Ir para conteúdo
Coringato

Ciclo com Meson Pharma: Propio, Trenbo e Bold

Avalie este tópico:

Post Destacado

Comprei alguns produtos da marca Menson Pharma do site:

https://www.mesonpharma.com/

Produtos:

yT4kR.jpgyT4kW.jpgyT4mO.jpgyT4n9.jpg

Ciclo:

Propio Fast - 1ML - DSDN

Trenbo Fast - 1,5ML - DSDN

Bold fast - 1ML - 2 vezes na semana (Terça e Sexta)

Mix Fast - Vou iniciar assim que terminar a Trenbo Fast.

Suplementação da GROWTH (http://www.gsuplementos.com.br/)

Dieta:

07:00 - Café da manhã - Tapioca com pasta de amendoim e iogurte desnatado ou 4 ovos iogurte desnatado

07:10 - Vitamina A~Z GROWTH - Oleo de peixe - Iodo 4 gotas (lugol 5%) marca oficial farma. 

08:30 - Café da manhã parte 2 - Café (puro) com 0,5 grama de açúcar ou 4 ovos cozido

10:00 - Whey protein da marca (uma dose com 30G - 28 Proteins) + 5G de creatina + 5G de glutamina + 5G BCAA

12:00 - Almoço - Arroz, frango, blócolis - ou - macarrão frango, blócolis - ou - arroz, carne vermelha (patinho minimo possivel de gordura) blócolis ou beterraba - ou - Arroz picanha sem gordura alface (uma vez na semana ninguém é de ferro) + Oleo de peixe + 1 comprimido cafeina 500mg 

14:00 - Café da manhã parte 2 - Café (puro) com 0,5 grama de açúcar ou 4 ovos cozido

16:00 - Café da manhã parte 2 - Café (puro) com 0,5 grama de açúcar ou 4 ovos cozido

18:30 - Tapioca com pasta de amendoim + suplemento 4 comprimidos FOR PUMP antes do treino.

19:30 - Treino (Vou explicar meu treino abaixo)

Treino:

ABC

Segunda: Peito + Triceps + panturrilha + Abdomen frontal+ 30 Minutos de Bike ou até completar 20KM

Terça: Perna (Completo - panturrilha) + ombro + antebraço + Abdomen oblíquo + 30 Minutos de Bike ou até completar 20KM

Quarta: Costa + biceps +  panturrilha + Abdomen dorsal + 30 Minutos de Bike ou até completar 20KM

Repete o treino

Treino Peito:

Declinado com barra (iniciando com 30KG até 40KG) 3 Serie com 10 repetições

Inclinado alternado iniciando com 27,5KG drop para > 20KG > 10KG 3 Serie com 10 repetições

Cross Superior e inferior com 10KG  3 Serie com 10 repetições

Levantamento frontal no Cross 5KG  3 Serie com 10 repetições

Treino triceps:

Testa (iniciando com 20KG até 30KG) 3 Serie com 10 repetições

Maquina até o limite (zueira depende da maquina varia entre 70KG à 80KG)  3 Serie com 10 repetições

Corda (iniciando com 20KG até 30KG depende da maquina) 3 Serie com 10 repetições 

Treino Perna:

Eu faço todos os execícios possíveis da academia (dependendo do equipamento eu zero) vou citar os importantes

Agachamento (iniciando com 30KG até 45KG) 3 Serie com 10 repetições

Leg Press 45° (iniciando com 220KG até 260KG) 3 Serie com 10 repetições

Avanço com 30KG até o limite da academia (distancia ou até a falha)

Cansei de escrever depois posto mais sobre meus treinos acabei de treinar perna*

21:30 - suplementação pós treino - Whey protein da marca (uma dose com 30G - 28 Proteins) + 5G de creatina + 5G de glutamina + 5G BCAA + 5G colágeno

22:00 - Janta - Arroz, frango, blócolis - ou - macarrão frango, blócolis - ou - arroz, carne vermelha (patinho minimo possivel de gordura) blócolis ou beterraba

