Lucas.bjj Postado 6 de agosto de 2017 Postado 6 de agosto de 2017 Galera, tomei 1 ml de durateston antes de uma competição de jiu jitsu e só senti minha libido diminuir e minha ejaculação reduzir muuito. ela volta ao normal naturalmente ou tenho que fazer algum tpc ? Nunca usei essas coisas antes .
Visitante FitCoupleHim Postado 6 de agosto de 2017 Postado 6 de agosto de 2017 2 horas atrás, Lucas.bjj disse: Galera, tomei 1 ml de durateston antes de uma competição de jiu jitsu e só senti minha libido diminuir e minha ejaculação reduzir muuito. ela volta ao normal naturalmente ou tenho que fazer algum tpc ? Nunca usei essas coisas antes . Em principio não. Aguarde o eixo reestabelecer naturalmente.
Lucas.bjj Postado 6 de agosto de 2017 Autor Postado 6 de agosto de 2017 12 minutos atrás, FitCoupleHim disse: Em principio não. Aguarde o eixo reestabelecer naturalmente. Será que demora muito?
Moderador Locemar Postado 6 de agosto de 2017 Moderador Postado 6 de agosto de 2017 Amigo, boa noite. 1ml de durateston não é capaz de diminuir o volume ejaculatório tampouco afetar de modo significativo o seu eixo hormonal, é irrelevante até mesmo para produzir algum efeito na competição pois a dose + o tempo que o corpo teria para qualquer adaptação é muito pequeno.
Lucas.bjj Postado 6 de agosto de 2017 Autor Postado 6 de agosto de 2017 1 minuto atrás, Locemar disse: Amigo, boa noite. 1ml de durateston não é capaz de diminuir o volume ejaculatório tampouco afetar de modo significativo o seu eixo hormonal, é irrelevante até mesmo para produzir algum efeito na competição pois a dose + o tempo que o corpo teria para qualquer adaptação é muito pequeno. Talvez seja psicologico mesmo, valeu cara, eu já tava nervoso aqui achando que deu merda. e esses dois dias após a dura eu fiquei tão neurotico que me masturbei 3x por dia pra ver se tinha mudado algo no desempenho sexual.
Moderador Locemar Postado 6 de agosto de 2017 Moderador Postado 6 de agosto de 2017 4 minutos atrás, Lucas.bjj disse: Talvez seja psicologico mesmo, valeu cara, eu já tava nervoso aqui achando que deu merda. e esses dois dias após a dura eu fiquei tão neurotico que me masturbei 3x por dia pra ver se tinha mudado algo no desempenho sexual. kkkkkk realmente, 3 punhetas vão fazer seu volume ejaculatório diminuir né rss mas as coisas nao sao assim, é preciso um período muito maior de uso pra começar a dar algum efeito
Felipe Marchió Postado 7 de agosto de 2017 Postado 7 de agosto de 2017 12 horas atrás, Locemar disse: Você vai ficar bem amigo. kkkkkk realmente, 3 punhetas vão fazer seu volume ejaculatório diminuir né rss mas as coisas nao sao assim, é preciso um período muito maior de uso pra começar a dar algum efeito KKKKKKKkkkk Neh?!?! 15 horas atrás, Lucas.bjj disse: Galera, tomei 1 ml de durateston antes de uma competição de jiu jitsu e só senti minha libido diminuir e minha ejaculação reduzir muuito. ela volta ao normal naturalmente ou tenho que fazer algum tpc ? Nunca usei essas coisas antes . Você vai ficar bem amigo. Lucas.bjj 1
Gamma Postado 7 de agosto de 2017 Postado 7 de agosto de 2017 Em 06/08/2017 em 16:20, Lucas.bjj disse: Galera, tomei 1 ml de durateston antes de uma competição de jiu jitsu e só senti minha libido diminuir e minha ejaculação reduzir muuito. ela volta ao normal naturalmente ou tenho que fazer algum tpc ? Nunca usei essas coisas antes . Lógico que não! Aguarde a resposta do corpo e faça exames hormonais para ver a situação e muita calma. Lucas.bjj 1
Moderador Foston Postado 7 de agosto de 2017 Moderador Postado 7 de agosto de 2017 É psicológico. Uma ampola não faz isso. Lucas.bjj 1
Gamma Postado 8 de agosto de 2017 Postado 8 de agosto de 2017 Se mesmo assim a dúvida ainda persistir sugiro que faça exames para ver como que ta.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora