Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cipionato + Deca


JhonesCampos

Post Destacado

Fala galera, Blz?!

Seguinte, tenho 28 anos 1,80 e treino a 2 anos, quando comecei pesava entorno de 70 Kg, a 3 meses atras estava com 78 e como não estava vendo resultados resolvi fazer um ciclo, conversei com um conhecido que treina a 7 anos e ele me sugeriu usar Durateston, 2 ampolas por semana durante 8 semanas... ele conseguiu as ampolas para mim, me explicou como me auto-aplicar e disse o que usar na TPC e eu fiz, nessas 8 semanas eu ganhei praticamente 7 kg, cheguei a 85 kg, porém isso baixou um pouco e agora estou com 82... eu estou pensando em fazer mais um, quero subir bastante o peso e depois trabalhar na qualidade muscular. esse mesmo conhecido disse que agora seria bom eu usar cipionato + deca duas vezes por semana, disse que me ajudara a ganhar bastante massa muscular, mesmo que sem tanta qualidade, eu pretendo fazer outro ciclo mas quero fazer algo que valha a pena, pois ficar forçando o organismo e correndo risco de ter colaterais para obter poucos ganhos não vale a pena... alguém ai pode me dar umas dicas? será que essas drogas que ele me indicou funcionam bem juntas? e qual seria o TPC mais recomendado? 

Obrigado

Editado por JhonesCampos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim
11 minutos atrás, JhonesCampos disse:

Fala galera, Blz?!

Seguinte, tenho 28 anos 1,80 e treino a 2 anos, quando comecei pesava entorno de 70 Kg, a 3 meses atras estava com 78 e como não estava vendo resultados resolvi fazer um ciclo, conversei com um conhecido que treina a 7 anos e ele me sugeriu usar Durateston, 2 ampolas por semana durante 8 semanas... ele conseguiu as ampolas para mim, me explicou como me auto-aplicar e disse o que usar na TPC e eu fiz, nessas 8 semanas eu ganhei praticamente 7 kg, cheguei a 85 kg, porém isso baixou um pouco e agora estou com 82... eu estou pensando em fazer mais um, quero subir para bastante o peso e depois trabalhar na qualidade muscular. esse mesmo conhecido disse que agora seria bom eu usar cipionato + deca duas vezes por semana, disse que me ajudara a ganhar bastante massa muscular, mesmo que sem tanta qualidade, eu pretendo fazer outro ciclo mas quero fazer algo que valha a pena, pois ficar forçando o organismo e correndo risco de ter colaterais para obter poucos ganhos não vale a pena... alguém ai pode me dar umas dicas? será que essas drogas que ele me indicou funcionam bem juntas? e qual seria o TPC mais recomendado? 

Obrigado

Primeiramente, dê um ar antes de fazer outro ciclo. 

Em segundo lugar, 7kg é um ganho excelente e, por óbvio, alguma perda sempre haverá, pois não há como manter ganhos acima do limite natural para sempre. 

Ademais, os ganhos dependem muito de almentação e treino estritamente adequados e seguidos à risca, Por alimentação adequada, entende-se aquela com os devidos cálculos de gasto energético, e com o devido balanço de macronutrientes e micronutrientes, ou seja, não é algo como apenas comer bastante proteína, e não tomar refrigerante, cerveja, e não comer frituras nem doces... é algo que vai mais além. A fim de alcançar resultados acima da média, tua dedicação deve ser acima da média. Por treinos adequados, entenda treinos periodizados, com técnicas que ao qual se adapte (bi/tri sets, rest-pause, drop set, GVT, Y3T, FST-7, falha, etc).

Um bom planejamento e execução estritamente seguida à risca maximizam resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

Primeiramente, dê um ar antes de fazer outro ciclo. 

Em segundo lugar, 7kg é um ganho excelente e, por óbvio, alguma perda sempre haverá, pois não há como manter ganhos acima do limite natural para sempre. 

Ademais, os ganhos dependem muito de almentação e treino estritamente adequados e seguidos à risca, Por alimentação adequada, entende-se aquela com os devidos cálculos de gasto energético, e com o devido balanço de macronutrientes e micronutrientes, ou seja, não é algo como apenas comer bastante proteína, e não tomar refrigerante, cerveja, e não comer frituras nem doces... é algo que vai mais além. A fim de alcançar resultados acima da média, tua dedicação deve ser acima da média. Por treinos adequados, entenda treinos periodizados, com técnicas que ao qual se adapte (bi/tri sets, rest-pause, drop set, GVT, Y3T, FST-7, falha, etc).

