Duu Soares Postado 27 de março de 2016 Compartilhar Postado 27 de março de 2016 Fala galera ! ... Então, é o seguinte. Estou muito afim de tomar um ph, pois vi os ganhos do meu primo com um ciclo de m-stane e isso me pilhou muito Ele me recomendou um Alpha M1 dizendo q é melhor, e as dúvidas são as seguintes: Primeiramente -Eu tenho 15 anos, vou fzr 16 em breve -Malho a um ano aproximadamente -Péso 2kg e devo ter por volta de 1,75 Tenho um pouco de dificuldade pra ganhar volume, mas definição vem muito fácil (sou ectomorfo) Enfim... Agr quero saber qual o melhor e quem já tomou como foi a experiência Se realmente seria "bom" eu tomar, e em relação a hormônios seria fácil equilibrar com uma TPC com o Tribullus E...Se possui algum outro melhor, e quantas dicas mais melhor... Vlw ! fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Postado 27 de março de 2016 Compartilhar Postado 27 de março de 2016 Você treina a menos de um ano, tem 15 anos de idade e quer começar a usar um anabolizante, e o anabolizante que escolheu é um PH. Não quero te desanimar, mas você vai escutar muitas críticas, e por muitos motivos corretos. fisiculturismo e Matheus39 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericfm Postado 27 de março de 2016 Compartilhar Postado 27 de março de 2016 pesa 2 kg? kkkkk Treina mais uns 3 anos dai tu pensa em ciclar... fazer isso agora só vai te prejudicar, sabendo que tu é muito novo e parece ter pouco conhecimento(tpc só com tribulus...) abraço fisiculturismo e Mestre 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Duu Soares Postado 29 de março de 2016 Autor Compartilhar Postado 29 de março de 2016 Em 27/03/2016 at 15:45, Duu Soares disse: -Peso 62kg *** e devo ter por volta de 1,75 fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante FitCoupleHim Postado 30 de março de 2016 Compartilhar Postado 30 de março de 2016 (editado) 1 hora atrás, Duu Soares disse: Meu querido, quem será eu tivesse a tua idade com a produção de testosterona natural que vc tem... teus hormônios estão explodindo. Veja, para eu ter os niveis de testosterona que vc tem, eu teria que fazer uso de cerca de 300mg de testosterona por semana. O que quero dizer é que usar anabols agora é jogar saúde e dinheiro no lixo. Só com dieta e treino adequados vc já terá ganhos imensos. Veja bem, não é só cortar a coca, o álcool, o baseado, a balada, mas sim, procurar um nutricionista esportivo que possa te passar uma dieta porreta, se dedicar nos treinos e descansar o suficiente. Uma sugestão: pega a grana que vc vai gastar com o ph e investe numa consultoria com o @Toxi Por exemplo. Tenho certeza que se vc seguir à risca as orientações dele vc irá se surpreender. Além disso, o ph vai zoar o teu eixo de produção hormonal e o colega ai vai acabar não subindo na hora que precisar. Deixe para pensar nisso após os 21 e, la na frente, quando for ciclar, faz direiro e manda testo e deixe essas porcarias de ph de lado. Inclusive procure aqui no fórum que deve um cara que fez um ciclo de alpha m1 e se arrependeu. Digite la na busca alpha m1 e procure o relato dele. Abraços. Editado 30 de março de 2016 por FitCoupleHim Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora