Magnus Tremobo Postado 25 de abril de 2016 Postado 25 de abril de 2016 Então Galera, sou novo no forum e criei esse topico justamente pra perguntar a vcs sobre um produto que quero comprar. O nome do produto é Mix Slow da Meson Pharma. O problema é que não encontro no google relatos sobre esse produto. Eu vou pagar 400 reais na ampola cm 25 ML. Por ML tem 80mg de trembo 150mg de enantato e 100 de cypionato. O site deles é www.Mesonpharma.com Esse lab se diz da australia, tem QR code reader pra ver autenticidade e tudo mais... Eles passam uma imagem de confiança... Só nunca vi o produto em foruns. Enfim gostaria de saber se vcs acham que isso é furada ou não e dependendo da resposta de vcs eu tomo e relato ou nao. Vlw fisiculturismo e Mestre 2
Anabolic Mike Postado 25 de abril de 2016 Postado 25 de abril de 2016 E aí cara..blz? Bom..eu acho cagada.por que o lab é totalmente desconhecido..pra comprar anabols é melhor ir em uma farma com receita ou se for algo under como trem..melhor vc conhecer o cara que faz, ou entrar no site dos labs e ver quem saõ os distribuidores oficiais..essa é a minha opinião..e é como eu faço. Mestre e fisiculturismo 2
Renan Max Postado 25 de abril de 2016 Postado 25 de abril de 2016 Nunca fui fã de underlabs e nunca ouvi falar desse lab aí, mas o melhor a se fazer nesse caso é pesquisar e saber se funciona é só tomando mesmo, não esqueça de modo algum de relatar aqui (caso você utilize), aguardo... Mestre e fisiculturismo 2
Marcao_Black Postado 1 de julho de 2016 Postado 1 de julho de 2016 Irmão, já fiz uso da stan, e mix fast deste lab, os ganhos foram surpreendentes. A um mês atras um amigo meu que faz crossfit usou este produto que esta perto de tomar e tambem teve otimos resultados, porem aviso de desde ja que este anabol e muito forte e de longa duração. fisiculturismo e Crystian rodrigues 2
Bia nathali Postado 15 de julho de 2016 Postado 15 de julho de 2016 Deu resultado o mix slow ? Pensando em comprar.. fisiculturismo 1
Eddie.bsb Postado 17 de outubro de 2016 Postado 17 de outubro de 2016 Boa tarde Magnus, sobre o Mixfast da Meson Pharma, você usou? Um conhecido me ofereceu hoje esse produto e única info na net que encontrei sobre ele foi aqui. Se você usou, o que achou ou soube de alguém de fez uso. De fato, esse lab não tem nada sobre ele na net. fisiculturismo 1
Gamma Postado 17 de outubro de 2016 Postado 17 de outubro de 2016 É tanta marca nova hoje em dia! Nunca vi essa. fisiculturismo 1
TonyMontana Postado 21 de outubro de 2016 Postado 21 de outubro de 2016 Deu resultados? Amigo? Teve sorte com o.mix?? Alguém sabe se criam outro post com o acompanhamento? fisiculturismo 1
Gahpasternack Postado 23 de outubro de 2016 Postado 23 de outubro de 2016 Alguém sabe de um bom fornecedor online? MP com urgência, estou no meio do ciclo e meu contato se foi fisiculturismo 1
Mestre Postado 23 de outubro de 2016 Postado 23 de outubro de 2016 10 minutos atrás, Gahpasternack disse: Alguém sabe de um bom fornecedor online? MP com urgência, estou no meio do ciclo e meu contato se foi Não sei se você leu as regras do fórum, pois mesmo se alguém soubesse, não poderia falar, pois as regras proíbem assuntos de compra e venda de Anabolizantes e fármacos controlados que é crime perante as leis do Brasil. fisiculturismo e Arnaldo Santos 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora