Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

testosterona excelente sem receita controlada!!


fabiorasga

Post Destacado

Galera boa noite, gostaria de compartilhar sobre uma testosterona que mudou minha vida!!

Moro no RJ e resolvi me consultar num famoso nutrologo aqui do RJ. DR Constantino. Na primeira consulta ele solicitou vários exames e no retorno falou que minha testosterona estava baixa (330).

 

Falou que passaria 40mg de oxANDROLONA DIA + UM PRODUTO CHAMADO ANDROGEL50MG. PRIMEIRO FARIA 50MG DE ANDROGEL DURANTE 2 MESES E DEPOIS ENTRARIA COM A OXANDROLONA JUNTO COM ANDROGEL. 

SEGUNDO MEU MÉDICO ESSE ANDROGEL É NOVO NO BRASIL E ISENTO DE RECEITA CONTROLADA POR SER EM GEL, DISSE QUE ERA O PRODUTO + USADO NA EUROPA E EUA, ENFIM COMPREI ESSE ANDROGEL E NOS 2 MESES INICIAIS PERDI 6KG DE GORDURA MELHORANDO MUITO MINHA MASSA MUSCULAR, ATUALMENTE MINHA TESTO ESTA EM 800NG E VOU ENTRAR NA 2 FASE ASSOCIANDO A OXANDROLONA JUNTO COM ANDROGEL 50MG AO DIA

 

ALGUEM CONHECIA ESSE ANDROGEL??? EU ME SINTO MUITO BEM COM ELE E ESTOU MUITO FELIZ COM OS PRIMEIROS RESULTADOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

É um produto comum e já bem difundido, e a liberação da sua comercialização no Brasil data de meados de 2014.

Não podemos nos esquecer que ele é um medicamento, e é indicado para casos de hipogonadismo quando a baixa da Testosterona endógena foi comprovada através de exames laboratoriais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
12 minutos atrás, Mestre disse:

É um produto comum e já bem difundido, e a liberação da sua comercialização no Brasil data de meados de 2014.

Não podemos nos esquecer que ele é um medicamento, e é indicado para casos de hipogonadismo quando a baixa da Testosterona endógena foi comprovada através de exames laboratoriais.

Mestre qual sua opinião sobre esse tipo de testo...

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, batataney disse:

Mestre qual sua opinião sobre esse tipo de testo...

Eu acho que para casos de reposição hormonal é uma boa.

Podemos citar como exemplo a Durateston, que tem liberação da ANVISA para sua comercialização, exatamente para a mesma indicação de tratamento clínico que eu citei acima no caso do Androgel, portanto as duas formas de Testosterona, o Androgel e a Durateston, tem a mesma indicação como medicamento no tratamento clinico no Brasil perante a ANVISA.

A diferença na minha opinião, é que quando se trata de reposição hormonal de Testosterona, é bem mais fácil se ajustar a dose com o Androgel do que com qualquer tipo de Testosterona Injetável, e neste ponto, eu acho o Androgel muito superior.

abraços mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 07/10/2016 em 18:38, fabiorasga disse:

ESTOU ENVIANDO A FOTO DO PRODUTO, ELE VEM COM 30 SACHES EMBALADOS INDIVIDUALMENTE, NA FARMACIA CUSTA EM MEDIA R$200,00 + SE VOCÊ LIGAR 08007772430 E FALAR O CRM DO MEU MÉDICO 52-519479 DA PARA PAGAR R$150,00 E NÃO PRECISA MANDAR RECEITA

 

ESTOU PRECISANDO ONDE POSSO COMPRAR ?

Em 07/10/2016 em 18:38, fabiorasga disse:

download.jpg

 

Agora, WILMAR NOBRE disse:

 

ESTOU PRECISANDO ONDE POSSO COMPRAR ? Pode me indicar um Whatsapp  ou site que venda sem receita ?

Obrigado  Meu whatsapp (34)991463902

 

 

Em 07/10/2016 em 18:38, fabiorasga disse:

ESTOU ENVIANDO A FOTO DO PRODUTO, ELE VEM COM 30 SACHES EMBALADOS INDIVIDUALMENTE, NA FARMACIA CUSTA EM MEDIA R$200,00 + SE VOCÊ LIGAR 08007772430 E FALAR O CRM DO MEU MÉDICO 52-519479 DA PARA PAGAR R$150,00 E NÃO PRECISA MANDAR RECEITA

download.jpg

Boa noite ,E só ligar e recomendar como faço ? ,estou precisando !

 

Em 07/10/2016 em 21:15, Mestre disse:

Eu acho que para casos de reposição hormonal é uma boa.

Podemos citar como exemplo a Durateston, que tem liberação da ANVISA para sua comercialização, exatamente para a mesma indicação de tratamento clínico que eu citei acima no caso do Androgel, portanto as duas formas de Testosterona, o Androgel e a Durateston, tem a mesma indicação como medicamento no tratamento clinico no Brasil perante a ANVISA.

A diferença na minha opinião, é que quando se trata de reposição hormonal de Testosterona, é bem mais fácil se ajustar a dose com o Androgel do que com qualquer tipo de Testosterona Injetável, e neste ponto, eu acho o Androgel muito superior.

abraços mano.

Mestre como eu consigo onde eu compro ? Obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
37 minutos atrás, WILMAR NOBRE disse:

 

ESTOU PRECISANDO ONDE POSSO COMPRAR ?

 

 

Boa noite ,E só ligar e recomendar como faço ? ,estou precisando !

 

Mestre como eu consigo onde eu compro ? Obrigado 

Qualquer farmácia online e sem receita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...