Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

R100 - Treinamento para Hipertrofia Muscular


Visitante R100 - Treinamento para Hipertrofia Muscular

Post Destacado

3 horas atrás, Diego Rafael Furian disse:

Única merda que tem aqui é vc!

Até pode ser!

Mas pode ter certeza que não pago micos como você. Nem faço figura de òtario, para aparecer.

Você é um triste, que tem a mania. Mas eu continuo na minha.

Tem gente que até come merda só para aparecer em revista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante R100 - Treinamento para Hipertrofia Muscular
5 horas atrás, Arnaldo Santos disse:

Até pode ser!

Mas pode ter certeza que não pago micos como você. Nem faço figura de òtario, para aparecer.

Você é um triste, que tem a mania. Mas eu continuo na minha.

Tem gente que até come merda só para aparecer em revista.

Cidadão, nada contra os homossexuais, até treinei homossexuais (homens e mulheres) mas saiba que tenho mulher cara! Sou casado! Desencarna! Vc mesmo relatou aqui que sai 'fodido' da Academia e que desde os 15 anos grita 'iyahhh' no treino, isso é problema é teu, particularidade sua, respeito tua opção mas larga do meu pé cidadão! Vc quer um autógrafo meu? Uma foto? Ou tudo isso é dor de cotovelo? Vc não tem publicação em revista? Gostaria de ter? É isso? Vc não é Profissional de Educação Física devidamente registrado, não pode prescrever treinos e é frustrado por isso? Estuda! Vai se formar cara! Faça um bom trabalho e vai que algum dia vc seja reconhecido por isso?! Mas não é enchendo o rabo de esteróides anabolizantes como vc faz que vc vai poder passar algo de bom para  as pessoas! Pode isso Arnaldo?!? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Diego Rafael Furian disse:

Cidadão, nada contra os homossexuais, até treinei homossexuais (homens e mulheres) mas saiba que tenho mulher cara! Sou casado! Desencarna! Vc mesmo relatou aqui que sai 'fodido' da Academia e que desde os 15 anos grita 'iyahhh' no treino, isso é problema é teu, particularidade sua, respeito tua opção mas larga do meu pé cidadão! Vc quer um autógrafo meu? Uma foto? Ou tudo isso é dor de cotovelo? Vc não tem publicação em revista? Gostaria de ter? É isso? Vc não é Profissional de Educação Física devidamente registrado, não pode prescrever treinos e é frustrado por isso? Estuda! Vai se formar cara! Faça um bom trabalho e vai que algum dia vc seja reconhecido por isso?! Mas não é enchendo o rabo de esteróides anabolizantes como vc faz que vc vai poder passar algo de bom para  as pessoas! Pode isso Arnaldo?!? 

Amigo na minha terra quem fala no barco é porque quer embarcar! Conheço veados que são casados e tem filhos igual a tu!

Quanto a ser como você! Só se eu fosse um triste, palhaço!

Enquanto você está a ir, eu já estou sentado descansando da volta.

Um conselho amigo, vê se evolui porque, pessoas como você existem por ai aos pontapés, tristes figuras, que até comem merda e partem ovos na cabeça só para aparecer!

Eu prefiro ficar no meu canto todo fudido do ginásio e a seguir, comer a mulher desses troxas que não fazem mais que passar mico!

Boa sorte com as suas figuras, Deus te guie e te abra o olho para a vida.

7 horas atrás, Diego Rafael Furian disse:

Cidadão, nada contra os homossexuais, até treinei homossexuais (homens e mulheres) mas saiba que tenho mulher cara! Sou casado! Desencarna! Vc mesmo relatou aqui que sai 'fodido' da Academia e que desde os 15 anos grita 'iyahhh' no treino, isso é problema é teu, particularidade sua, respeito tua opção mas larga do meu pé cidadão! Vc quer um autógrafo meu? Uma foto? Ou tudo isso é dor de cotovelo? Vc não tem publicação em revista? Gostaria de ter? É isso? Vc não é Profissional de Educação Física devidamente registrado, não pode prescrever treinos e é frustrado por isso? Estuda! Vai se formar cara! Faça um bom trabalho e vai que algum dia vc seja reconhecido por isso?! Mas não é enchendo o rabo de esteróides anabolizantes como vc faz que vc vai poder passar algo de bom para  as pessoas! Pode isso Arnaldo?!? 

