Ajrjr Postado 12 de fevereiro de 2003 Postado 12 de fevereiro de 2003 Queria sa ber a opinião de vcs. Qual o melhor hipercalorico nacional? Estou usando o Heavy Mass 4000 da neo nutri, mas estava pensando em começar a usar o Massa 3200 Anti Catabolic, da Probiotica. Alguem sabe dizer se vale pena? Tem outras marcas melhores? Quero ganho de peso e de massa muscular. Estou tomando tb albumina e malto. Valeu galera!
Visitante BABY O FOCA Postado 12 de fevereiro de 2003 Postado 12 de fevereiro de 2003 Queria sa ber a opinião de vcs. Qual o melhor hipercalorico nacional? Estou usando o Heavy Mass 4000 da neo nutri, mas estava pensando em começar a usar o Massa 3200 Anti Catabolic, da Probiotica. Alguem sabe dizer se vale pena? Tem outras marcas melhores? Quero ganho de peso e de massa muscular. Estou tomando tb albumina e malto. Valeu galera! atualmente eu considero este o melhor hipercalorico .( o da probiotica.)
Danone Postado 12 de fevereiro de 2003 Postado 12 de fevereiro de 2003 eu tomo Critical Mass 3500 ....ta fazendo efeito
opasc Postado 12 de fevereiro de 2003 Postado 12 de fevereiro de 2003 eu tomei MASS WAY 3300 e apos o segundo pote eu ja tinha ganho 4kg.... o foda q eu acho de tomar hipercalorico é q normalmente vc tem q tomar em torno de 600g isso com leite no liquidificador rende em torno de 6 shakes é muita coisa principalmente pra kem trabalha e estuda... tem pouco tempo pra tomar entaum vc quase explode de tanto liquido no estomago e ai tem q esperar digerir um pouko pra poder ir malhar.... nao se eskeça q so hipercalorico nao adianta, vc tem q comer muito tbem!!!
FreeBus Postado 12 de fevereiro de 2003 Postado 12 de fevereiro de 2003 O único hipercalórico que tomei foi o Mighty One 3000 da Optimum. Excelente!! Nacional eu nunca tomei... falou!
Kaco Postado 12 de fevereiro de 2003 Postado 12 de fevereiro de 2003 to pensando em comprar um, talvez aquele nutrimassa da integralmedica. Queria saber quais os horarios de tomar alem das merendas, pode ser tomado no pos-treino?
Visitante gugao Postado 12 de fevereiro de 2003 Postado 12 de fevereiro de 2003 o da integral é bem completo mas o melhor é o da volt massa 10 mil
Rusty Nail Postado 12 de fevereiro de 2003 Postado 12 de fevereiro de 2003 Acho que o Massa Anti-Catabolic da Probiótica eh o melhor...
jjoao Postado 27 de abril de 2013 Postado 27 de abril de 2013 Eu tenho certeza que o da Probiótica é o Melhor! Tomei o massa 3200 + dextrose + whey protein gold , ganhei 3 kg em duas semanas
leoopoletto Postado 27 de abril de 2013 Postado 27 de abril de 2013 o melhor hipercalórico e o mais barato,agora se você tiver dinheiro o melhor e o muscle milk.
Post Destacado