Magnus Tremobo Postado 25 de abril de 2016 Postado 25 de abril de 2016 Então Galera, sou novo no forum e criei esse topico justamente pra perguntar a vcs sobre um produto que quero comprar. O nome do produto é Mix Slow da Meson Pharma. O problema é que não encontro no google relatos sobre esse produto. Eu vou pagar 400 reais na ampola cm 25 ML. Por ML tem 80mg de trembo 150mg de enantato e 100 de cypionato. O site deles é www.Mesonpharma.com Esse lab se diz da australia, tem QR code reader pra ver autenticidade e tudo mais... Eles passam uma imagem de confiança... Só nunca vi o produto em foruns. Enfim gostaria de saber se vcs acham que isso é furada ou não e dependendo da resposta de vcs eu tomo e relato ou nao. Vlw
Anabolic Mike Postado 25 de abril de 2016 Postado 25 de abril de 2016 E aí cara..blz? Bom..eu acho cagada.por que o lab é totalmente desconhecido..pra comprar anabols é melhor ir em uma farma com receita ou se for algo under como trem..melhor vc conhecer o cara que faz, ou entrar no site dos labs e ver quem saõ os distribuidores oficiais..essa é a minha opinião..e é como eu faço.
Renan Max Postado 25 de abril de 2016 Postado 25 de abril de 2016 Nunca fui fã de underlabs e nunca ouvi falar desse lab aí, mas o melhor a se fazer nesse caso é pesquisar e saber se funciona é só tomando mesmo, não esqueça de modo algum de relatar aqui (caso você utilize), aguardo...
Marcao_Black Postado 1 de julho de 2016 Postado 1 de julho de 2016 Irmão, já fiz uso da stan, e mix fast deste lab, os ganhos foram surpreendentes. A um mês atras um amigo meu que faz crossfit usou este produto que esta perto de tomar e tambem teve otimos resultados, porem aviso de desde ja que este anabol e muito forte e de longa duração.
Bia nathali Postado 15 de julho de 2016 Postado 15 de julho de 2016 Deu resultado o mix slow ? Pensando em comprar..
Eddie.bsb Postado 17 de outubro de 2016 Postado 17 de outubro de 2016 Boa tarde Magnus, sobre o Mixfast da Meson Pharma, você usou? Um conhecido me ofereceu hoje esse produto e única info na net que encontrei sobre ele foi aqui. Se você usou, o que achou ou soube de alguém de fez uso. De fato, esse lab não tem nada sobre ele na net.
Gamma Postado 17 de outubro de 2016 Postado 17 de outubro de 2016 É tanta marca nova hoje em dia! Nunca vi essa.
TonyMontana Postado 21 de outubro de 2016 Postado 21 de outubro de 2016 Deu resultados? Amigo? Teve sorte com o.mix?? Alguém sabe se criam outro post com o acompanhamento?
Gahpasternack Postado 23 de outubro de 2016 Postado 23 de outubro de 2016 Alguém sabe de um bom fornecedor online? MP com urgência, estou no meio do ciclo e meu contato se foi
Mestre Postado 23 de outubro de 2016 Postado 23 de outubro de 2016 10 minutos atrás, Gahpasternack disse: Alguém sabe de um bom fornecedor online? MP com urgência, estou no meio do ciclo e meu contato se foi Não sei se você leu as regras do fórum, pois mesmo se alguém soubesse, não poderia falar, pois as regras proíbem assuntos de compra e venda de Anabolizantes e fármacos controlados que é crime perante as leis do Brasil.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.