Um bom planejamento e execução estritamente seguida à risca maximizam resultados.

sim, eu pesquisei sobre alimentação e treino, fiz uma bateria de exames com o endocrinologista antes de começar, porém ele não quis receitar nada tive de conseguir no mercado "negro" mesmo... o treino que fiz durante o ciclo envolvia exercicios bi-sets drop-set e falha, trabalhando um músculo por dia e descansando o máximo possível, a alimentação porém poderia ter sido melhor, a dificuldade é que quando estou na empresa eu fico restrito a comer o que posso por no bolso (barras de cereais e coisas assim), não é permitido trazer alimentos e nem sair para consumi-los fora dos horários de almoço ou janta. 

quando vc diz dar uma ar esta falando de quanto tempo? eu terminei o ciclo a 1 mes e pretendia começar o outro em dezembro.

ainda assim, contando que eu siga as dicas, me alimente treine e descanse bem, e espere o devido tempo entre um ciclo e outro, o que vc me indicaria? cipionato e deca mesmo? ou a alguma outra coisa mais indicada para casos como o meu?

 

obrigado pela resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
24 minutos atrás, JhonesCampos disse:

sim, eu pesquisei sobre alimentação e treino, fiz uma bateria de exames com o endocrinologista antes de começar, porém ele não quis receitar nada tive de conseguir no mercado "negro" mesmo... o treino que fiz durante o ciclo envolvia exercicios bi-sets drop-set e falha, trabalhando um músculo por dia e descansando o máximo possível, a alimentação porém poderia ter sido melhor, a dificuldade é que quando estou na empresa eu fico restrito a comer o que posso por no bolso (barras de cereais e coisas assim), não é permitido trazer alimentos e nem sair para consumi-los fora dos horários de almoço ou janta. 

quando vc diz dar uma ar esta falando de quanto tempo? eu terminei o ciclo a 1 mes e pretendia começar o outro em dezembro.

ainda assim, contando que eu siga as dicas, me alimente treine e descanse bem, e espere o devido tempo entre um ciclo e outro, o que vc me indicaria? cipionato e deca mesmo? ou a alguma outra coisa mais indicada para casos como o meu?

 

obrigado pela resposta!

Como está tua libido? 

Se estiver tudo certo e se os exames estiverem dentro dos padrões, manda bala em dezembro. Apenas pondere se vale à pena, por conta das festas de final de ano.

Quanto à comida, leve no bolso amendoim, castanhas, chocolate 70%, essas coisas. Se optar por barras, prefira as que contém apenas oleaginosas.

Cipionato e deca é tranquilo. Dura e deca é um ciclo clássico. tb.

Leia o tópico abaixo, pois há algumas sugestões nele.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Como está tua libido? 

Se estiver tudo certo e se os exames estiverem dentro dos padrões, manda bala em dezembro. Apenas pondere se vale à pena, por conta das festas de final de ano.

Quanto à comida, leve no bolso amendoim, castanhas, chocolate 70%, essas coisas. Se optar por barras, prefira as que contém apenas oleaginosas.

Cipionato e deca é tranquilo. Dura e deca é um ciclo clássico. tb.

Leia o tópico abaixo, pois há algumas sugestões nele.

 

umas duas semanas após a ultima aplicação eu senti uma queda, mas agora já esta normal de novo, 

já as festas não serão problemas, pois não bebo nada alcoólico e não fumo também, o único porém é que normalmente as academias fecham por 1 semana entre natal e ano novo, mas a que eu frequento fecha apenas nas vésperas então não mudara muita coisa. 

castanhas e amendoins eu trago também, vou fazendo rodizio para não enjoar...

sim eu já li sobre o deca-dura pretendia fazer ele, porém esse conhecido que me vendeu as duras deu a sugestão do cipionato, disse que o ganho seria melhor e que não é bom usar a mesma coisa duas vezes seguidas... vou ler o tópico que indicou!

obrigado

Vlw

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
40 minutos atrás, JhonesCampos disse:

umas duas semanas após a ultima aplicação eu senti uma queda, mas agora já esta normal de novo, 

já as festas não serão problemas, pois não bebo nada alcoólico e não fumo também, o único porém é que normalmente as academias fecham por 1 semana entre natal e ano novo, mas a que eu frequento fecha apenas nas vésperas então não mudara muita coisa. 

castanhas e amendoins eu trago também, vou fazendo rodizio para não enjoar...

sim eu já li sobre o deca-dura pretendia fazer ele, porém esse conhecido que me vendeu as duras deu a sugestão do cipionato, disse que o ganho seria melhor e que não é bom usar a mesma coisa duas vezes seguidas... vou ler o tópico que indicou!

obrigado

Vlw

 

Não vejo problemas em repetir drogas, mas enfim... cipionato é mais estável, pois tem meia vida mais longa que a dura (composta por 4 ésteres com meia vida distitas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Moderador
5 horas atrás, Clayton Lopes dias disse:

Galera blz gostaria de uma dica fiz uso de Stanozolol por 25 dias pra baixar um pouco meu BF,e tive um bom resultado estou pensando em fazer um ciclo de Deca + cipionato o que acham?

 

Abra um tópico pra você, pr ficar organizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...