Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor esteróide feminino pra aumentar o volume de quadríceps?


Visitante Anônimo

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Agora, Visitante Anônimo disse:

WhatsApp Image 2024-02-01 at 17.39.22.jpeg

WhatsApp Image 2024-02-01 at 17.44.01.jpeg

Kkkkkkkk , essa é nova , esteróides por partes corporais kkkkk

Agora, Visitante Anônimo disse:

WhatsApp Image 2024-02-01 at 17.39.22.jpeg

WhatsApp Image 2024-02-01 at 17.44.01.jpeg

Você tem um corpo bonito , seu caso é uma dieta normocalorica , ou seja comer o msm que seu cgd, treino forte de quadríceps que vai dá resultado , te falta massa muscular e volume , comendo em torno do seu cgd como eu disse e umas 200 calorias a + do que seu cgd em treinos de pernas , te darão um ótimo resultado. 

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, MashleMuscle disse:

Kkkkkkkk , essa é nova , esteróides por partes corporais kkkkk

Peço ao membro que refaça os seus termos. O conhecimento de quem acessa o fórum varia e, assim sendo, deve haver complacência com todas as perguntas, afinal, nem todos têm a sua sapiência acerca de treinos e esteroides.

Tal atitude inibiu a forista a ponto de ela apagar o que tinha escrito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Foston disse:

Peço ao membro que refaça os seus termos. O conhecimento de quem acessa o fórum varia e, assim sendo, deve haver complacência com todas as perguntas, afina, nem todos têm a sua sapiência acerca de treinos e esteroides.

Tal atitude inibiu a forista a ponto de ela apagar o que tinha escrito.

Em primeiro lugar desculpas a florista,após , citei o tópico normalmente ,obs não tinha nada escrito não , só tava a foto msm e o que tá no título , não acontecerá novamente 

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma boa opção para ganhar volume seria Decanoato de Nandrolona " famosa Deca"  ou NPP " Fempropionato de Nandrolona, ambos são Deca, porém com meia vida diferentes, uma mais longa que possibilita aplicar 2x na semana e outra com meia vida mais curta tendo que aplicar 3x na semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, MashleMuscle disse:

Em primeiro lugar desculpas a florista,após , citei o tópico normalmente ,obs não tinha nada escrito não , só tava a foto msm e o que tá no título , não acontecerá novamente 

Perdão, eu não sei o que aconteceu, sou nova aqui. O texto que escrevi antes sumiu...
Por isso a foto e o título sem nexo algum kk mas vamos lá:


Treino faz 4 anos esse ano.

Gostaria de saber o melhor pra ganho de massa e aumento de volume corporal.. Utilizei oxan, tive um bom resultado de aumento de força em dois ciclos, tive alguns colaterais: enjoo tive uma vez, espinhas no rosto, a perda de força tbm porém já tive melhora. Só não achei que tive ganhos muito significativos esteticamente..

Minha dieta é em torno de 2.800, 3.000kcal.

Queria dicas de treino pra aperfeiçoar mais os inferiores e ciclos tbm.
Ouvi falar de nandrolona mas não tenho muito conhecimento sobre.

Editado por nickiz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, nickiz disse:

Perdão, eu não sei o que aconteceu, sou nova aqui. O texto que escrevi antes sumiu...
Por isso a foto e o título sem nexo algum kk mas vamos lá:


Treino faz 4 anos esse ano.

Gostaria de saber o melhor pra ganho de massa e aumento de volume corporal.. Utilizei oxan, tive um bom resultado de aumento de força em dois ciclos, tive alguns colaterais: enjoo tive uma vez, espinhas no rosto, a perda de força tbm porém já tive melhora. Só não achei que tive ganhos muito significativos esteticamente..

Minha dieta é em torno de 2.800, 3.000kcal.

Queria dicas de treino pra aperfeiçoar mais os inferiores e ciclos tbm.
Ouvi falar de nandrolona mas não tenho muito conhecimento sobre.

Oxan e Deca são os mais " seguros " para mulheres 

Mais deve tomar cuidado pois se já teve colaterais de espinha com oxan , tbm pode dar com a Deca 

Qual dosagem vc usou de oxan e por quanto tempo ?

Oxan realmente os ganhos são mais sutil , em tese e uma droga fraca ...

33 minutos atrás, nickiz disse:

Perdão, eu não sei o que aconteceu, sou nova aqui. O texto que escrevi antes sumiu...
Por isso a foto e o título sem nexo algum kk mas vamos lá:


Treino faz 4 anos esse ano.

Gostaria de saber o melhor pra ganho de massa e aumento de volume corporal.. Utilizei oxan, tive um bom resultado de aumento de força em dois ciclos, tive alguns colaterais: enjoo tive uma vez, espinhas no rosto, a perda de força tbm porém já tive melhora. Só não achei que tive ganhos muito significativos esteticamente..

Minha dieta é em torno de 2.800, 3.000kcal.

Queria dicas de treino pra aperfeiçoar mais os inferiores e ciclos tbm.
Ouvi falar de nandrolona mas não tenho muito conhecimento sobre.

Pro seu corpo essas calorias estão na média até, se tradando de volume , sabe dizer seu gasto calórico com basal + treino ?

Se não souber acesse a calculadora fitnes flexível no Google e ponha o resultado aqui 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
47 minutos atrás, nickiz disse:

Treino faz 4 anos esse ano.

Gostaria de saber o melhor pra ganho de massa e aumento de volume corporal.. Utilizei oxan, tive um bom resultado de aumento de força em dois ciclos, tive alguns colaterais: enjoo tive uma vez, espinhas no rosto, a perda de força tbm porém já tive melhora. Só não achei que tive ganhos muito significativos esteticamente..

Minha dieta é em torno de 2.800, 3.000kcal.

Queria dicas de treino pra aperfeiçoar mais os inferiores e ciclos tbm.
Ouvi falar de nandrolona mas não tenho muito conhecimento sobre.

Padronize o tópico com todas informações... 

Fica melhor pra te ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...