Amigo na minha terra quem fala no barco é porque quer embarcar! Conheço veados que são casados e tem filhos igual a tu!

Quanto a ser como você! Só se eu fosse um triste, palhaço!

Enquanto você está a ir, eu já estou sentado descansando da volta.

Um conselho amigo, vê se evolui porque, pessoas como você existem por ai aos pontapés, tristes figuras, que até comem merda para aparecer!

Eu prefiro ficar no meu canto todo fudido do ginásio e a seguir, comer a mulher desses troxas que não fazem mais que passar mico!

Boa sorte com as suas figuras, Deus te guie e te abra o olho para a vida.

Editado por Arnaldo Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante R100 - Treinamento para Hipertrofia Muscular
3 minutos atrás, fisiculturismo disse:

Você é o autor deste método?

Pode explicar exatamente como ele funciona? Pode dar exemplos de planejamentos de treino com o método R100?

http://www.musculacao.net/r100-treinamento-hipertrofia-muscular/

http://www.blog.gvnova.net/r100-treinamento-para-hipertrofia-muscular/

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Diego Rafael Furian disse:

Vamos conversar pessoalmente seu filho da puta! Que tal? Vc não gostou do negão do vídeo seu puto? Já que vc achou que eu sou o Adriano Muralha, o cara do vídeo seu bicha! Vamos conversar em off seu filho da puta! Que tal? Seu BOSTA!!!!!!!!!!

 

 

Reclama para os moderadores seu lixo! Agora nós vamos conversar seu portuga filho da puta!!!!!!

Esse é o  verdadeiro macho, que quando deixa de ter argumentos, (porque gente assim tem poucos) só lhe resta uma coisa, que é aquilo que realmente sabe melhor, partir para  a ignorância, soltar o verdadeiro eu!

Sinceramente não  consigo entender o significado dos vídeos! O que tem os mamonas a ver com isto? Não são da tua terra?

Enfim..... É o mundo em que vivemos, para terem razão e sentirem-se superiores fazem tudo, nem que esse tudo inclua a destruição de outro ser.

Quem pouco sabe depressa o reza!

Editado por Arnaldo Santos
Distraído?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 horas atrás, fisiculturismo disse:

Você é o autor deste método?

Pode explicar exatamente como ele funciona? Pode dar exemplos de planejamentos de treino com o método R100?

 

10 horas atrás, Diego Rafael Furian disse:

Em relação ao treino, acredito que a melhor maneira é colocar em prática, é o que costumo fazer... faz tempo mas a primeira vez que vi esse método em execução foi através de um video da Drª. Ritz justo no leg press inclusive fazendo serie extra antes e dps das 10 x 10 e resolvi copiá-lo... não foi fácil...

Visando intensidade já fiz 10 x 10 com alguns exercícios porém em particular, gostei mais de escolher um ou mais exercício e trabalhar de 5 a 10 series com variações de cargas e repetições como no treino de pernas que fiz essa semana. Nos isoladores sou fã de 5 series c/ Drop-set ou 5 series de 2 ou mais exercícios conjugados variando o tempo de descanso conforme as cargas utilizadas...são diversos metodos de treinamentos a colocar em pratica...

Tipos de treinos como esse proposto pelo autor do tópico são bons mas não devem ser executados por iniciantes, pois o indivíduo tem que ter uma boa maturidade e resistência muscular para coloca-lo em prática principalmente nos compostos... e dependendo do musculo trabalhado o iniciante pode ter dores mais prolongadas " joelhos, ombros, cotovelos, lombar "  justamente por não ter essa maturidade e resistência e ai a motivção pode ser inversa "abandonar os treinos"... temos que subir degrau por degrau...