00:00 - Whey protein da marca (uma dose com 30G - 28 Proteins) + 5G de creatina + 5G de glutamina + 5G BCAA +  4 comprimidos FOR PUMP para ativar/melhorar o GH

Já já posto minhas medidas, já estou ciclando a duas semanas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha medidas: 

Perímetro do Biceps : 38CM

Perímetro do Ombro: 120CM

Perímetro do Tórax: 103CM

Perímetro da cintura: 89CM

Perímetro do Abdomen: 85CM

Perímetro do Antebraço: 31CM 

Perímetro do quadril: 100CM

Perímetro da coxa media: 56CM

Perímetro da coxa superior: 63CM

Perímetro da coxa inferior: 48CM

Perímetro da panturrilha: 39CM

Segue as orientações do video: https://www.youtube.com/watch?v=q9HXVG87H9Y

Depois posto minhas fotos:

Sobre mim: 

Treino a 7 anos, porem fiquei 4 anos parado (treinava as vezes bem bosta)

Retornei a vida de treino faz 6 meses, mantendo a dieta citado acima e treinando todos os dias sem descansar aos finais de semana.

Sobre o AES da Menson Pharma. Estou sentindo muita dor pós aplicação, como se meu músculo da coxa estivesse lesionado (é normal). Meu amigo disse que quando é muito oleoso, doi mesmo, alguma dica para aliviar a dor?  Estou aplicando no gluteo e coxa, mas são tantas agulhadas que o corpo não está se recuperando (Mesmo com a quantidade de glutamina 10G a 15G dia). Vou tentar diminuir a quantidade de Trenb de 1,5ML para 1ML totalizando 2ML na seringa (1ML de trenb + 1ML de propria fast). Sugestões? 

Resultados:

Bold (Compre o que promete, muita fome, muita mesmo)

Propria Fast: Não sentir nenhum ganho de força até o momento, após 4 a 5 semanas vou fazer os exames.

Trenb Fast: Notei um volume corporal (pequeno) 

Pretendo tomar meio comprimido (0,5G) de anastrozol todos os dias até o fim do ciclo. (Marca oficial farma)

Pretendo tomar 1 comprimidos do COMPOSTO HEPATOPROTETOR todos os dias. (Marca oficial farma)

Pretendo manter meu ciclo por 8 a 10 semanas

Ao termino do ciclo iniciar com HCG e tamoxifeno caso tenho algum problema com ginecomastia + proviron +  COMPOSTO HEPATOPROTETOR, alguma sugestão?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 27/01/2018 em 23:22, Kami Back disse:

3 dias de panturrilha seguidos? coloca ao menos dsdn, precisa dar descanso tbm.

Alias, pelo que vi são todos dias pantu?

Não cara escrevi errado eu treino dsdn o mesmo válido para o ante braço. 

Em 27/01/2018 em 17:40, Fernando Barros disse:

iai cara ta pegando essas dorgas da  meson ?? a trembo ta batendo ??

Cara estou crescendo, estou ja no segundo ciclo seguido, iniciei o mix fast, já estou ciclando com a marca meson a 1 mês e 7 dias. Vou ciclar por 10 semanas e depois TPC. Estou no ônibus, depois edito me posto as fotos do antes e depois. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal desculpem a demora, segue minhas medidas atualizadas:

Minha medidas: 

Perímetro do Biceps : 39CM 

Perímetro do Ombro: 124CM

Perímetro do Tórax: 106CM

Perímetro da cintura: 87CM

Perímetro do Abdomen: 83CM

Perímetro do Antebraço: 32CM 

Perímetro do quadril: 98CM

Perímetro da coxa media: 57CM

Perímetro da coxa superior: 64CM

Perímetro da coxa inferior: 49CM

Perímetro da panturrilha: 39,5CM

Segue as orientações do video: https://www.youtube.com/watch?v=q9HXVG87H9Y

Depois posto minhas fotos:

Atual:

Untitled-1.jpg

0 dias a 4 meses

4 meses.jpg

Coxa atual:

perna.jpg

Reta final faltando 1 mes e 2 semanas vou finalizar o clico com oxy (menson) +dura (farmácia)+deposteron (farmácia)

Ciclo oxy:

40 mg dia 1 semana até a 3 semana (20 mg de manhã e depois duas doses de 10 mg após as principais refeições)

60 mg dia 4 a 6 semana (20 mg de manhã e depois duas doses de 20 mg após as principais refeições)

Ai posto mais fotos. Novamente não recomendo marca menson, mesmo com ganhos significativos eu estou a 7 meses ciclando, 3 meses com stanozolol e depois o ciclo acima.

