Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo deposteron + deca


scottt stapp

Post Destacado

Galera seguinte não vou postar dieta treino etc porque não vou iniciar o ciclo agora, irei iniciar o ciclo ali pelo começo do inverno 

Vou em nutricionista e tal ...  tenho mais de um ano de treino sempre seguindo certinho dieta e tudo mais, Tenho 23 anos 

Um amigo meu foi para o Paraguay e trouxe pra mim 21 ampolas de depo da landerlan (são originais pois verifiquei no site) e um frasco de 10 ml de deca da muscle pharma(original tbm verifiquei no site )

O Depo contém 200mg 

A Deca 300mg

tava pensando em mandar assim

1-10 depo 400mg por semana (200mg segunda 200 mg quinta )

1-10 deca 300mg por semana 

como posso encaixar a deca colocar 150mg por aplicaçao ou 300mg em uma só por semana ?

a deca e depo posso aplicar na mesma seringa por serem oleosas certo 

a TPC estou estudando ainda mas se quiserem me mandar dicas aceito ! 

Agradeço muito a ajuda de vocês 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


22 horas atrás, Toxi disse:

Divide a deca que é melhor, mantém as concentrações mais estáveis. Se ainda não leu, recomendo que veja o nosso tópico guia sobre esteroides. Tem muita informação lá.

 

@Toxi estou com uma duvida bem besta, li sobre e muitas opiniões paralelas

com relacao a durateston e deca

tem problema aplicar com as duas na mesma seringa?

1ml de dura e 1/2ml de deca

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Toxi disse:

Divide a deca que é melhor, mantém as concentrações mais estáveis. Se ainda não leu, recomendo que veja o nosso tópico guia sobre esteroides. Tem muita informação lá.

 

então estava lendo sim, só não vi nada sobre deposteron a meia vida dele é 15 dias também ? 

e durante o ciclo preciso usar alguma coisa estava lendo sobre HCG 

e também sobre aquele IA não entendi muito bem oque é aquilo 

obrigado por ajudar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites