Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

projeto cavala

Visitante

Post Destacado

• 2 semanas depois...
Em 26/06/2016 at 13:53, Andreia.ox disse:

bela evolução, estou acompanhando em off.

Estou me inspirando em vc pra chegar nos meus objetivos.

Como que está seus ganhos agora?

oiiiii dei uma sumida por aqui desculpa mas hj estou vontando com as postagens vou postar fotos com o progresso , mt obg por acompanhar *-----------------------*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OI MEU POVO ...RSRSRSRS

eu sumi rs desculpem estive bem atarefada e é mt mais rápido e fácil eu manter o instg atualizado , podem acompanhar por la tbm https://www.instagram.com/_angel.fit/

bem vamos a oq interessa rsrs, ainda estou em off e vou com ele até o final do  mês 9 , estou com 66kg atualmente, 18% de bf =$, agora de ferias da facul consigo dormir 8 hrs por dia e ainda mais 1hr no meu horário de almoço, depois que voltei do campeonato tenho feito visitas constantes ao osteopata devido a dores no corpo, hj fiz minha ultima sessão e creio que esta td em ordem , vou precisar fazer uma palmilha daquelas que ajuda igualar a pisada de ambos os lados, diminuindo assim o risco de lesão ou desalinhamento ósseo (postural), bem, indo para os treinos eu não me lembro se mencionei nas ultimas postagens mas tenho dificuldade para desenvolver os posteriores de coxa, então devido a isso estou trabalhando com priorização muscular, ou seja.... td vez que o posterior recupera ou treino ele novamente,  se ele demorar 10 dias pra recuperar , vou treinar só daqui 10 dias , se ele recuperar em 3 dias, daqui 3 dias to treinando de novo, ai digamos que vai cair no dia de ombro, foda-se o ombro eu coloco ele em outro dia, rsrsrs estou juntando o treino de priorização com alongamento nos dias pós treino para ajudar no relaxamento das fibras e acelerando a recuperação, pra mim esta funcionando, sou bem flexível então alongo o máximo que posso nos dias que seguem o pós treino, a cada 2 treinos de posterior e glúteo faco um treino de quádriceps com posterior e glúteo

minha dieta esta baseada em carbo de ig alto e baixo sendo eles arroz mandioca, banana e aveia , 3 fontes de proteína sendo elas, ovos , frango e patinho, e gordura que advêm do azeite de oliva, óleo de coco e pasta de amendoim, minhas 7 refeiçoes do dia  contem 175g de carbo e 100g de proteína, mais 15g de gordura (azeite) sendo que consumo arroz em todas as refeiçoes até as 16hrs após esse horário tenho mais duas refeiçoes que são com mandioca mais a proteína(pós treino substituo o azeite por óleo de coco ) a ultima refeição é liquida eu faco uma hr apos a ultima refeição sólida, eu faco um shake hipercalórico (30g albumina 30g farinha de aveia 30g pasta de amendoim, 1 banana, 30g açúcar mascavo e 200ml de leite ) adc a dieta tbm Biotônico e cobavital pra abrir o apetite, eles ajudam tbm na absorção dos nutrientes ele auxiliam no anabolismo natural dos alimentos no corpo , anabólicos naturais 

treino tds os dias, domingo escadaria quando consigo ir, treino a cada 15 dias costas, semanalmente ombro abdome aeróbico e inferiores 

ciclo, atualmente estou com bold 2x na semana 0,25mg - e prima 0,5 1x na semana, sem colaterais 

as fotos sao de datas diferentes, tenho mais no instagran e cada um delas tem a data q foi postada lá...obg a todos até a próxima =**

13561886_1550823988557380_1826081329_n.jpg

13671074_137214093374909_518496490_n(1).jpg

13561932_1330304773664232_1994361554_n.jpg

13557227_185220568547395_1988370638_n(1).jpg

Link para o comentário

Em 15/07/2016 at 00:35, fisiculturismo disse:

@Angela Regina Prigol Kauling, você está mais top a cada dia!

MUIIIITO OBRIGADA LER ISSO AQUI É MT IMPORTANTE PRA MIM *-----------------*

Em 16/07/2016 at 11:41, Tiiago93 disse:

Aeeeeew!  Voltou! Acompanhando sempre! Parabéns pelas evoluções

VOLTEIIIII rsrsrsrsrs vou postar mais rsrsrs obg 

Em 13/07/2016 at 01:24, Foston disse:

Que nada, meu caro, estamos todos aprendendo :tongue:

Angela Regina Prigol Kauling, parabéns por tudo, especialmente pela disciplina ! Estarei aqui acompanhando :)

muito obrigada *-----*

Link para o comentário

boa noite jovens hahahaha eu aqui apareci pra vcs =D obrigada a todos que estão acompanhando e comentando as postagens 

beeem vamos oq interessa, gente estou a seis semanas sem lixo mas amanha é o dia haha vou comer cachorro quente e pave de chocolate rsrsrss falando nisso quando acabar de escrever aqui vou tirar o creme de leite do congelador rsrsrs coloquei pra gelar e esqueci deve ter virado pedra kkkkk ...bem eu estava com com 3380kcal ao dia mas estabilizei o peso , (67kg) a dieta esta otima com 2,5g de gordura por kg corporal, carbo limpo batata e arroz 175g por refeição, e proteína 120g por refeição exceto a primeira e ultima refeição do dia q são a bate se ovos 5 claras e 3 gemas .....mas como estagnei  eu mantive a proteina , baixei de 15g de gordura  por refeição pra 7g e carbo de 175g pra 100g semana q vem após o lixo eu volto a tona com a dieta power calórica rsrsrssr gente é mt comida pqp kkk em fim, treinos sl oq dizer ando cansada mas não sei explicar é como se eu estivesse fraca, talve pela quantidade de gordura q estava consumindo, sobrecarrega o corpo isso eu sei, mas essa semana estou mais dispoeta ja estou organizando uns treinos pra me matar treinando , daqueles que ou vc fica manco ou nem faz kkkk estou pesquisando novas formas de desafiar meus grupos musculares mas de vdd algo que me faca chorar no outro dia de dor rsrs nao falo de carga mas de series fortes pra fazer seu músculo entender que se ele não crescer ele nao pode mais habitar nesse corpo entendem?  kkkkk temos que dar estimulo para o músculo crescer se o estimulo for baixo ele simplesmente nao cresce rsrsrs o ambiente ja esta propicio para que ele desenvolva dieta repouso etc, vou acrescentar mais vitaminas ao dia a dia e preciso mudar a rotina de treino, se alguém tiver dicas podem deixar ai nos cometários, ninguém é tao sábio que não possa aprender e ninguém é tao burro que não possa ensinar, mandem que eu testo e comento, (testo se foi algo aceitável kkkkkk) ontem mandei fst7 pra inferiores ...to td dolorida rsrsrs gente nao mandem treinos mandem técnicas ......fico no aguardo obrigado a todos vou fazer gordice pra amanha kkk bjs a todos :*** as fotos são atuais podem me acompanhar quase que diariamente pelo intagram 

https://www.instagram.com/_angel.fit/

obs: não falei sobre o ciclo pq ele esta igual , msms doses e produtos 

13702979_1015836545202979_1726539572_n.jpg

13734240_519084241619658_449125992_n.jpg

Editado por Visitante
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta