Postado 14 de outubro de 20168 anos Boa noite comprei uma oxandrolona manipulada do laboratorio Acqua Pharma de um fornecedor conhecido aqui na região mas estou em dúvida se é original já comprei vários outras paradas mas de marca com selo de verificação todos bateram mas nunca ouvi fala do laboratório dessa oxandrolona queria ajuda de vocês pra saber se alguém já utilizou ou já conhece alguém que utilizou algo deste lab
Postado 15 de outubro de 20168 anos Autor Vlw mestre eu sou novo aqui fiquei meio perdido na hora de cria esse tópico
Postado 19 de outubro de 20168 anos Administrador Tem detalhes desse laboratório? Endereço, CNPJ, site... verificar outras informações pode trazer pistas sobre o produto...
Postado 24 de outubro de 20168 anos Comprei a msma. farei um ciclo de OXAN + ENANTATO o Lab realmente existe. ja pesquisei ate o endereço no maps, Mas estou com duvidas se o produto vai ter eficacia ou não. QUALQUER COISA POSTA AI..BLZ??
Postado 24 de janeiro de 20178 anos Vc teve resultados com essas oxandrolona? Eu tbm comprei e gostaria de saber
Postado 24 de janeiro de 20178 anos Autor Eu ainda não usei a minha mas tem parceiro que está ciclando com a mesma está tendo poucos resultados mas creio que seja por calsa da dosagem que ele está usando 60 mg não é pouco ?
Postado 29 de janeiro de 20178 anos Em 24/01/2017 em 16:47, Viniciuskob disse: Vc teve resultados com essas oxandrolona? Eu tbm comprei e gostaria de saber sim, TIVE GANHO DE 4 KG ATE AGORA ESTOU COM 82KG E AINDA TEM 4 SEMANAS DE CICLO. OU A OXAN É BOA, OU A SINERGIA TA DANDO CERTO (ENANTATO DE TESTO X OXAN). MEU USO É DE 80 MG DIA, VAI DIMINUIR PRA 60MG MAIS NA FRENTE. ESTOU POUCO RETIDO, OU SEM RETENC. FOCANDO MUITO NOS TREINOS DE PERNA,TENHO DIFICULDADES NESSA PARTE,MAS VENHO MELHORANDO.
Postado 29 de janeiro de 20178 anos Administrador 6 horas atrás, NETO45 disse: sim, TIVE GANHO DE 4 KG ATE AGORA ESTOU COM 82KG E AINDA TEM 4 SEMANAS DE CICLO. OU A OXAN É BOA, OU A SINERGIA TA DANDO CERTO (ENANTATO DE TESTO X OXAN). MEU USO É DE 80 MG DIA, VAI DIMINUIR PRA 60MG MAIS NA FRENTE. ESTOU POUCO RETIDO, OU SEM RETENC. FOCANDO MUITO NOS TREINOS DE PERNA,TENHO DIFICULDADES NESSA PARTE,MAS VENHO MELHORANDO. Poderia fazer um relato completo do seu ciclo com fotos?
Crie uma conta ou entre para comentar