Editado por Coringato

Compartilhar este post

Link para o post

Fala pessoal beleza?

Lembra que reclamei bastante da dor pós aplicação da Meson? Então Ontem fui aplicar e quando fui puxar veio pus, isso mesmo! pus! Isso é pq ela é muito forte / toxica, mais um motivo para não recomendar, por que após aplicar o local leva em torno de 7 a 10 dias para receber outra aplicação, então para pessoas inexperiente não é recomendada!!! Pois terá que aplicar no glúteo, ombro, triceps e etc.

Chegou hoje a oxandrolona, vejam as fotos do produto:

IMG-20180216-WA0026.jpeg

IMG-20180216-WA0049.jpeg

IMG-20180216-WA0052.jpeg

IMG-20180216-WA0054.jpeg

IMG-20180216-WA0056.jpeg

Reparem que o produto (comprimido) são idênticos de empresas manipuladas (não tem uma logo marca nos comprimidos), o pacote não tem lacre! Então não tem como ter certeza de primeiro momento se o produto é de fato Meson. Outro ponto é a higiene desta marca, horrível! Nos bujões é possivel ver restos, sabe aquele barro no fundo da caixa d'água? É a mesma coisa! Olhem o pó nos comprimidos... Detalhe veio 99 Caps e não 100! A tá o QR code... bate mais isso não quer dizer nada! Pois nem no site do fabricante tem nada sobre o produto e lá a embalagem é preta e essa é cinza. Obs.: O caps da Landerlan é igual! 

Vamos ver o resultado daqui 6 semanas. Jaja mando uma foto do abdomen. 

Compartilhar este post

Link para o post
37 minutos atrás, Coringato disse:

Lembra que reclamei bastante da dor pós aplicação da Meson? Então Ontem fui aplicar e quando fui puxar veio pus, isso mesmo! pus! Isso é pq ela é muito forte / toxica, mais um motivo para não recomendar, por que após aplicar o local leva em torno de 7 a 10 dias para receber outra aplicação, então para pessoas inexperiente não é recomendada!!! Pois terá que aplicar no glúteo, ombro, triceps e etc.

Pus é infecção, muito provavelmente por contaminação do produto ou por falta da devida assepsia quando da aplicação. Não tem nada a ver com a "força" do produto.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 16/02/2018 em 14:37, FitCoupleHim disse:

Pus é infecção, muito provavelmente por contaminação do produto ou por falta da devida assepsia quando da aplicação. Não tem nada a ver com a "força" do produto.