Esse é meu ponto de vista...

Em relação aos vídeos, particularmente não curto pessoas no estilo  sr. Adriano,  sr. bambam,  sr. Leo stronda,  sr. scarpelly entre outros...

Se for pra mim ver videos para tentar somar algo  vou no Marcelo Luis Pereira / Sardinha / treino e foco / fisiculturismo / Waldemar Guimarães / Ricardo Magalhaes entre outros que levam o assunto bem mais a sério... mas ainda continuo a escolher os foruns como base em pesquisas de treino e alimentação...

Em relação ao nível vocabular lido aqui, é triste, é lamentável... O forum é para ter discuções sadias e não agressões pessoais, isso serve pra todos nós...a intolerância não ajuda em nada...

Bons treinos a todos...

Editado por batataney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante R100 - Treinamento para Hipertrofia Muscular
1 hora atrás, batataney disse:

 

Em relação ao treino, acredito que a melhor maneira é colocar em prática, é o que costumo fazer... faz tempo mas a primeira vez que vi esse método em execução foi através de um video da Drª. Ritz justo no leg press inclusive fazendo serie extra antes e dps das 10 x 10 e resolvi copiá-lo... não foi fácil...

Visando intensidade já fiz 10 x 10 com alguns exercícios porém em particular, gostei mais de escolher um ou mais exercício e trabalhar de 5 a 10 series com variações de cargas e repetições como no treino de pernas que fiz essa semana. Nos isoladores sou fã de 5 series c/ Drop-set ou 5 series de 2 ou mais exercícios conjugados variando o tempo de descanso conforme as cargas utilizadas...são diversos metodos de treinamentos a colocar em pratica...

Tipos de treinos como esse proposto pelo autor do tópico são bons mas não devem ser executados por iniciantes, pois o indivíduo tem que ter uma boa maturidade e resistência muscular para coloca-lo em prática principalmente nos compostos... e dependendo do musculo trabalhado o iniciante pode ter dores mais prolongadas " joelhos, ombros, cotovelos, lombar "  justamente por não ter essa maturidade e resistência e ai a motivção pode ser inversa "abandonar os treinos"... temos que subir degrau por degrau...

Esse é meu ponto de vista...

Em relação aos vídeos, particularmente não curto pessoas no estilo  sr. Adriano,  sr. bambam,  sr. Leo stronda,  sr. scarpelly entre outros...

Se for pra mim ver videos para tentar somar algo  vou no Marcelo Luis Pereira / Sardinha / treino e foco / fisiculturismo / Waldemar Guimarães / Ricardo Magalhaes entre outros que levam o assunto bem mais a sério... mas ainda continuo a escolher os foruns como base em pesquisas de treino e alimentação...

Em relação ao nível vocabular lido aqui, é triste, é lamentável... O forum é para ter discuções sadias e não agressões pessoais, isso serve pra todos nós...a intolerância não ajuda em nada...

Bons treinos a todos...

'Considerando a intensidade e o volume do método R100, este é indicado para indivíduos em estágio avançado de treinamento e não para iniciantes na modalidade'. 

A Dra. Ritz treina muito o GVT na verdade, no caso, 10x10 e normalmente ela continua com 2x15 + 2x20 + 2x30. Ela gosta do treino de volume. 

Quanto aos vídeos, só tenho a agradecer os caras como o Muralha e o Scarpelly que fizeram o treino, juntos eles somam quase 70 milhões de visualizações no YouTube e tem milhares de seguidores, portanto, há muita gente que gosta deles, assim como há os que não gostam. Ninguém agrada a todo mundo. Obviamente que ninguém vai citá-los como referencial bibliográfico, por exemplo.

