Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona x Acne


Mari S

Post Destacado

Boa noite, depois de muito tempo tomando coragem finalmente resolvi começar um ciclo de oxandrolona. Tenho tendencia a calculo renal e ja operei tres vezes, alem da tendencia a espinha. Isso tudo sempre freou minha coragem de fazer uso de qualquer coisa, mesmo com muita vontade. Um mes atras eu fiz uso de oxandrolona capsula (10mg de 12 em 12 horas) Comecei assim e nunca tinha tomado nada na vida. Em tres semanas ja sentia uma grande diferença na força e tive uma leve mudança corporal tambem. Minha vontade de comer doce triplicou e me sentia muito ansiosa e comecei a comer errado. Porem na quarta semana mais ou menos começaram a aparecer milhares de espinhas no rosto todo e no colo (espinhas inflamadas, muitas) sem contar na queda de cabelo drastica. fiquei desesperada pq sempre temi as espinhas ao fazer uso, IMG_1112.PNGe no desespero parei imediatamente. Vou colocar  uma foto pra notarem a pequena diferença em 3 semanas de uso. Eu queria muito continuar com oxan, mas temo as espinhas. Existe algo q posso tomar junto pra inibir o aparecimento? Alem de melhorar minha alimentaçao. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim
2 minutos atrás, Mari S disse:

Boa noite, depois de muito tempo tomando coragem finalmente resolvi começar um ciclo de oxandrolona. Tenho tendencia a calculo renal e ja operei tres vezes, alem da tendencia a espinha. Isso tudo sempre freou minha coragem de fazer uso de qualquer coisa, mesmo com muita vontade. Um mes atras eu fiz uso de oxandrolona capsula (10mg de 12 em 12 horas) Comecei assim e nunca tinha tomado nada na vida. Em tres semanas ja sentia uma grande diferença na força e tive uma leve mudança corporal tambem. Minha vontade de comer doce triplicou e me sentia muito ansiosa e comecei a comer errado. Porem na quarta semana mais ou menos começaram a aparecer milhares de espinhas no rosto todo e no colo (espinhas inflamadas, muitas) sem contar na queda de cabelo drastica. fiquei desesperada pq sempre temi as espinhas ao fazer uso, IMG_1112.PNGe no desespero parei imediatamente. Vou colocar  uma foto pra notarem a pequena diferença em 3 semanas de uso. Eu queria muito continuar com oxan, mas temo as espinhas. Existe algo q posso tomar junto pra inibir o aparecimento? Alem de melhorar minha alimentaçao. 

Vamos lá, em primeiro lugar, alimentação. Se a base não.for.solida, não há como construir e, acaso construa, o pouco que ganhou não será mantido. Primeiro alimentação.

Apesar de oxandrolona ter lá seus colaterais, eles são mais suaves que outras drogas. Queda muito intensa de cabelo dia stanozolol. Tua oxandrolona foi manipulada em farmácia ou comprada no de fornecedores???

Se for realmente Oxandrolona, pode experimentar doses de 5mg a 10mg por dia. Doses menores minimizam os riscos de colaterais e podem ser utilizadas por períodos prolongados.

20mg é uma dose relativamente alta.

Quanto aos ganhos são evidentes, mas poderiam ser bem melhores se a alimentação estivesse correta.

Picolinato de cromo 300mg por dia ajuda a segurar a vontade comer doces, mas nada se compara à tua própria determinação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • Moderador
23 minutos atrás, Michelley Araujo disse:

Oi eu tomei tbm oxandrolona e o meu cabelo caiu tbm, meu rosto da cheio de espinha. Demora pra sair o efeito do remédio  ? Já parei tem umas três semanas já .comprei o meu na farmácia de manipulação o endocrinologista mim passou pra eu ganhar massa magra.

 

Isso se deve ao fato de ser uma droga à base de DHT. O seu endócrino deveria receitar, digamos, o antídoto a este problema - geralmente algum anti-DHT tópico. Você tem parentes calvos? Oxandrolona é péssima para quem tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...