Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá pessoal estou iniciando, um ciclo com sibutramina+pulmonil+ L-Carnitina.

Gostaria da opinião de vocês!

Sibutramina: 1 comprimido ao dia

Pulmonil; 1ml e aumentando aos poucos.

L-Carnitina: 1 comprimido antes dos exercícios aeróbicos

Eu tenho 1,70  Peso atual:101 kg Meta:80 KG Objetivo: Perder 21KG

Já comecei tomar a sibutramina o pulmonil chega amanha. Não estou sentindo fome alguma com a sibutramina, passo o dia todo sem comer praticamente e quando vou, forço muito pra comer.

O que vocês acham devo mudar algo? ou aumentar a dosagem? Estarei também tomando o SLOW-K um remedio de potassio para as caimbras que o pulmonil causa.

Visitante FitCoupleHim
Postado
4 horas atrás, jonathas1993 disse:

Olá pessoal estou iniciando, um ciclo com sibutramina+pulmonil+ L-Carnitina.

Gostaria da opinião de vocês!

Sibutramina: 1 comprimido ao dia

Pulmonil; 1ml e aumentando aos poucos.

L-Carnitina: 1 comprimido antes dos exercícios aeróbicos

Eu tenho 1,70  Peso atual:101 kg Meta:80 KG Objetivo: Perder 21KG

Já comecei tomar a sibutramina o pulmonil chega amanha. Não estou sentindo fome alguma com a sibutramina, passo o dia todo sem comer praticamente e quando vou, forço muito pra comer.

O que vocês acham devo mudar algo? ou aumentar a dosagem? Estarei também tomando o SLOW-K um remedio de potassio para as caimbras que o pulmonil causa.

A minha sugestão é pensar no que está fazendo. Pulmonil + sibutramina pode "dar ruim". Ja fez isso alguma vez ou conhece alguém que fez?

Eu, no teu lugar, deixaria as drogas e lado e investiria num bom nutricionista esportivo. Esse peso todo pode ser resolvido com uma alimentação adequada adida a exercícios físicos.Os medicamentos não irão mudar teus hábitos. 

Eu perdi 12 kg com dieta cetogênica.

Abraços.

Postado

M certeza é a fórmula do insucesso a médio e longo prazo além de riscos enormes para sua saúde . Perder peso é fácil , nao precisa passar fome , nem contar calorias ... só precisa comer de forma correta e, eventualmente , equilobrar o seu metabolismo  mas o pilar é a alimentação correta. 

Com essa estrategia que vc escolheu , vai perder peso , é obvio mas a chance de reaver todos esses quilos de volta é enorme

abc

Postado
27 minutos atrás, jonathas1993 disse:

Entendo, realmente se eu não fazer uma reeducação alimentar. Tenho quase certeza que vai acontecer o efeito safona! Obrigado pelas as dicas acho que so vou fica na sibutramina e l-carnitina

Sibutramina é veneno, você deveria é procurar melhorar a dieta gradativamente e esquece-la. Você tem que emagrecer pelo próprio esforço mental e não pelo uso de uma droga, seja forte, amigo, você não precisa disso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...