Visitante FitCoupleHim Postado 8 de julho de 2016 Postado 8 de julho de 2016 35 minutos atrás, rafasoranz disse: Tô fazendo a b c 3 X por semana, 5 X tava ficando muito puxado, mas já vi Boas evoluções , perdi 5 cm de cintura e ganhei 1,5 de braço e meu peso está no mesmo de que comecei, estou feliz com os resultados Eu conheci uma nutri que dizia que cada cm de pança perdida representava cerca de 1kg de gordura que foi embora... se há alguma razoabilidade nisso não sei, mas tenho ctza da tua disposição para chegar a este resultado. O panceps é complicado de perder... é a parte mais difícil na minha opinião. Com o passar do tempo, a perda fica mais lenta e difícil. Quando chegar neste ponto, lembre-se de não desanimar e, muito menos, desistir. Quando e se as coisas ficaram difíceis é pq o excesso já se foi. Se possível, poste uma foto com a mesma roupa e na mesma posição daquela primeira la em cima. Isso vai mostrar a diferença. Abraços.
Rafael38 Postado 9 de julho de 2016 Autor Postado 9 de julho de 2016 Em 08/07/2016 at 14:53, FitCoupleHim disse: Eu conheci uma nutri que dizia que cada cm de pança perdida representava cerca de 1kg de gordura que foi embora... se há alguma razoabilidade nisso não sei, mas tenho ctza da tua disposição para chegar a este resultado. O panceps é complicado de perder... é a parte mais difícil na minha opinião. Com o passar do tempo, a perda fica mais lenta e difícil. Quando chegar neste ponto, lembre-se de não desanimar e, muito menos, desistir. Quando e se as coisas ficaram difíceis é pq o excesso já se foi. Se possível, poste uma foto com a mesma roupa e na mesma posição daquela primeira la em cima. Isso vai mostrar a diferença. Abraços. Então , perdi 5 cm e meu peso ficou no mesmo 90 km, então gordura que saiu e massa magra ganhe,, mas sei que os resultados serão mais difíceis de aparecer daqui pra frente, mas vou continuar firme nos treinos e na alimentação , porém já estou feliz como estou, se manter assim tá bom, mas quero melhora. Valeu pelo apoio fisiculturismo 1
Visitante FitCoupleHim Postado 10 de julho de 2016 Postado 10 de julho de 2016 37 minutos atrás, rafasoranz disse: Então , perdi 5 cm e meu peso ficou no mesmo 90 km, então gordura que saiu e massa magra ganhe,, mas sei que os resultados serão mais difíceis de aparecer daqui pra frente, mas vou continuar firme nos treinos e na alimentação , porém já estou feliz como estou, se manter assim tá bom, mas quero melhora. Valeu pelo apoio Nada de se acomodar... tem muito pra mudar ainda. Continue em frente. Abraços
Rafael38 Postado 5 de setembro de 2016 Autor Postado 5 de setembro de 2016 Em 09/07/2016 at 21:14, FitCoupleHim disse: Nada de se acomodar... tem muito pra mudar ainda. Continue em frente. Abraços Olha a pequena evolução fisiculturismo 1
Visitante FitCoupleHim Postado 5 de setembro de 2016 Postado 5 de setembro de 2016 11 horas atrás, rafasoranz disse: Olha a pequena evolução Pequena???? Já foi uma ótima evolução. Veja que teu ágape está mais desenhado, tomando forma. Parabens. Faça uma montagem com a primeira foto e está de agora para facilitar a visualização pelos demais.
Rafael38 Postado 6 de setembro de 2016 Autor Postado 6 de setembro de 2016 Em 09/07/2016 at 21:14, FitCoupleHim disse: Nada de se acomodar... tem muito pra mudar ainda. Continue em frente. Abraços Olha a pequena evolução fisiculturismo 1
Rafael38 Postado 19 de maio de 2017 Autor Postado 19 de maio de 2017 TAMOS AI NA LUTA PESSOAL 2 ANOS DE TREINO EM CASA 87 KILOS 39 BRAÇO EVOLUÇÃO PEQUENA , MAS SE EU CONTINUASSE SEM FAZER NADA COM CERTEZA ESTARIA BEM PIOR DO QUE ANTES Batata..., fisiculturismo e Miguel V 1 2
Miguel V Postado 19 de maio de 2017 Postado 19 de maio de 2017 @rafasoranz Parabéns, As mudanças são perceptíveis. Em nossa idade (pós-30) não é tão simples! Persista! Os registros fotográficos, aliás, são fundamentais para sempre acompanharmos a evolução! fisiculturismo 1
Moderador Batata... Postado 19 de maio de 2017 Moderador Postado 19 de maio de 2017 Muito bom... na nossa idade é mais difícil mas com foco e determinação os resultados aparecem... Segue firme Abraços... fisiculturismo 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora