MEDEIROS Postado 7 de junho de 2002 Postado 7 de junho de 2002 Vi um testemunho de Marcelo Rossi que antes de ser padre ele era marombeiro, era professor de ed. física e que tinha só 5% de gordura. Ele mede me parece que 1,92 e pesava quase 120 kg só de massa muscular. Hoje vendo-o ele é apenas um alto magricela. Isso que desanima na musculação, o cara se dedica tanto mas se um dias resolve parar de treinar... o cara some, fica magricela e o pior, cheio de estrias. Mas não vamos desanimar, porque não há porque parar de treinar. Se enjoar, só treinar para manter está ótimo! valeu MEDEIROS
Bomber User Postado 7 de junho de 2002 Postado 7 de junho de 2002 O negócio é malhar sempre, e também suplementar toda hora, porque se parar murcha. O processo funciona como um balao de gas se parar de bombar, malhar ou alimentar, murcha, hehehehh
thiago_sa Postado 7 de junho de 2002 Postado 7 de junho de 2002 O negócio também é que ele tá parado há muuuuuuuuuuito tempo
Mvrck Postado 5 de outubro de 2002 Postado 5 de outubro de 2002 Ele é professor de Educação fisíca (formado)
Visitante Postado 6 de outubro de 2002 Postado 6 de outubro de 2002 caraleo, isso é sério? aquele magrelo anemico ja foi fortão, nosssa isso me desanima demais, tipo quando eu arruma um trabalho e não poder mais malhar e eu murchar, acho que eu suicido!!!!!
Palpiteiro Postado 6 de outubro de 2002 Postado 6 de outubro de 2002 O lance é fazer faculdade de educação física. O seu trabalho vai ser isso. Rsrrssr
SUPINADOR Postado 6 de outubro de 2002 Postado 6 de outubro de 2002 nao é fazer educacao fisica...é a adptar uma hora para treinar...o arnold mallhava as 7 da manha.!!!
Palpiteiro Postado 6 de outubro de 2002 Postado 6 de outubro de 2002 Estou falando que muitas pessoas deixam de malhar devido a trabalho e outras coisas. No MEU CASO, como eu trabalho com isso, nao vou parar de malhar tao cedo.
alexrib Postado 6 de outubro de 2002 Postado 6 de outubro de 2002 Quando eu achava que era preciso treinar 3 a 4 vezes por semana, por 1h e meia por dia, para ter hipertrofia, nem podia pensar em uma estratégia de treinamento de longo prazo. Por isso, com essa mentalidade, comecei a malhar com 18 anos, tive de parar com 19, e reiniciei o treinamento umas 5x, nunca por um período maior do que 6 meses. Em conseqüência, a resultante de tudo o que eu ganhei e perdi em todo esse tempo é positiva, mas decepcionante. Ainda mais levando-se em conta o tempo desprendido. Quando descobri que era possível conciliar uma agenda complicada com um treinamento de musculação breve e infreqüente, se tornou possível pensar em treinar, sem interrupções, por um período longo de tempo, quem sabe, por toda a vida. Hoje, treino 2x por semana, mas sei que é possível pensar em ter resultados, mesmo treinando 1x por semana ou, até, 1x a cada 15 dias, desde que com a intensidade necessária. Então, não é preciso ter de escolher entre treinar e ter um emprego. Com essa freqüência e duração, acho que sempre será possível conciliar os dois, por mais complicada que seja a agenda.
paullao Postado 6 de outubro de 2002 Postado 6 de outubro de 2002 Em 2002-10-06 19:30, alexrib escreveu: Quando eu achava que era preciso treinar 3 a 4 vezes por semana, por 1h e meia por dia, para ter hipertrofia, nem podia pensar em uma estratégia de treinamento de longo prazo. Por isso, com essa mentalidade, comecei a malhar com 18 anos, tive de parar com 19, e reiniciei o treinamento umas 5x, nunca por um período maior do que 6 meses. Em conseqüência, a resultante de tudo o que eu ganhei e perdi em todo esse tempo é positiva, mas decepcionante. Ainda mais levando-se em conta o tempo desprendido. Quando descobri que era possível conciliar uma agenda complicada com um treinamento de musculação breve e infreqüente, se tornou possível pensar em treinar, sem interrupções, por um período longo de tempo, quem sabe, por toda a vida. Hoje, treino 2x por semana, mas sei que é possível pensar em ter resultados, mesmo treinando 1x por semana ou, até, 1x a cada 15 dias, desde que com a intensidade necessária. Então, não é preciso ter de escolher entre treinar e ter um emprego. Com essa freqüência e duração, acho que sempre será possível conciliar os dois, por mais complicada que seja a agenda. bota esse treino ai pra gente
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora