Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino oxandrolona + primobolan


Hannah

Post Destacado

Oi, tenho 23 anos faço 24 em janeiro, 

Treinei durante 3 anos e parei por motivo de gravidez, em que eu pesava 59kg e engordei 21kg na gestação e fiquei 9 meses sem malhar e como estava sem tempo fiquei mais 1 ano e emagreci os 21kg que engordei mais 9kg ficando com 50kg e engordei 2kg de gordura, realmente passei por uma mudança.

Tempos atras ciclei oxandrolona com stano e obtive ganhos ótimos, não lembro ao certo a dosagem do stano, mas da ox foi 25mg e não tive nenhum colateral.

Voltei a malhar ja faz uns 3 meses e estou pensando em ciclar:

Primobolan 8 semanas 100mg= 50 segunda e 50 na quinta

Oxandrolona 1 semana 20mg

2 a 7 semana 40 mg e 8 semana 20mg 

De 12 em 12 horas.

O que acham?

Medidas:

Peso atual: 52kg

Altura 1,60

Quadril 98 cm

Coxa 50 cm ( coloquei a fita no meio da coxae não na parte de maior "cima")

Cintura 69 cm

Treino:

Partes inferior segunda, terça, quinta e sexta.

Partes superior na quarta.

Objetivo: ganho de massa magra.

Postarei fotos no decorre do ciclo.

O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

É muita droga. As meninas aqui tem tido excelentes relutados com 5, 10mg.  Os fóruns nacionais tem convenções equivocadas. Meninas não tem eixo HPT e podem fazer ciclos mais longos com doses baixas. Para mulheres, um trabalho contínuo, em baixas doses, ao longo de 05 meses - obviamente somado a dieta e treino eficazes -, dá mais resultado e segurança do que um ciclo forte num período curto.

Pesquise e leia os relatos aqui e verá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, acontece que ganhei de um amigo a ox, e ela é de 20mg 100 caps, ele usou 60mg e iria aumentar para 80 so que não fez e me deu, ai comprei a primobolan para montar o ciclo. 

No primeiro ciclo que fiz de ox + stano usei 25mg durante 2 meses e na 4 a 6 cheguei a tomar 30 e não tive colaterais, e no fim do ciclo ganhei 8kg massa magra. Realmente a dosagem que pretendo tomar é alto, mas é o que tem!

Obrigada pela opinião Foston

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procure um serviço de acompanhamento nutricional e em treino. Está usando muita droga, como o Foston falou. Não é porque tem em casa que precisa usar tudo isso. Aliás, seu corpo não aparenta ser de quem treina, tens muito a progredir naturalmente ainda. Uso de esteroides não será a solução, até porque precisa corrigir alguns problemas de postura, nesse ponto seria interessante um conjunto de treino e alongamentos focado nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Alguém pode me ajudar???? Comecei meu primeiro ciclo de primobolan há duas semanas 30 mg dia... porém tô achando bem demorado pra aparecer algum resultado... alguém sabe me dizer quando começa a aparecer os resultados ??? Eu treino musculação 5 × na semana em torno de uns 50 min e faço funcional 2× na semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, Lidi disse:

Alguém pode me ajudar???? Comecei meu primeiro ciclo de primobolan há duas semanas 30 mg dia... porém tô achando bem demorado pra aparecer algum resultado... alguém sabe me dizer quando começa a aparecer os resultados ??? Eu treino musculação 5 × na semana em torno de uns 50 min e faço funcional 2× na semana.

Abra um tópico pra você, pra ficar organizado 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...