Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Whey Atlhetica ou Probiótica? Qual dessas duas marcas seria mais adequada para mim?

Meu objetivo é perda de peso, e após isso, ''ficar fortinho''.

Lembrando que eu já tomo termogênico (L- DROL INTEGRALMEDICA). E faço uma dieta rígida.

Faço 2x por DIA academia. 1x aerobico e 1x aerobico e musculação.

Aí gostaria de saber qual desses dois compensa mais? Probiótica ou atlhetica?

A diferença de preço é de 10 reais. Sendo probiótica um pouco mais barato.

Já emagreci 3kg, e estou a busca de uma proteína, para variar com os ovos diarios. Se vocês puderem me ajudar com dicas também, eu agradeço. Tipo se vale a pena comprar no periodo de emagrecimento, e talz... Mais a principio quero saber qual desses 2 valem mais a pena. Vlw tmj <3

(Probiótica 3whey) : 3g Carboidrato ---      24g Proteína --      2,9g açucar ---      2,0g gorduras TOTAIS.   = 150$ REAIS

(Atlhetica 4tech) :  2g Carboidrato ---     24g Proteína ---     --- 1,5 gorduras TOTAIS.  = 160$ REAIS

OBS: Dei uma procurada na internet, em 2013 o whey 4tech da atlhetica foi reprovado. com o dobro de carbo (4g) especificado, e 17g de proteina.

Postado
20 minutos atrás, Feliipec disse:

Whey Atlhetica ou Probiótica ? Qual dessas duas marcas seria mais adequada para mim? Meu objetivo é perda de peso, e após isso, ''ficar fortinho''. Lembrando que eu já tomo termogênico (L- DROL INTEGRALMEDICA). E faço uma dieta rígida. Faço 2x por DIA academia. 1x aerobico e 1x aerobico e musculação. Aí gostaria de saber qual desses dois compensa mais? Probiótica ou atlhetica ? a diferença de preço é de 10 reais. Sendo probiótica um pouco mais barato. Já emagreci 3kg, e estou a busca de uma proteína, para variar com os ovos diarios. Se vocês puderem me ajudar com dicas também, eu agradeço. Tipo se vale a pena comprar no periodo de emagrecimento, e talz... Mais a principio quero saber qual desses 2 valem mais a pena. Vlw tmj <3

(Probiótica 3whey) : 3g Carboidrato ---      24g Proteína --      2,9g açucar ---      2,0g gorduras TOTAIS.   = 150$ REAIS

(Atlhetica 4tech) :  2g Carboidrato ---     24g Proteína ---     --- 1,5 gorduras TOTAIS.  = 160$ REAIS

OBS: Dei uma procurada na internet, em 2013 o whey 4tech da atlhetica foi reprovado. com o dobro de carbo (4g) especificado, e 17g de proteina.

Os dois são bons, porém gostei mais do whey da atlhetica.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...