Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tomei 1ml de Durateston e me arrependi

Post Destacado

Postado

Galera, tomei 1 ml de durateston antes de uma competição de jiu jitsu e só senti minha libido diminuir e minha ejaculação reduzir muuito. ela volta ao  normal naturalmente ou tenho que fazer algum tpc ? Nunca usei essas coisas antes .

Visitante FitCoupleHim
Postado
2 horas atrás, Lucas.bjj disse:

Galera, tomei 1 ml de durateston antes de uma competição de jiu jitsu e só senti minha libido diminuir e minha ejaculação reduzir muuito. ela volta ao  normal naturalmente ou tenho que fazer algum tpc ? Nunca usei essas coisas antes .

Em principio não. Aguarde o eixo reestabelecer naturalmente. 

• Moderador
Postado

Amigo, boa noite. 1ml de durateston não é capaz de diminuir o volume ejaculatório tampouco afetar de modo significativo o seu eixo hormonal, é irrelevante até mesmo para produzir algum efeito na competição pois a dose + o tempo que o corpo teria para qualquer adaptação é muito pequeno.

Postado
1 minuto atrás, Locemar disse:

Amigo, boa noite. 1ml de durateston não é capaz de diminuir o volume ejaculatório tampouco afetar de modo significativo o seu eixo hormonal, é irrelevante até mesmo para produzir algum efeito na competição pois a dose + o tempo que o corpo teria para qualquer adaptação é muito pequeno.

Talvez seja psicologico mesmo, valeu cara, eu já tava nervoso aqui achando que deu merda. e esses dois dias após a dura eu fiquei tão neurotico que me masturbei 3x por dia pra ver se tinha mudado algo no desempenho sexual.

• Moderador
Postado
4 minutos atrás, Lucas.bjj disse:

Talvez seja psicologico mesmo, valeu cara, eu já tava nervoso aqui achando que deu merda. e esses dois dias após a dura eu fiquei tão neurotico que me masturbei 3x por dia pra ver se tinha mudado algo no desempenho sexual.

kkkkkk realmente, 3 punhetas vão fazer seu volume ejaculatório diminuir né rss

mas as coisas nao sao assim, é preciso um período muito maior de uso pra começar a dar algum efeito

Postado
12 horas atrás, Locemar disse:

Você vai ficar bem amigo.
kkkkkk realmente, 3 punhetas vão fazer seu volume ejaculatório diminuir né rss

mas as coisas nao sao assim, é preciso um período muito maior de uso pra começar a dar algum efeito

KKKKKKKkkkk Neh?!?!

15 horas atrás, Lucas.bjj disse:

Você vai ficar bem amigo.

Postado
Em 06/08/2017 em 16:20, Lucas.bjj disse:

Lógico que não! Aguarde a resposta do corpo e faça exames hormonais para ver a situação e muita calma.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...