'Não conheço nenhuma pessoa seriamente envolvida com o treinamento com pesos que não tenha discutido "qual a melhor forma de se treinar". Na realidade muitos companheiros tendem a se dividir em opiniões opostas: Uns defendem a realização de muitas repetições enquanto outros poucas repetições, uns preferem utilizar máquinas e outros pesos livre, treinamento com alto volume versus treinamento com alta intensidade e assim por diante'. Frase do Waldemar Guimarães

 

 
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diego Rafael Furian  70

Respondida em Há 50 minutos · Denunciar

Caro Arnaldo,

Nesse caso errei com vc e peço desculpas a vc por isso! Antes, eu tinha sido ofendido por vc em mais de uma oportunidade, não o ofendi da mesma forma e o advertido fui eu apenas. Como não consegui mais publicar devido as advertências que recebi em função das nossas "discussões" nada amistosas, me indignei com o fato e resolvi de forma errada te mandar a mensagem anterior na qual me excedi e o ofendi, sobre esse fato me arrependo realmente e reitero o meu pedido de desculpas a vc. Quanto aos Youtubers que fizeram o meu treino, não posso fazer nada se eles agradam ou desagradam a quem quer que seja. Da mesma forma não posso controlar ou conhecer a todos que tiveram acesso ao meu treino em milhares de revistas de circulação nacional, tbm em sites e blogs de musculação. Tua resposta para mim aqui é totalmente correta nessa msgm, o errado nesse caso fui eu. Mais uma vez peço desculpas a vc por essa mensagem aqui no qual eu fui errado e mal - educado com vc. Vc não precisa aceitar minhas desculpas mas fiz isso porque era minha obrigação me retratar com vc por essa msg!!!

Amigo da minha parte está desculpado!

Não tenho como feitio guardar rancor, mesmo quando ofendem a minha mãe, coisa que se for na cara não admito nem ao Papa.

Também sei que não fui o mais delicado, mas tem coisas que deixam as pessoas menos racionais.

Somos todos uma família e estamos aqui para somar. Não temos que estar sempre em acordo e até pode haver discussão, desde que seja de maneira racional e saudável.

Continuo com a minha opinião, mas mesmo assim, desejo que tenha muito sucesso e que tudo lhe corra como desejas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante R100 - Treinamento para Hipertrofia Muscular
28 minutos atrás, Arnaldo Santos disse:

Diego Rafael Furian  70

Respondida em Há 50 minutos · Denunciar

Caro Arnaldo,

Nesse caso errei com vc e peço desculpas a vc por isso! Antes, eu tinha sido ofendido por vc em mais de uma oportunidade, não o ofendi da mesma forma e o advertido fui eu apenas. Como não consegui mais publicar devido as advertências que recebi em função das nossas "discussões" nada amistosas, me indignei com o fato e resolvi de forma errada te mandar a mensagem anterior na qual me excedi e o ofendi, sobre esse fato me arrependo realmente e reitero o meu pedido de desculpas a vc. Quanto aos Youtubers que fizeram o meu treino, não posso fazer nada se eles agradam ou desagradam a quem quer que seja. Da mesma forma não posso controlar ou conhecer a todos que tiveram acesso ao meu treino em milhares de revistas de circulação nacional, tbm em sites e blogs de musculação. Tua resposta para mim aqui é totalmente correta nessa msgm, o errado nesse caso fui eu. Mais uma vez peço desculpas a vc por essa mensagem aqui no qual eu fui errado e mal - educado com vc. Vc não precisa aceitar minhas desculpas mas fiz isso porque era minha obrigação me retratar com vc por essa msg!!!

Amigo da minha parte está desculpado!

Não tenho como feitio guardar rancor, mesmo quando ofendem a minha mãe, coisa que se for na cara não admito nem ao Papa.

Também sei que não fui o mais delicado, mas tem coisas que deixam as pessoas menos racionais.

Somos todos uma família e estamos aqui para somar. Não temos que estar sempre em acordo e até pode haver discussão, desde que seja de maneira racional e saudável.

Continuo com a minha opinião, mas mesmo assim, desejo que tenha muito sucesso e que tudo lhe corra como desejas.

Obrigado! Sucesso pra vc também! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...