Eu faço uma boa assepsia no local, pode ser o produto, pois outros produtos eu não sinto isso. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vou falar a verdade para vocês, esse lab é de Brasilia um tal de André produz no quintal dele.... os produtos são tudo subdosados , feitos no banheiro tem até reportagem quando pegaram estes produtos... Então quem for comprar pensa bem.. tá usando DECA com BOLD dentro, tá usando MIX FAST com propi e stan somente.. e por ai vai , as falsificações são toscas, o cara manda fazer as caixas, compra os vials , compra tudo e monta em casa e vende... se liguem  já tive diversos relatos de inflamação e claro ele faz um lote bom e manda para uns troxas cairem depois já era...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por Jaciara Leao
      Olá pessoal! 
      Resolvi fazer meu relato de ciclo, pois pesquisei a respeito e não vi relatos sobre esses dois esteroides combinados, espero ajudar as meninas. Estou fazendo o ciclo com acompanhamento de um coach, ele montou todo o protocolo e está me orientando. 
      Treino a 5 anos, e obtive ótimos resultados de forma natural, mas cheguei a um ponto onde não via mais resultados parece que havia estagnado, pesquisei muito sobre o uso de aes procurei ajuda de um profissional e iniciei então meu protocolo, confesso que me assustei quando ele me apresentou o stan (havia pesquisado que viriliza bastante) ,mesmo assim segui suas orientações, iniciei o ciclo dia 12 de novembro aplicando 0,5 de boldenona a cada 4 dias e comecei a tomar o stan dia 14/11 dois comprimidos de 10mg a cada 12hs. Já na primeira semana percebi aumento na queda de cabelo e acne, meu coach me passou a espironolactona, tomei por 3 dias 1 comprido e esses colaterais passaram, nessa primeira semana ja percebi aumento de força e minha pele mais rígida, sigo dieta e treino pesado, meu objetivo é hipertrofia, segue meus dados.
      Altura: 1,59
      Peso 60 kg
      DIETA
      05:30
      1 banana prata, 2 colheres de sopa aveia, 1 fiu de mel,
      INTRA TREINO - 1 dose bcaa, 1 dose pré treino
      TREINO: manter hidratação
      PÓS TREINO
      Opção 1 - 1 tapioca, 2 ovos, 1 xícara café preto (sem açúcar, usar sucralose)
      Opção 2 – 1 torrada integral, 2 ovos, 1 xícara café preto (sem açúcar, usar sucralose)
      LANCHE
      Opção 1 - 4 biscoito de arroz com 30g pasta amendoim, 1 castanha do Pará, 2 damascos desidratado
      ALMOÇO
      100g arroz, 1 colher de sopa feijão, 120g proteína (frango, peixe ou carne vermelha magra), salada de folhas 1/3 do prato, 50g verduras, Obs: temperar salda com azeite de oliva e limão
      SOBREMESA – 2 tabletes chocolate 70%
      LANCHE
      Opção 1 – 100g batata doce ou 80g mandioca, 80g frango, suco natural de frutas
      Opção 2 – 2 tapioca, recheio (80g frango desfiado ou carne moída)
      JANTAR
      100g arroz, 100g frango ou peixe, 50g brócolis
      CEIA
      200ml leite zero lactose com canela a gosto, 1 colher de sopa de aveia, 2 castanhas caju

Segue fotos comparativas de 15 dias do ciclo ( nao tenho foto dos perfis solicitados por vcs pois estou sem celular,fui assaltada esta semana, mas providenciarei e atualizo o tópico)

Fiquem a vontade para opinar.

• Por Joana Darc sb
      volteeeeei gente!!

Meu primeiro relato foi apagado , porém estou refazendo-o e deixando ele mais completo agora galera!
      primeiro quero dizer um muito obrigado a todos os que já me acompanharam , e dizer tambem que vou continuar relatando aqui o meu segundo ciclo de boldenona, de 150mg da marca Gold LABS.
      Meus dados
      altura: 1,56m
      Peso: 59.55kg - bf ??% 
      Cintura: 69 cm
      Bíceps: 28.5cm
      Peito: 96 cm
      Coxa : 60cm
      Panturrilhas: 34cm
      Glúteos: 98cm
      Dieta: (seguindo a recomendacao do @Apollo Galeno )
      desjejum: 3 ovos +60g aveia+1 fatia de queijo+ 3 morangos
      lanche pré : 100g frango+100g batata doce + meia beterraba+meio limao
      almoco: muita salada +100g arroz+150g de frango/carne+ uma concha de feijao
      lanche: 2ovos+1 fatia de queijo+ 1 banana
      janta: igual ao almoco menos feijao
      ceia: 2 ovos+ 100ml iogurte+ meio abacate
      obs.: Faco as minimas substituicoes possiveis nela, to tentando fazer sem dar nenhuma escapada.

