Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dores durante Ciclos


Zé-BomBinhA1338434076

Post Destacado

Tambem acho o mais indicado ele ir ao médico, mas com o Bath já disse é dificil ter tais sintomas com o uso de tais substâncias, ainda mais porque ele está no começo e foi usado muito pouco até agora.

Ele deve ir ao médico e abrir o jogo com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante BABY O FOCA
Slacker........ eu sei quem eh esse amigo seu..............

posso dizer q ele eh um idiota.............

ELE TA TOMANO BOMBA E CHERANO LANÇA PERFUME...............

num sera por isso q ele ta teno os efeitos colaterais???

na boa SLACKER seu amigo eh mto retardado e burro

hua hua hua hua hua ...po fera , nao ''e nem pela mistura nao , lança ja da mo do no estomago mermo..... e pode mandar ele ir ao medico pq a probabilidade de estar desenvolvendo gastrite por causa do lança é enorme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Slacker........... seu amigo ta sentindo as dores por causa do LANÇA PERFUME e agora ta botano a culpa no anabolizante................

q injustiça cara...... seu amigo eh IGNORANTE por estar usando LANÇA PERFUME, muito ignorante mesmo................................................

o kra ta tomano DECA + DURA e jah compro 1 caixa de lança pro carnaval........ bem esperto ele!!!!!!

............. haeuaheuaehaeaehuaehaeueahaeuaehaeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pessoas como seu amigo que acabam com a imagem dos anabolizantes. Quem o conhece, assimila anabolizantes com drogas como maconha, cocaína, lança-perfume, etc.

E sabemos que anabolizantes nada tem a ver com estas substâncias. Fale para seu amigo não fazer nenhum tipo de exame médico, e sim, marcar uma consulta com um psiquiatra. Eu treino diariamente e já me arrependo de estar indo dormir tarde e acordando cedo estes dias, pois estou fazendo um ciclo e sei que o descanso é muito importante. Pelo que eu vejo, seu amigo não está nem aí para o crescimento muscular dele e nem para a vida também. Parece-me um sujeito um pouco perdido na vida. Desculpe o meu comentário, mas acredito que eu esteja certo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pessoas como seu amigo que acabam com a imagem dos anabolizantes. Quem o conhece, assimila anabolizantes com drogas como maconha, cocaína, lança-perfume, etc.

E sabemos que anabolizantes nada tem a ver com estas substâncias. Fale para seu amigo não fazer nenhum tipo de exame médico, e sim, marcar uma consulta com um psiquiatra. Eu treino diariamente e já me arrependo de estar indo dormir tarde e acordando cedo estes dias, pois estou fazendo um ciclo e sei que o descanso é muito importante. Pelo que eu vejo, seu amigo não está nem aí para o crescimento muscular dele e nem para a vida também. Parece-me um sujeito um pouco perdido na vida. Desculpe o meu comentário, mas acredito que eu esteja certo....

Bà pegou pessado com o rapaz mas dize a verdade....

Ai vai minha dexa.......Brother

Não se deve só fazer mais saber como fazer e que sejá bem feito se não nem pense nisso pois a vida não é um brinquedo que usamos e jogamos fora ela é unica :evil: ... por isso Veja o que quer e Busque informações para que seja perfeito...Com Bomba não se brinca

falo mano...vê se se liga :x:x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...