheres, e as vezes, até aumento de agressividade.

Apesar da parcela androgênica da Oxandrolona ser baixa se comparada à outros Anabolizantes, segundo a obra de Corrigan B., Anabolic steroids and the mind. de Agosto de 1996, esse é um colateral esperado.

Postado
2 horas atrás, Mestre disse:

Colaterais relativos à irritação, nervosismo e insônia, também são sentidos por algumas mulheres, e as vezes, até aumento de agressividade.

Apesar da parcela androgênica da Oxandrolona ser baixa se comparada à outros Anabolizantes, segundo a obra de Corrigan B., Anabolic steroids and the mind. de Agosto de 1996, esse é um colateral esperado.

Poxa muito bom, legal mesmo. Tenho tido um pouco de insônia mas não sabia q era colateral achava que era o calor.

Obrigada

Postado

Galera estou com uma fome monstruosa, parece q tenho um buraco negro na barriga que leva a comida embora, fome o dia todo, estou me comendo muuuito, dá até medo e perdi um quilo na última semana (ao total já foram 1,8kg). Que triste, eu queria tanto aumentar de peso e por mais que eu coma está diminuindo. Não sei se todo mundo.q toma oxan tem fome desse jeito

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...