Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera seguinte não vou postar dieta treino etc porque não vou iniciar o ciclo agora, irei iniciar o ciclo ali pelo começo do inverno 

Vou em nutricionista e tal ...  tenho mais de um ano de treino sempre seguindo certinho dieta e tudo mais, Tenho 23 anos 

Um amigo meu foi para o Paraguay e trouxe pra mim 21 ampolas de depo da landerlan (são originais pois verifiquei no site) e um frasco de 10 ml de deca da muscle pharma(original tbm verifiquei no site )

O Depo contém 200mg 

A Deca 300mg

tava pensando em mandar assim

1-10 depo 400mg por semana (200mg segunda 200 mg quinta )

1-10 deca 300mg por semana 

como posso encaixar a deca colocar 150mg por aplicaçao ou 300mg em uma só por semana ?

a deca e depo posso aplicar na mesma seringa por serem oleosas certo 

a TPC estou estudando ainda mas se quiserem me mandar dicas aceito ! 

Agradeço muito a ajuda de vocês 

Postado
22 horas atrás, Toxi disse:

Divide a deca que é melhor, mantém as concentrações mais estáveis. Se ainda não leu, recomendo que veja o nosso tópico guia sobre esteroides. Tem muita informação lá.

@Toxi estou com uma duvida bem besta, li sobre e muitas opiniões paralelas

com relacao a durateston e deca

tem problema aplicar com as duas na mesma seringa?

1ml de dura e 1/2ml de deca

Postado
23 horas atrás, Toxi disse:

Divide a deca que é melhor, mantém as concentrações mais estáveis. Se ainda não leu, recomendo que veja o nosso tópico guia sobre esteroides. Tem muita informação lá.

então estava lendo sim, só não vi nada sobre deposteron a meia vida dele é 15 dias também ? 

e durante o ciclo preciso usar alguma coisa estava lendo sobre HCG 

e também sobre aquele IA não entendi muito bem oque é aquilo 

obrigado por ajudar !

Postado (editado)
19 minutos atrás, Rafael Busanello da Silva disse:

então estava lendo sim, só não vi nada sobre deposteron a meia vida dele é 15 dias também ? 

e durante o ciclo preciso usar alguma coisa estava lendo sobre HCG 

e também sobre aquele IA não entendi muito bem oque é aquilo 

obrigado por ajudar !

Amigo deposteron não é nada mais nada menos do que testosterona cipionato. Que eu acho bem melhor que durateston.

Outra coisa é que deca, deve ser usada durante 12 semanas no mínimo, para ter o maior proveito e benefícios.

Quanto ao hcg acho bom você usar sim 250ui de 4 em 4 dias e pode começar na 2 ou 3 semana.

Quanto ao IA (anti aromatase) é sempre bom comprar por segurança mas não tem que usar se não houver necessidade. Algumas pessoas usam logo desde o princípio para combater o estrogenio mas esta acção não deve ser feita porque o estrogenio também tem papel importante no ciclo anabólico e quando está a injetar testosterona exógena na maior parte dos casos o aumento do estrogênio é proporcional o que não acarreta grandes problemas. Deve sim ser usado do princípio, quando a pessoa tem predisposição a ginecomastia de outra forma não se faz necessário. E nesse caso 1mg por semana é mais do que suficiente. Boa sorte

Editado por Arnaldo Santos
Postado
9 horas atrás, Arnaldo Santos disse:

Amigo deposteron não é nada mais nada menos do que testosterona cipionato. Que eu acho bem melhor que durateston.

Outra coisa é que deca, deve ser usada durante 12 semanas no mínimo, para ter o maior proveito e benefícios.

Quanto ao hcg acho bom você usar sim 250ui de 4 em 4 dias e pode começar na 2 ou 3 semana.

Quanto ao IA (anti aromatase) é sempre bom comprar por segurança mas não tem que usar se não houver necessidade. Algumas pessoas usam logo desde o princípio para combater o estrogenio mas esta acção não deve ser feita porque o estrogenio também tem papel importante no ciclo anabólico e quando está a injetar testosterona exógena na maior parte dos casos o aumento do estrogênio é proporcional o que não acarreta grandes problemas. Deve sim ser usado do princípio, quando a pessoa tem predisposição a ginecomastia de outra forma não se faz necessário. E nesse caso 1mg por semana é mais do que suficiente. Boa sorte

Entendido, então posso comprar deca da landerlan ? ou teria que ser da muscle pharma ? porque da muscle só vem em bujao de 10ml , da landerlan  vem separado 1 ml é 200mg, ai nas duas ultimas semanas mandava 400mg de deca 

ficaria assim 

1-10 depo 400mg por semana (200mg segunda 200 mg quinta )

1-10 deca muscle 300mg por semana (150 segunda 150 quinta ) 

11-12 deca landerlan (200 seg 200quinta)

hcg de 250ui 4a4 dias a partir da 3 semana 

IA qual você indicaria ? e usar se caso sentir sensibidade nos mamilos 

Postado
27 minutos atrás, Rafael Busanello da Silva disse:

certo, 

e em relacão ali a deca pode ser feito assim ? 

e poderia me ajudar na tpc ? 

Em relação à deca no meu ver o mais importante é o produto e não a marca, se for de confiança não faz diferença o importante é a quantidade e a qualidade. E pode misturar com a testosterona sem problemas.

Quanto à tpc faz o básico amigo, serms e no fim, continua mais duas com o tamoxifeno 20mg dia e mais duas semanas com 10mg de tamoxifeno por dia,  mais vitaminas E, C, D3 e ómega 3, que não tem erro?

Em 06/03/2017 em 16:00, Samukaa_18k disse:

tem problema aplicar com as duas na mesma seringa?

Não tem problema nenhum, qualquer droga que for da mesma base ( oleosa ou aquosa) pode ser usada na mesma seringa, sem problemas!

Eu já vi até um senhor injectar na mesma seringa, HCG mais testosterona. ( mas não aconselho).

Postado (editado)
23 horas atrás, Arnaldo Santos disse:

Em relação à deca no meu ver o mais importante é o produto e não a marca, se for de confiança não faz diferença o importante é a quantidade e a qualidade. E pode misturar com a testosterona sem problemas.

Quanto à tpc faz o básico amigo, serms e no fim, continua mais duas com o tamoxifeno 20mg dia e mais duas semanas com 10mg de tamoxifeno por dia,  mais vitaminas E, C, D3 e ómega 3, que não tem erro?

Não tem problema nenhum, qualquer droga que for da mesma base ( oleosa ou aquosa) pode ser usada na mesma seringa, sem problemas!

Eu já vi até um senhor injectar na mesma seringa, HCG mais testosterona. ( mas não aconselho).

em relação ao hcg quando é a hora de parar com ele ? 

li que não se pode fazer tpc com ele 

Editado por Rafael Busanello da Silva

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...