douglas_sc Postado 12 de fevereiro de 2003 Postado 12 de fevereiro de 2003 Boa tarde galera?????? SEGUINTE RAPPA, COMPREI 1 POTÃO DE hARD fAST DA UNIVERSAL...SABOR CHOCOLATE,,,, O BAGULHO É RUIM PRA KARAKA NO GOSTO, PIOR QUE CHÁ DE CARQUEJA.........QUERIA SABER DE ALGUEM QUE JA TOMOU OS RESULTADOS E QUAL A MELHOR FORMA DE TOMAR...TO TOMANDO UMA DOSE DE MANHÃ E COMO TREINO A NOITE QUERIA SABER SE TOMO ANTES OU APÓS O TREINO... VALEU
Ronda Postado 4 de dezembro de 2003 Postado 4 de dezembro de 2003 eu tambem comprei um pote de hard fast e gostaria de saber se a opiniao de alguem que ja tenha tomado
binho5 Postado 4 de dezembro de 2003 Postado 4 de dezembro de 2003 eu tambem comprei um pote de hard fast e gostaria de saber se a opiniao de alguem que ja tenha tomado Pra que serve esse suplemento?
lcmatt Postado 10 de dezembro de 2003 Postado 10 de dezembro de 2003 Eu já to no segundo pote de hard fast... Sinceramente acho o melhor suplemente.. tem tudo.... 2% fat.. muita proteina, creatina, ZMA, BCAA, Whay, Glutamina, elementos anabolicos e uma pá de outras coisas.... Ganhei 4 kg de massa magra em + OU - 6 meses... tb passei a comer melhor e treinar 5x por semana Recomendo a todos... antes tovama após o treino. Passei a tomar 40 minutos antes e meu rendimento melhorou... Estou indo pro 3° pote e vamos ver... Recomendo a todos!!!! Abraços
ninga Postado 11 de dezembro de 2003 Postado 11 de dezembro de 2003 nunca ouvi falar... falem mais.. po... 4kg em 6 meses é o normal.. de um bom treinamento com uma boa alimentaçao... a culpa do suplemento é bem secundaria.... dependendo do preço até vale esperimentar
Limit Postado 11 de dezembro de 2003 Postado 11 de dezembro de 2003 Eu já to no segundo pote de hard fast... Sinceramente acho o melhor suplemente.. tem tudo.... 2% fat.. muita proteina, creatina, ZMA, BCAA, Whay, Glutamina, elementos anabolicos e uma pá de outras coisas.... Ganhei 4 kg de massa magra em + OU - 6 meses... tb passei a comer melhor e treinar 5x por semana Recomendo a todos... antes tovama após o treino. Passei a tomar 40 minutos antes e meu rendimento melhorou... Estou indo pro 3° pote e vamos ver... Recomendo a todos!!!! Abraços 4kg em 6 meses eh motivo pra comemorar?? q aunto tempo vc malha?? tah tao dificil assim ganhar massa?
rolfo17 Postado 11 de dezembro de 2003 Postado 11 de dezembro de 2003 4 Kg em 6 meses é o aceitavel pra quem ta comendo bem e malhando bem... esse suplemento ai deve ta levando o mérito da dieta e do treino...
rolfo17 Postado 11 de dezembro de 2003 Postado 11 de dezembro de 2003 4 Kg em 6 meses é o aceitavel pra quem ta comendo bem e malhando bem... esse suplemento ai deve ta levando o mérito da dieta e do treino... alias, qto custa????
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.