Andre Hard Postado 12 de fevereiro de 2003 Postado 12 de fevereiro de 2003 É o seguinte, to tomando malto e whey protein após o treino e albumina ao acordar e antes de dormir, mas não to mais aguentando tomar albumina, é horrível. É realmente indispensável tomar albumina? será que posso substituir por outra coisa? posso tomar só ao acordar? por favor ajudem, eu não aguento mais tomar essa merda.
Verardi Postado 12 de fevereiro de 2003 Postado 12 de fevereiro de 2003 Não aguenta por causa do gosto ou por causa do "cheiro" hehe Seguinte, se for pelo gosto, misture com leite e bata no liquidificador, fika mais gostoso. E compre albumina com sabor q ajuda
arbalest Postado 12 de fevereiro de 2003 Postado 12 de fevereiro de 2003 se eu fosse vc n batia no liquidificador...fica uma espuma muito ruim...pricipalmente se for com agua.. faça o seguinte...bata com agua com uma colher mesmo... ou entao bata com leite ...com colher tb...<-- esse eh melhor de gosto
Jonny358 Postado 12 de fevereiro de 2003 Postado 12 de fevereiro de 2003 hehe sei la..bota um nescau e banana no leite tb
Gandraf Postado 12 de fevereiro de 2003 Postado 12 de fevereiro de 2003 Pô albumina com sabor eh boa cara! eh 1 real mais caro e vale a pena
pirilampo Postado 13 de fevereiro de 2003 Postado 13 de fevereiro de 2003 Queria entender porque existe este culto a albumina neste forum. Um gosto horrível e faz a gente peidar de uma forma grotesca. Existem outras opcôes para a proteína, como gostei que uma cara falou aqui mesmo uma vez, que trocava esta fonte por um simples peito de frango grelhado. Esqueça esta arma terrorista, a não ser que queira entrar para o Al-Quaeda e ficar peidando com uns cinquenta neguinhos na 5º avenida. Vai matar mais gente que dez aviões ao mesmo tempo. Xôo albumina
Kequelzinha Postado 13 de fevereiro de 2003 Postado 13 de fevereiro de 2003 Albumina de morango é muito boa! Experimente com leite, bata com a colher mesmo. Abraço
!?!Bombadinho!?! Postado 13 de fevereiro de 2003 Postado 13 de fevereiro de 2003 Kra naum vejo necessidade di vc tomar albumina por eqto jah q vc jah toma whey entaum fik sussa! faloooo
Andre Hard Postado 13 de fevereiro de 2003 Autor Postado 13 de fevereiro de 2003 Kra naum vejo necessidade di vc tomar albumina por eqto jah q vc jah toma whey entaum fik sussa! faloooo mas varias pessoas me dizem que o ideal é tomar os dois, pois albumina é de absorção lenta e o whey protein é rapida.
C.Ricardo Postado 13 de fevereiro de 2003 Postado 13 de fevereiro de 2003 Eu tomo albumina com sabor assim : um pouco de agua + 3 pedras de gelo e bato na coqueteleira. não faz muita espuma, e fica parecendo um shake.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.