Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução Diabetico(DM1) Insulina + Primeiro Ciclo PH M-Stane

Kennedy Freitas

Post Destacado

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta
  • 3 semanas depois...
Postado

E ai galera, blz ? Bom terminei o ciclo com o m stane a algumas semanas, sobre perca dos resultados bem aceitável, dos 10kg que ganhei mantive 8kg  meu peso esta variando entre 58 e 59KG, sinceramente achei que iria perder mais. Colaterais após o ciclo nenhum que eu sinta, irei fazer os exames em breve para ver se esta tudo OK. O estresse manteve e esta dobrando, mais creio que e por estar estimulando a testo com a TPC. Segue fotos do resultado final do ciclo com m stane, estou me preparando para outro ciclo mais com drogas de verdade aonde o resultados sao a níveis dos colaterais que podem ocorrer, talvez eu relate aqui no fórum ja estou com o protocolo montado!

PzP%wQu1QneHuspURT3EdQ_thumb_2440.jpg

mfbf0W0ITaCcNI0f8gsy2Q_thumb_244d.jpg

2hVXr9oURA2S1O0X%Q2RIQ_thumb_2447.jpg

NfvNXbIuSEGMRhWVVIRR8A_thumb_244a.jpg

SNYPMiPkTM+wwZY02tIehw_thumb_244e.jpg

Rk1DydY4QOyZ%MNCHH9qzQ_thumb_2446.jpg

Eu0lSKMWQpOCpxwUmcPIKA_thumb_2441.jpg

Fb5mT7P%TpCzq4sI2kpMWw_thumb_2445.jpg

Postado

Pare de fumar a nicotina presente no cigarro corta ação da insulina. Algumas pesquisas diz que canela diminui a resistência da insulina com uma dose segura de 5g por dia poderia tomar para tentar diminuir a dosagem da sua insulina, faça os testes. Eu tbm sou diabetico e a canela me ajuda muito,e também como mais fibras para evitar picos de glicose alta.

Postado
Em 22/12/2017 em 17:40, GrennHat disse:

Pare de fumar a nicotina presente no cigarro corta ação da insulina. Algumas pesquisas diz que canela diminui a resistência da insulina com uma dose segura de 5g por dia poderia tomar para tentar diminuir a dosagem da sua insulina, faça os testes. Eu tbm sou diabetico e a canela me ajuda muito,e também como mais fibras para evitar picos de glicose alta.

Irei fazer o teste sim, na minha opinião também estou tomando uma dosagem muito alta de insulina, estou fazendo alguns testes agora que reformulei a dieta para ver o quanto posso baixar. Mais em relação ao po de canela irei testar e relato para vocês se foi efetivo! 

Em 22/12/2017 em 18:01, Bruna Silveira disse:

Parabéns, ótimos resultados, realmente são bem visíveis!

Sei como se sente em relação ao seu peso, estou nessa também.

Sobre o cigarro, pare de fumar, pela sua saúde! ?

Obrigado, é legal quando recebemos um elogio porque para nos mesmos vermos alguma mudança na gente e complicado kkkk

O cigarro e o que mais quero parar, o problema que sou uma pessoa ansiosa que desconta tudo no cigarro, mais antes de virar o ano pretendo parar de uma vez, estou cortando aos poucos! 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...