Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais drogas combinam com Dianabol?


Volcano9k

Post Destacado

Olá, treino a 2 anos e nunca usei nenhum AE.

Meu objetivo é ganhos brutos, e aumento de força, sem muita definição, e após pesquisar, vi que o Dianabol é uma boa opção, mas não achei informações relevantes sobre as melhores drogas injetáveis para acompanhar a Diana

Alguém com mais experiência poderia me dar uma força?

 

Abraços.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim
19 minutos atrás, Volcano9k disse:

Olá, treino a 2 anos e nunca usei nenhum AE.

Meu objetivo é ganhos brutos, e aumento de força, sem muita definição, e após pesquisar, vi que o Dianabol é uma boa opção, mas não achei informações relevantes sobre as melhores drogas injetáveis para acompanhar a Diana

Alguém com mais experiência poderia me dar uma força?

 

Abraços.

 

Idade, altura, peso, BF... ????

Se é primeiro ciclo, vá somente com testosterona para sentir como é. Melhor iniciar com 1 só droga, pois, se um dia tiver algum problema adicionando outras drogas, saberá qual delas foi a causa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Idade, altura, peso, BF... ????

Se é primeiro ciclo, vá somente com testosterona para sentir como é. Melhor iniciar com 1 só droga, pois, se um dia tiver algum problema adicionando outras drogas, saberá qual delas foi a causa.

Idade : 21

Bf : 12%

Altura : 1.73

Peso : 74 kg

Eu queria bastante usar a Diana, já que é a mais realista em atingir meu objetivo, gostaria de ganhar o maior volume e força possíveis, estou pensando em ciclar durante 10 semanas

Qual outra droga vc recomenda usar junto da Diana? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Acho que você está criando uma expectativa meio errada sobre esteroides. Não se iluda se estiver achando que vai acontecer um milagre pro verão. Grandes ganhos só acontecem após vários ciclos e durante um longo período de adaptação do corpo. Não adianta socar droga em 10 semanas e achar que vai se transformar no Hulk. As coisas não são assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Locemar disse:

Acho que você está criando uma expectativa meio errada sobre esteroides. Não se iluda se estiver achando que vai acontecer um milagre pro verão. Grandes ganhos só acontecem após vários ciclos e durante um longo período de adaptação do corpo. Não adianta socar droga em 10 semanas e achar que vai se transformar no Hulk. As coisas não são assim.

Não tem nada a ver com verão, e nem com milagres !!

Eu sou bastante pé no chão, tanto é que nem quero definição, só volume e força mesmo

Pode dar uma força ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
31 minutos atrás, Volcano9k disse:

Idade : 21

Bf : 12%

Altura : 1.73

Peso : 74 kg

Eu queria bastante usar a Diana, já que é a mais realista em atingir meu objetivo, gostaria de ganhar o maior volume e força possíveis, estou pensando em ciclar durante 10 semanas

Qual outra droga vc recomenda usar junto da Diana? 

Dianabol traz volume porque incha, causa muita retenção hídrica. O volume do Dianabol é ilusório.

Sempre testosterona como base.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Volcano9k disse:

Qual testo?

Para mim com dianabol o propionato sem dúvida alguma!

3 horas atrás, Volcano9k disse:

estou pensando em ciclar durante 10 semanas

 Agora ciclar esse tempo com o dianabol,  é que já não acho muito pes no chão! No maximo e já a abusar seria 8. Aonde 6 semanas costuma ser o "ideal" e quatro o mais "seguro"! Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
4 horas atrás, Volcano9k disse:

Qual testo?

Só existe um tipo de testosterona: a testosterona!!! 

O que muda é se esterificada ou não é, acaso seja, há uma variedade de esteres.

Se você não tem noção do que isso significa e das diferenças entre eles, não cicle antes de aprender, senão você irá na onda de qualquer um que te fale qualquer coisa como, por exemplo, de quem te sugeriu Dianabol num primeiro ciclo. Aliás, Dianabol é ou kickstart ou é fim de ciclo. 

Cadadroga tem seu lugar e sua finalidade. A sinergia depende dos teus objetivos. 

Oque o Arnaldo falou é baseado na (muita) experiência dele  aplicada aos objetivos traçados por ele e para ele mesmo. Aliás você faz ideia do porquê do Arnaldo ter sugerido propionato?

Se você não souber o quê é o quê, nunca traçará projetos teus, e continuará indo segundo a opinião dos outros. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...