Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)
9 horas atrás, Az_Rio disse:

Nem todos, tem um da vulgo q vc escolhe o com e sem cafeína, por sinal a composição é muito boa, só ficar de olho pela questão da sensibilidade a beta alanina, em algumas pessoas da coceira, comigo senti só um pinicamento na pele com o q vem a cafeína na composição, o sem fiquei de boa.

esse Vulgo suplementos é confiável?

A alguns anos atrás os foruns falavam que esse site vendia suplementos duvidosos, pura farinha

Acho que fizeram até teste de laboratório em universidade e o resultado não foi bom da composição dele

Eu fico com um pé atrás com essas marcas genéricas. Ao invés de comprar nesses sites pouco requisitados, prefiro gastar o dinheiro com comida, pelo menos eu teria a certeza do que eu estava ingerindo

Editado por Heraldo Costa

Postado
2 horas atrás, Heraldo Costa disse:

esse Vulgo suplementos é confiável?

A alguns anos atrás os foruns falavam que esse site vendia suplementos duvidosos, pura farinha

Acho que fizeram até teste de laboratório em universidade e o resultado não foi bom da composição dele

Eu fico com um pé atrás com essas marcas genéricas. Ao invés de comprar nesses sites pouco requisitados, prefiro gastar o dinheiro com comida, pelo menos eu teria a certeza do que eu estava ingerindo

A vulgo é confiável sim, e os laudos q saíram pelo menos em termo de relação proteína e quantidade especificada no produto foram aprovados.

Postado
5 horas atrás, Heraldo Costa disse:

não vi esses laudos...pode me mandar aqui em anexo? Abçs

Como eu falei em relação a quantidade especificada da proteína não foi reprovada, deu um problema na questão da quantidade de carbo especificada, veja q a anvisa trabalha com uma margem de 20% apenas de diferença e por isso deu a marca como reprovada, mas faço questão de dizer, ANVISA É ANVISA, faz barulho por pouco como nesse caso mas deixa passar sujeira de rato na fabricação de molho de tomate.

http://veja.abril.com.br/saude/anvisa-proibe-venda-de-mais-uma-marca-de-whey-protein/

Postado
21 horas atrás, fisiculturismo disse:

@Dra. Elissa Amaral da Cunha, ou @Bruna Bosco, indicariam algum suplemento alimentar sem cafeína?

@Biazovisk existem os termogênicos á base de citrus aurantium - extraído da laranja amarga. Porém causa efeito colateral em algumas pessoas como aumento da frequência cardíaca, pressão arterial, dores de cabeça e enjoo.

Ou você pode obter esse efeito termogênico através da alimentação, gengibre e canela são boas fontes.

Postado
2 horas atrás, Az_Rio disse:

Como eu falei em relação a quantidade especificada da proteína não foi reprovada, deu um problema na questão da quantidade de carbo especificada, veja q a anvisa trabalha com uma margem de 20% apenas de diferença e por isso deu a marca como reprovada, mas faço questão de dizer, ANVISA É ANVISA, faz barulho por pouco como nesse caso mas deixa passar sujeira de rato na fabricação de molho de tomate.

http://veja.abril.com.br/saude/anvisa-proibe-venda-de-mais-uma-marca-de-whey-protein/

é...eu vi isso mais cedo...

Tinha carbo além do descrito na embalagem. prefiro não arriscar.

A Growth me surpreendeu nesse teste aí, acho melhor pegar dela do que da Vulgo

1 hora atrás, Bruna Bosco disse:

@Biazovisk existem os termogênicos á base de citrus aurantium - extraído da laranja amarga. Porém causa efeito colateral em algumas pessoas como aumento da frequência cardíaca, pressão arterial, dores de cabeça e enjoo.

Ou você pode obter esse efeito termogênico através da alimentação, gengibre e canela são boas fontes.

pois é..gengibre, tinha me esquecido dele.

chegaram a proibir a distribuição e comercialização de um lote do 100% 3 Whey Protein Top Fuel. Então não dá pra confiar muito não.

Podem mesclar lotes dentro da margem dos 20% com não para driblar uma possivel inspeção da ANVISA...melhor não arriscar comprando da Vulgo

Postado
10 horas atrás, Bruna Bosco disse:

Também gosto do citrus. Tinha até deixado ele cair no esquecimento ao longo dos anos. Cafeína já não bate mais como termogênico, pra mim ela já é um combustível, infelizmente o excesso causa isso. Vou manipular citrus pra mim. No caso da labirintite, acredito que qualquer termogênico possa dar uma certa tontura devido ao metabolismo acelerado.

Postado
Em 12/01/2017 at 00:30, Az_Rio disse:

Nem todos, tem um da vulgo q vc escolhe o com e sem cafeína, por sinal a composição é muito boa, só ficar de olho pela questão da sensibilidade a beta alanina, em algumas pessoas da coceira, comigo senti só um pinicamento na pele com o q vem a cafeína na composição, o sem fiquei de boa.

Sei qual é.

• 1 ano depois...
Visitante FitCoupleHim
Postado
Em 12/01/2017 em 00:30, Az_Rio disse:

Ressuscitando o tópico, como foi a experiência com o pré treino da vulgo??? A formulação contida no rótulo é interessante... Basta saber se é fidedigna.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...