Ivandamaceno Postado 18 de março de 2016 Postado 18 de março de 2016 Alguém pode me dar uma dica de como controlar a porra do estresse durante um ciclo? Encantado e fisiculturismo 2
Az_Rio Postado 18 de março de 2016 Postado 18 de março de 2016 Estresse como um todo como vc falou depende de muita coisa, primeiro eu avalio o sono, depois meu dia a dia, vejo o q esta me incomodando e vou aprendendo a separar, fora isso tem q saber o q vc esta tomando, se for trembolona fío, lascou, dificilmente vc não terá problemas durante o ciclo a usando. fisiculturismo e Toxi 2
Mestre Postado 18 de março de 2016 Postado 18 de março de 2016 Esse é um colateral difícil de controlar, mas diga ai qual é o seu ciclo? Encantado e fisiculturismo 2
Ivandamaceno Postado 20 de março de 2016 Autor Postado 20 de março de 2016 ciclo 6 + dianabol fisiculturismo 1
Mestre Postado 20 de março de 2016 Postado 20 de março de 2016 13 horas atrás, Ivandamaceno disse: ciclo 6 + dianabol Eu perguntei para ver se não tinha uma Trembolona ai, pois alguns estudos apontam que com a Trembolona isso que você está sentindo se agrava. Mas dependendo da sensibilidade da pessoa, só a Testosterona aumentada no corpo já causa isso. fisiculturismo e Encantado 2
Administrador fisiculturismo Postado 22 de março de 2016 Administrador Postado 22 de março de 2016 É o famoso Anabolic Rage ("raiva anabólica em tradução literal"). Encantado e Mestre 2
Encantado Postado 22 de março de 2016 Postado 22 de março de 2016 Realmente, eu tbm estou ciclando o ciclo 6... enantato de testosterona, ta difícil cara, sempre fui um cara totalmente da paz, tenho até uma tatu do simbolo da paz... kkk.. mas to muito estressado. Sexo ajuda. kkkkk Se vc descobrir mais alguma dica, compartilha q eu to precisando tb.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora