Visitante FitCoupleHim Postado 15 de dezembro de 2017 Postado 15 de dezembro de 2017 1 hora atrás, Rogéria Dos Santos disse: 4 semanas já... À exceção das articulações e do perfil lipídico, à essa altura já teria sentido colaterais. Provavelmente responde bem ao stano.
ggfigueiredo Postado 15 de dezembro de 2017 Postado 15 de dezembro de 2017 Em 14/11/2017 em 11:50, Arnaldo Santos. disse: Eu já fiz um ciclo de 12 semanas aonde aplicava DSDN. Usei agulha de insulina para aplicar. Fui dos 67 aos 85 quilos (1.76cm). Agulha de insulina não seria subcutânea? Não teria um risco maior aplicando um produto Intramuscular Profunda de forma subcutânea? Valeu
Moderador Batata... Postado 15 de dezembro de 2017 Moderador Postado 15 de dezembro de 2017 14 horas atrás, Rogéria Dos Santos disse: Amanhã posto uma foto... ate agora sem efeito colateral nenhum do stano... ??? Aguardando a foto...
Arnaldo Santos. Postado 15 de dezembro de 2017 Postado 15 de dezembro de 2017 40 minutos atrás, ggfigueiredo disse: Agulha de insulina não seria subcutânea? Não teria um risco maior aplicando um produto Intramuscular Profunda de forma subcutânea? Valeu Era sub cutânea mesmo! Usava no bicip ombros e glúteos. Não vi diferença entre agulha "grande" e agulha de insulina, a nao ser o desconforto da "grande"! Abraço
Ellen Paz Postado 15 de dezembro de 2017 Postado 15 de dezembro de 2017 Tomei stano quarta feira estou com a bunda muito dolorida onde foi aplicado e normal??
Arnaldo Santos. Postado 16 de dezembro de 2017 Postado 16 de dezembro de 2017 11 horas atrás, Ellen Paz disse: Tomei stano quarta feira estou com a bunda muito dolorida onde foi aplicado e normal?? Sim bem normal. Mas também pode ser derivdo a ter injetado o líquido rápido. Quanto mais lento empurrar o embolo menos dor.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.