Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Atlhetica ou Probiótica?


Feliipec

Post Destacado

Whey Atlhetica ou Probiótica? Qual dessas duas marcas seria mais adequada para mim?

Meu objetivo é perda de peso, e após isso, ''ficar fortinho''.

Lembrando que eu já tomo termogênico (L- DROL INTEGRALMEDICA). E faço uma dieta rígida.

Faço 2x por DIA academia. 1x aerobico e 1x aerobico e musculação.

Aí gostaria de saber qual desses dois compensa mais? Probiótica ou atlhetica?

A diferença de preço é de 10 reais. Sendo probiótica um pouco mais barato.

Já emagreci 3kg, e estou a busca de uma proteína, para variar com os ovos diarios. Se vocês puderem me ajudar com dicas também, eu agradeço. Tipo se vale a pena comprar no periodo de emagrecimento, e talz... Mais a principio quero saber qual desses 2 valem mais a pena. Vlw tmj <3

(Probiótica 3whey) : 3g Carboidrato ---      24g Proteína --      2,9g açucar ---      2,0g gorduras TOTAIS.   = 150$ REAIS

(Atlhetica 4tech) :  2g Carboidrato ---     24g Proteína ---     --- 1,5 gorduras TOTAIS.  = 160$ REAIS

OBS: Dei uma procurada na internet, em 2013 o whey 4tech da atlhetica foi reprovado. com o dobro de carbo (4g) especificado, e 17g de proteina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


20 minutos atrás, Feliipec disse:

Whey Atlhetica ou Probiótica ? Qual dessas duas marcas seria mais adequada para mim? Meu objetivo é perda de peso, e após isso, ''ficar fortinho''. Lembrando que eu já tomo termogênico (L- DROL INTEGRALMEDICA). E faço uma dieta rígida. Faço 2x por DIA academia. 1x aerobico e 1x aerobico e musculação. Aí gostaria de saber qual desses dois compensa mais? Probiótica ou atlhetica ? a diferença de preço é de 10 reais. Sendo probiótica um pouco mais barato. Já emagreci 3kg, e estou a busca de uma proteína, para variar com os ovos diarios. Se vocês puderem me ajudar com dicas também, eu agradeço. Tipo se vale a pena comprar no periodo de emagrecimento, e talz... Mais a principio quero saber qual desses 2 valem mais a pena. Vlw tmj <3

(Probiótica 3whey) : 3g Carboidrato ---      24g Proteína --      2,9g açucar ---      2,0g gorduras TOTAIS.   = 150$ REAIS

(Atlhetica 4tech) :  2g Carboidrato ---     24g Proteína ---     --- 1,5 gorduras TOTAIS.  = 160$ REAIS

OBS: Dei uma procurada na internet, em 2013 o whey 4tech da atlhetica foi reprovado. com o dobro de carbo (4g) especificado, e 17g de proteina.

Os dois são bons, porém gostei mais do whey da atlhetica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...