Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona 8 semanas (20mg)


nvm

Post Destacado

  • Moderador
1 hora atrás, Maiza Nogueira disse:

Olá, vi que estão sugerindo diminuir a dosagem e ou esperar diminuir BF, estou na segunda semana de oxandrolona , e tbm estou com BF alto ,no meu caso a nutri me autorizou a tomar por conta de meus exames estarem ok , menos o da tireóide, pois nasci com hipotireoidismo, ai não tem jeito, só posso controlar.

 O uso foi indicado, pois treino há 18 anos, so

Nutricionista não tem conhecimento nem permissão pra autorizar esse tipo de medicação. Somente um médico especializado pode prescrever esteroides. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Olá,  eu acabei cortando meu comentário acima sem querer, mas pode apagá-lo pq ficou sem sentido. Sim, ela trabalha em conjunto com um nutri esportivo e p mim os efeitos estão compensando, já que treino há 15 anos,mas engordei demais devido a 3 acidentes automobilísticos, perdi massa devido a infecções e por ter ficado parada, sem contar que a ox tem me ajudado nas crises de síndrome do pânico, tenho conseguido treinar bem. O meu objetivo é voltar  a treinar bem mesmo com as várias lesões e retornar a ter o corpo que sempre tive antes de me acidentar. 

  Como eu citei,  acho que meu comentário não é valido

para o assunto e pode apagá-los

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...