Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo deposteron + deca


scottt stapp

Post Destacado

Galera seguinte não vou postar dieta treino etc porque não vou iniciar o ciclo agora, irei iniciar o ciclo ali pelo começo do inverno 

Vou em nutricionista e tal ...  tenho mais de um ano de treino sempre seguindo certinho dieta e tudo mais, Tenho 23 anos 

Um amigo meu foi para o Paraguay e trouxe pra mim 21 ampolas de depo da landerlan (são originais pois verifiquei no site) e um frasco de 10 ml de deca da muscle pharma(original tbm verifiquei no site )

O Depo contém 200mg 

A Deca 300mg

tava pensando em mandar assim

1-10 depo 400mg por semana (200mg segunda 200 mg quinta )

1-10 deca 300mg por semana 

como posso encaixar a deca colocar 150mg por aplicaçao ou 300mg em uma só por semana ?

a deca e depo posso aplicar na mesma seringa por serem oleosas certo 

a TPC estou estudando ainda mas se quiserem me mandar dicas aceito ! 

Agradeço muito a ajuda de vocês 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


22 horas atrás, Toxi disse:

Divide a deca que é melhor, mantém as concentrações mais estáveis. Se ainda não leu, recomendo que veja o nosso tópico guia sobre esteroides. Tem muita informação lá.

 

@Toxi estou com uma duvida bem besta, li sobre e muitas opiniões paralelas

com relacao a durateston e deca

tem problema aplicar com as duas na mesma seringa?

1ml de dura e 1/2ml de deca

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Toxi disse:

Divide a deca que é melhor, mantém as concentrações mais estáveis. Se ainda não leu, recomendo que veja o nosso tópico guia sobre esteroides. Tem muita informação lá.

 

então estava lendo sim, só não vi nada sobre deposteron a meia vida dele é 15 dias também ? 

e durante o ciclo preciso usar alguma coisa estava lendo sobre HCG 

e também sobre aquele IA não entendi muito bem oque é aquilo 

obrigado por ajudar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Rafael Busanello da Silva disse:

então estava lendo sim, só não vi nada sobre deposteron a meia vida dele é 15 dias também ? 

e durante o ciclo preciso usar alguma coisa estava lendo sobre HCG 

e também sobre aquele IA não entendi muito bem oque é aquilo 

obrigado por ajudar !

Amigo deposteron não é nada mais nada menos do que testosterona cipionato. Que eu acho bem melhor que durateston.

Outra coisa é que deca, deve ser usada durante 12 semanas no mínimo, para ter o maior proveito e benefícios.

Quanto ao hcg acho bom você usar sim 250ui de 4 em 4 dias e pode começar na 2 ou 3 semana.

Quanto ao IA (anti aromatase) é sempre bom comprar por segurança mas não tem que usar se não houver necessidade. Algumas pessoas usam logo desde o princípio para combater o estrogenio mas esta acção não deve ser feita porque o estrogenio também tem papel importante no ciclo anabólico e quando está a injetar testosterona exógena na maior parte dos casos o aumento do estrogênio é proporcional o que não acarreta grandes problemas. Deve sim ser usado do princípio, quando a pessoa tem predisposição a ginecomastia de outra forma não se faz necessário. E nesse caso 1mg por semana é mais do que suficiente. Boa sorte

Editado por Arnaldo Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Arnaldo Santos disse:

Amigo deposteron não é nada mais nada menos do que testosterona cipionato. Que eu acho bem melhor que durateston.

Outra coisa é que deca, deve ser usada durante 12 semanas no mínimo, para ter o maior proveito e benefícios.

Quanto ao hcg acho bom você usar sim 250ui de 4 em 4 dias e pode começar na 2 ou 3 semana.

Quanto ao IA (anti aromatase) é sempre bom comprar por segurança mas não tem que usar se não houver necessidade. Algumas pessoas usam logo desde o princípio para combater o estrogenio mas esta acção não deve ser feita porque o estrogenio também tem papel importante no ciclo anabólico e quando está a injetar testosterona exógena na maior parte dos casos o aumento do estrogênio é proporcional o que não acarreta grandes problemas. Deve sim ser usado do princípio, quando a pessoa tem predisposição a ginecomastia de outra forma não se faz necessário. E nesse caso 1mg por semana é mais do que suficiente. Boa sorte

Entendido, então posso comprar deca da landerlan ? ou teria que ser da muscle pharma ? porque da muscle só vem em bujao de 10ml , da landerlan  vem separado 1 ml é 200mg, ai nas duas ultimas semanas mandava 400mg de deca 

ficaria assim 

1-10 depo 400mg por semana (200mg segunda 200 mg quinta )

1-10 deca muscle 300mg por semana (150 segunda 150 quinta ) 

11-12 deca landerlan (200 seg 200quinta)

hcg de 250ui 4a4 dias a partir da 3 semana 

IA qual você indicaria ? e usar se caso sentir sensibidade nos mamilos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Rafael Busanello da Silva disse:

certo, 

e em relacão ali a deca pode ser feito assim ? 

e poderia me ajudar na tpc ? 

Em relação à deca no meu ver o mais importante é o produto e não a marca, se for de confiança não faz diferença o importante é a quantidade e a qualidade. E pode misturar com a testosterona sem problemas.

Quanto à tpc faz o básico amigo, serms e no fim, continua mais duas com o tamoxifeno 20mg dia e mais duas semanas com 10mg de tamoxifeno por dia,  mais vitaminas E, C, D3 e ómega 3, que não tem erro?

Em 06/03/2017 em 16:00, Samukaa_18k disse:

tem problema aplicar com as duas na mesma seringa?

Não tem problema nenhum, qualquer droga que for da mesma base ( oleosa ou aquosa) pode ser usada na mesma seringa, sem problemas!

Eu já vi até um senhor injectar na mesma seringa, HCG mais testosterona. ( mas não aconselho).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Arnaldo Santos disse:

Em relação à deca no meu ver o mais importante é o produto e não a marca, se for de confiança não faz diferença o importante é a quantidade e a qualidade. E pode misturar com a testosterona sem problemas.

Quanto à tpc faz o básico amigo, serms e no fim, continua mais duas com o tamoxifeno 20mg dia e mais duas semanas com 10mg de tamoxifeno por dia,  mais vitaminas E, C, D3 e ómega 3, que não tem erro?

Não tem problema nenhum, qualquer droga que for da mesma base ( oleosa ou aquosa) pode ser usada na mesma seringa, sem problemas!

Eu já vi até um senhor injectar na mesma seringa, HCG mais testosterona. ( mas não aconselho).

em relação ao hcg quando é a hora de parar com ele ? 

li que não se pode fazer tpc com ele 

Editado por Rafael Busanello da Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...