Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Oxandrolona - Preciso de uma ajuda!


aam1991

Post Destacado

8 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Primeiro, observe se não está perto do fluxo menstrual.

Insônia não costuma ser um colateral relatado pelas meninas que utilizam oxandrolona. Você está tomando algum estimulante do SNC?

Com 3 semanas a oxan passa a "dar as caras", então, da mesma forma que os colaterais bateram mais fortes, os "prós" também aparecerão com maior intensidade. Perceba se houve aumento de força, maior densidade muscular, perda de bf, etc.

Considerando que está a pouco tempo utilizando a oxan, pode parar, sem problemas. Algo que pode ser feito é um desmame, por exemplo, tomar dia sim dia não por 1 semana e tomar dia sim 2 dias não por mais uma semana e, então, parar. Esse desmame tem o condão de minimizar eventual crash hormonal.

Mas converse com os médicos. 

Picolinato de cromo ajuda a minimizar a vontade de comer doces.

Não está perto não

Somente o Venvanse, mas ele acabou tem 3 dias..

Essa terça-feira foi o inicio da 3 semana do ciclo.. Percebi que houve um aumento de força sim, o pessoal tá comentando que minha cintura está mais fina, todo sábado tiro as medidas, sábado agora vou tirar dnv e dar um confere no bf :) 

Eu tomo PC, mas ele acabou tb.. estou aguardando o que eu comprei chegar. 

Valeu por todo suporte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim
3 minutos atrás, aam1991 disse:

Não está perto não

Somente o Venvanse, mas ele acabou tem 3 dias..

Essa terça-feira foi o inicio da 3 semana do ciclo.. Percebi que houve um aumento de força sim, o pessoal tá comentando que minha cintura está mais fina, todo sábado tiro as medidas, sábado agora vou tirar dnv e dar um confere no bf :) 

Eu tomo PC, mas ele acabou tb.. estou aguardando o que eu comprei chegar. 

Valeu por todo suporte!!

Vevanese é para sossegar, não é??? 

Eu perguntei se toma algum estimulante do SNC ... Cafeína, efedrina, etc.

Platôs podem ser quebrados com variações de treino e alimentação.

Faz quanto tempo que está com a mesma série? Já cogitou periodização em microciclos?

Faz quanto tempo que não faz um dia do lixo, ou não valeria a alimentação com estratégias alimentares diferenciada ou, até, antagônicas???

Entende??

@aam1991 fiz um complemento acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Vevanese é para sossegar, não é??? 

Eu perguntei se toma algum estimulante do SNC ... Cafeína, efedrina, etc.

entendi errado kkkk

Ele me deixa mais concentrada e falante, sossegada não..

Tomo café, cerca de uns 400ml por dia, mas nunca tomo depois das 15h e antes do almoço tomo chá de hibisco, cavalinha, canela, limão e gengibre, tudo termogênico (diurético e antioxidante tb).. mas tomo isso desde sempre, antes de ter esses problemas com insônia 

Editado por aam1991
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/10/2017 em 17:10, aam1991 disse:

Olá, sou nova aqui no fórum e gostaria de algumas opiniões a respeito do meu ciclo. 

Idade: 25 anos / Peso: 66,5 /Altura: 1,68 / BF: 18,4%  

Medidas: Braço: 28cm / Cintura: 69cm  / Abdômen: 78cm / Glúteo: 97,5cm  / Coxa: 53,5cm

Tempo de treino: 8 anos de musculação - Atualmente treino ABCDEF e JiuJitsu há 4 anos 3-4x semana

 

Dieta: 10H- 1 maçã + 300ml de chá (cavalinha, chapéu de couro, hibisco, limão, canela e gengibre) + 1 cap de Picolinato de Cromo + 1 Vit C 

12H30 Almoço - Salada a vontade (brocolis, cenoura, tomate, alface, couve, verduras escuras no geral) 

150g de arroz integral ou mandioca ou baroa + 100g de lentinha ou grão de bico

250g de patinho moído + 100g de soja + 1 cap de picolinato + 1 multivitamínico (20 min dps da refeição) 

15H - 2 claras mexidas + 1 csc de farinha de maca + 1csc de feno grego + 1 banana ou maçã

18H - 250ML de leite de soja + meio abacate ou 1 banana + 1csc de cacau em pó ou farinha de linhaça + 1csc de farinha de coco 

Pré treino 20H30- Panqueca de banana = 2 claras + 1 ovo + 1 banana 

Pós treino 23H- 1 scoop de proteina de soja + 200ML de água

23H30 Janta- Salada a vontade + 3 claras + 150g de soja 

00H30 - 2 cap de ZMA                 obs: Tomo pelo menos 2,5L de água por dia

Objetivo: Definição e força. 