TREINO:
      SEGUNDA E QUINTA:
      SUP RETO (low reps)
      +2 auxiliares
      DEsenvolvimento militar (low reps) 
      +2 auxiliares variaveis
      faco tambem um para triceps e um biset para biceps
      obs.: comeco fazendo abdominal com peso, paralela tambem com peso e finalizo fazendo farmer`s walk
      TERCA E SEXTA:
      Passadas
      Agachamento livre (low reps)
      Agachamento frontal
      Hack ou extensora
      leg press
      elevacao pelvica

Quarta e sabado:
      Pull ups+chin ups adiciono peso sempre que dá
      Terra ( porem estou com uma lombalgia entao suspendi o terra por enquanto, estou fazendo leve, quando consigo.
      Stiff+ terra sumo
      stiff unilateral com halter
      Remada curvada
      Puxador unilateral 
      Remada unilateral no banco

objetivo: qualidade, densidade, volume, e ganhar um pouco de simetria, o formato do meu corpo nao é simétrico como eu gostaria, nao tenho cintura, mas acredito que da pra melhorar, acho bonito um corpo em formato  Y tambem, acho que posso focar nisso.
      ciclos ja feitos: Ja fiz um com boldenona, vou detalhar melhor ele com tudo o que lembro mais tarde.

fotos::

Obs.: Apos o fim do primeiro ciclo de boldenona, em junho, se nao me engano,  comecei a ficar mais retida, nitidamente, mais `macia`, sem as veias aparentes, sem pele fina, mesmo tendo cortado calorias fiquei mais redonda,ate meu peito pareceu ficar um pouco maior, mas a massa acho que deu pra manter, ganhei uns 4kgs com ele. 
      Pronto , ta refeito!! agora vai!
      ATUALIZANDO
      Colhi sangue para os exames de testosterona pra verificar se a droga ta ok mesmo, porem so recebo sexta feira o resultado.
      Hoje foi a segunda aplicacao, vou ficar fazendo duas por semana, cada uma com 0,25ml . Usei uma 25x7 porque nao achei a 30x7, ou preferir usar via intra muscular mesmo.
      so uma duvida, como vcs compram as seringas de vcs? compram  caixa ou na farmacia mesmo uma por uma?
      So mais um detalhe, acho que nao e psicologica a fome que eu to sentindo nao , nao e normal vc sentir uma fome que ate doi sua barriga , mas a dieta ta me saciando bem ,só quando demoro a comer, eu sinto uma fome desgracada, desesperada. Tomara que seja coisa da bold.
      Nao lembro de todos que ja me ajudaram, mas deixo o meu muito obrigada desde já.

• Por May.leo
      Bom dia, eu tenho um treino pesado e dieta correta, iniciei meu ciclo de Boldenona 25 mg semanais e iria iniciar ox, porém são comprimidos de 20mg.

Sei que a quantidade de bold é pouca, porém tenho receio quanto a colaterais.
      Minha dúvida é sobre as cápsulas de 20mg de ox, posso tomar somente 1 hra antes do treino? Pior que não consigo trocar ou vender a ox. 40 mg seria absurdo e traria grandes colaterais?
      Meu objetivo  é crescer apenas um pouco mais, pois gosto da aparencia magra ja que meu quadril é largo, aumentar a massa e definir.
      Altura: 1.60
      Peso: 49kg
      Cintura: 63 cm
      Quadril: 95
      Coxa: 54
    • Por SuperLuis
      Fala galera!

To iniciando o uso de GH e gostaria da opinião de vocês. Treino a 8 anos e já tenho experiência com EAS e busco um shape mais diferenciado.

Altura: 1,83
      Peso: 85kg
      BF: 6%

Protocolo:
      - 125mg de enantato de testosterona + 100mg de acetato de trembolona tsds
      - 3ui de gh + 5 uis de insulina humalog de ação ultra rapida + 200g de arroz branco no pós-treino

Iria seguir esse protocolo por três meses.

A minha outra opção seria manter meu blast que é:
      - 125mg de testo + 150mg de trembo + 100mg de masteron dsdn

Como não tenho experiência com GH queria uma ideia. Obrigado!