Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

treinamento superslow


KIKIGTC

Post Destacado

Olha eu nao acredito muito nisso nao viu...quer ficar monstro mesmo tem que treinar serio sem essas palhaçada de treino de vagar...ve se o Lee Priest treina devagarzinho, ve se o Chirs Cormier treina assim é facil vai numa loja especializada em suplementos esportivos, roupas esportivas e etc e compra uma fita de treinamento de um desses monstros e ve se eles ficam assim treinanto devagar isso ai pra mim e marketing pra enche as academias de pessoas iludindo elas que treinando dessa maneira se vai ficar saradissimo...ai ai ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante PëRöN-Rj®²²

30 min por semana naum é axagero ?

esse treino naum pode ser usado de normalmente numa serie ABC ?

como ouvi falar no fantastico esse treino é p/ quem tem pouco tempo p/ malhar , no caso me sobra tempo........

será q tem problema utilizar pelo metodo convencional abc , usando 3 exer p/ musc grande e 2 p/ pequenos........?

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça o treino do Chirs Cormier e seja mais um manezão pensando que vai ficar igual a ele.

Eu acho o treino superslow interessante.

Ele é bem intenso, e da um descanço legal o que ajuda no volume muscular, acredito.

Mas analisando ele, ele é pra fazer tipo 5, 6 movimentos, com 10 segundos cada repetição, o que da 50, 60 segundos...O que acho bom e tal....

Acredito que é igual fazer como nos fazemos com a cadencia 2-1-4 só que fazemos 10 movimentos por ai...da na merma.

Agora só fico na duvida sobre as pesquisas que falam pra treinar com 80% de 1RM , o que seria impossivel no superlow.

Mas se for falar do tempo em que o musculo chegou ate o fracasso, acho que seria igual o normal...

AH SEI LA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas analisando ele, ele é pra fazer tipo 5, 6 movimentos, com 10 segundos cada repetição, o que da 50, 60 segundos...O que acho bom e tal....

Acredito que é igual fazer como nos fazemos com a cadencia 2-1-4 só que fazemos 10 movimentos por ai...da na merma.(...)

Mas se for falar do tempo em que o musculo chegou ate o fracasso, acho que seria igual o normal...

AH SEI LA

Sem dúvida a teoria dele é muito legal, o problema é o tempo prometido para definição. Com o superslow com certeza o musculo precisa de mais repouso, mas apenas 30 minutos por semana!!! é muito pouco.

Sinceramente acredito em mais mdismo nas academias para os clietnes que pagam 6 meses de academia e frequentam 2 e ainda esperam resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ultimamente estava treinando dois grupos 2x na semana (bíceps ,costas e ombros) e (peite, tríceps,perna e abdômen) totalizando quatro dias de treino na semana.

Quando vi a reportagem da veja me interessei sobre a técnica, apesar de concordar que seja um "modismo" ela não é tão nova assim não pois já havia lido algo sobre em algumas revistas "antigas", apesar de não acreditar na "meia hora" milagrosa semanal que estão propondo.

Gostaria de saber se posso continuar o meu treinamento acima e usar um dia de descanso para fazer superslow, será que fica muito pesado?

Se for muito pesado gostaria que me dessem opiniões para implementar meu treino com o superslow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Edu_antigo
Estamos falando sobre a tecnica do superslow, mas vamos agora falar do treino mermo.

Imagina como deve ser CHATO fazer esses movimentos lentos?!

Acho mais legal fazer o movimento como fazemos.

O resultado poder ser bom, mas que deve ser chato pra kct deve ser treinar assim.

Esse ´´e um fator importante tb. O fato de a pessoa estar gostando ou nao do q esta fazendo.

Acho fundamental num treinamento a pessoa se sentir motivada, e, realmente, para muitas pessoas, o fato de fzer movimentos bem lentos, pode ser algo chato. Claro q existem pessoas, q pelo fato de poder da resultados ja ficam incentivadas e treinam numa boa.

EU por ex, quando testei GVT (german volume trainning) ha um bom tempo atras, logo desisti, pq era algo realmente entendiante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...