 

OBSERVAÇÕES: - não tomo anticoncepcional

- fazia uso de espironlactona para ajudar a tratar a pele e a síndrome dos ovários policísticos (até iniciar o ciclo)

- faço uso de VENVANSE 50mg (dimesilato de lisdexanfetamina) pra TDAH e Alprazolam 1mg porque sofro de insônia tb :dry:

- não consumo laticínios 

DÚVIDAS :

-Iniciei o meu ciclo no dia 25/09/17 com 10mg, como não consegui de 5mg, estou tomando 1cap por dia mesmo, depois do almoço. Pretendia aumentar para 20mg durante a 3 e 4 semana (10 dias), e depois baixar para 10mg novamente por + 2 semanas, o que vocês acham?! 

Colaterais até agora : aumento de força, a fome aumentou tb, pele um pouco mais oleosa, aumento da acne (que já tenho tendência, mas estou fazendo uso de uma pomada que chama HORMOSKIN e BENZAC 10%, tem ajudado bastante!!), dor de cabeça e insônia. 

- Tenho sentido vertigem, seria colateral da OX? Tomar ela com a medicação tem algum problema? (tomo em horários diferentes)

- Tenho creatina, seria melhor cortar os chás diuréticos e usá-la? Ou posso conciliar os 2, tomando a creatina no pós-treino ou em outro horário

- Sobre a TPC, vocês acham necessário o uso de TAMOX? Não gostaria de recorrer a espironolactona novamente.

Aguardo a resposta de vocês, preciso mesmo de informações! Desde já agradeço :happy:

 

Não é necessário pois 10 mg é uma dose suficiente no ciclo.Tenta encaixar uma proteína no seu almoço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Vevanese é para sossegar, não é??? 

Eu perguntei se toma algum estimulante do SNC ... Cafeína, efedrina, etc.

Platôs podem ser quebrados com variações de treino e alimentação.

Faz quanto tempo que está com a mesma série? Já cogitou periodização em microciclos?

Faz quanto tempo que não faz um dia do lixo, ou não valeria a alimentação com estratégias alimentares diferenciada ou, até, antagônicas???

Entende??

@aam1991 fiz um complemento acima.

Tanto o treino quanto a dieta são recentes. 

Meu último treino foi um ciclo de 4 semanas usando o método das 100 repetições. Atualmente estou fazendo um treino com duração de 8 semanas, divido em ABCDEF 

Meu dia do lixo foi ontem rsrs.. faço um a cada 10 dias. A mudança recente na minha alimentação foi a retirada de laticínios e redução aos poucos da carne e outras fontes de proteína de origem animal -com exceção do ovo- -por motivos pessoais- que estão sendo substituídas por proteínas de origem vegetal. Já notei muita diferença, inclusive, meu corpo tem respondido bem, celulite reduziu bastante, a pele apesar de oleosa e com acne também melhorou. 

Editado por aam1991
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim

Você com celulites???? Hahahahah tá bom.

Converse com treinador acerca de variar semanalmente técnicas, cargas e repetições. 

Minha esposa está fazendo um treino que inicia com 3 semanas de y3t, sendo que varia modo, número e carga das execuções a cada semana, ou seja, um determinado grupo não repete exatamente o treino da semana anterior.

Depois destas 3 semanas, fará fst-7 na quarta e GVT na quinta... E por aí vai.

Tem um cara chamado Jim Stoppani que afirma a necessidade de variações semanas para o corpo não se adaptar e acomodar.

Não vou entrar na seara da proteína animal, pois, apesar de entender imprescindível, imagino que cortou da alimentação por questões ideogicas, portanto, é algo que devo respeitar.

Há uma orientação recente do FDA acerca da necessidade de ingerir cerca de 3g de proteína por kg de peso para fins de ganho de massa, algo que há muito já é praticado dentre os atletas de fisiculturismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Você com celulites???? Hahahahah tá bom.

Converse com treinador acerca de variar semanalmente técnicas, cargas e repetições. 

Minha esposa está fazendo um treino que inicia com 3 semanas de y3t, sendo que varia modo, número e carga das execuções a cada semana, ou seja, um determinado grupo não repete exatamente o treino da semana anterior.

Depois destas 3 semanas, fará fst-7 na quarta e GVT na quinta... E por aí vai.

Tem um cara chamado Jim Stoppani que afirma a necessidade de variações semanas para o corpo não se adaptar e acomodar.

Não vou entrar na seara da proteína animal, pois, apesar de entender imprescindível, imagino que cortou da alimentação por questões ideogicas, portanto, é algo que devo respeitar.

Há uma orientação recente do FDA acerca da necessidade de ingerir cerca de 3g de proteína por kg de peso para fins de ganho de massa, algo que há muito já é praticado dentre os atletas de fisiculturismo.

Olha, pior que eu tenho kkkk.. mas nada q me incomode 

Vou trocar uma ideia com ela sim. Mas pelo que ela me explicou o jiu jitsu é um "problema" pra mim.. tanto o treino de musculação quanto o jiu são intensos e como não há intervalo de um treino para o outro a chance de queimar massa magra é muito grande, então ela dividiu o treino por grupo muscular para evitar que fique muito sobrecarregado e que possa haver um tempo de descanso. Não descarto a possibilidade de um estímulo diferente, seja aumentando carga ou séries ou repetições, vou ver como ela pode adequar isso pra mim.

Sobre a alimentação, estou consumindo uma ótima quantidade de proteínas e com muita variedade de carbos, legumes, verduras etc.. porém a ingestão de carboidratos é um pouco maior da que de proteínas. O que minha nutri orientou foi comer menos carbos nos dias que eu não treinar jiu. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
7 minutos atrás, aam1991 disse:

Olha, pior que eu tenho kkkk.. mas nada q me incomode 

Vou trocar uma ideia com ela sim. Mas pelo que ela me explicou o jiu jitsu é um "problema" pra mim.. tanto o treino de musculação quanto o jiu são intensos e como não há intervalo de um treino para o outro a chance de queimar massa magra é muito grande, então ela dividiu o treino por grupo muscular para evitar que fique muito sobrecarregado e que possa haver um tempo de descanso. Não descarto a possibilidade de um estímulo diferente, seja aumentando carga ou séries ou repetições, vou ver como ela pode adequar isso pra mim.

Sobre a alimentação, estou consumindo uma ótima quantidade de proteínas e com muita variedade de carbos, legumes, verduras etc.. porém a ingestão de carboidratos é um pouco maior da que de proteínas. O que minha nutri orientou foi comer menos carbos nos dias que eu não treinar jiu. 

 

Sim, a ingestão calórica como um todo deve variar consoante a atividade do dia.

Veja com tua nutri a viabilidade de inserir um carbo simples de alta densidade (dextrose, ou até uma balinha de goma, jujuba ou aqueles ursinhos da fini - sim, estou falando sério, por mais absurdo que soe) entre a musculação e o JJ. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Sim, a ingestão calórica como um todo deve variar consoante a atividade do dia.

Veja com tua nutri a viabilidade de inserir um carbo simples de alta densidade (dextrose, ou até uma balinha de goma, jujuba ou aqueles ursinhos da fini - sim, estou falando sério, por mais absurdo que soe) entre a musculação e o JJ. 

Hahaha adorei a ideia! Vou falar sim, obrigada :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
6 minutos atrás, aam1991 disse:

Hahaha adorei a ideia! Vou falar sim, obrigada :) 

Acaso tenha noção de inglês, procure por "shortcut to size" ou pelo "Kris Gethin muscle building".

São 2 programas de treinamento com variações semanais.

Observe que eu NÃO estou prescrevendo ou incentivando a desobedecer ou descreditar o teu instrutor!!! Estes dois EXEMPLOS tem o único e exclusivo condão de "exemplificar" o que quero dizer quando menciono variações semanas e microciclos de treinamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...