nvm Postado 13 de dezembro de 2017 Autor Postado 13 de dezembro de 2017 8 minutos atrás, FitCoupleHim disse: O ideal seria que você buscasse ajuda de um profissional de nutrição. Se não comer adequadamente, pouco adiantará a oxandrolona. Outra coisa, em momento algum você mencionou teus objetivos... a alimentação deve ser voltada aos objetivos. Meus objetivos são os de todas as mulheres.. =) Reduzir a gordura e ganhar massa magra. Alice Oliveira S. 1
Visitante FitCoupleHim Postado 13 de dezembro de 2017 Postado 13 de dezembro de 2017 Agora, nvm disse: Meus objetivos são os de todas as mulheres.. =) Reduzir a gordura e ganhar massa magra. Ou um ou outro.... rsrsr Poste uma foto do shape. Não é necessário mostrar o rosto.
nvm Postado 13 de dezembro de 2017 Autor Postado 13 de dezembro de 2017 Ainda não tirei as fotos nos angulos certos, mas depois posto novamente outras fotos. Estou com muita gordura nas costas, é a parte que mais me incomoda e mais difícil de sair... kkk Marcos...V e Alice Oliveira S. 2
Visitante FitCoupleHim Postado 13 de dezembro de 2017 Postado 13 de dezembro de 2017 20 minutos atrás, nvm disse: Ainda não tirei as fotos nos angulos certos, mas depois posto novamente outras fotos. Estou com muita gordura nas costas, é a parte que mais me incomoda e mais difícil de sair... kkk Eu sinceramente não vejo razão para utilizar oxandrolona neste momento. Se eu estivesse no teu lugar, utilizaria o $$$ que gastou na oxan para consultar um nutri ou um coach. Perder gordura e ganhar massa muscular demandam estratégias de alimentação antagônicas. No teu caso, justamente para dar um "up" psicológico, sugiro, primeiramente, reduzir BF e, posteriormente, ganham MM.
lilinhas Postado 13 de dezembro de 2017 Postado 13 de dezembro de 2017 1 hora atrás, FitCoupleHim disse: Eu sinceramente não vejo razão para utilizar oxandrolona neste momento. Se eu estivesse no teu lugar, utilizaria o $$$ que gastou na oxan para consultar um nutri ou um coach. Perder gordura e ganhar massa muscular demandam estratégias de alimentação antagônicas. No teu caso, justamente para dar um "up" psicológico, sugiro, primeiramente, reduzir BF e, posteriormente, ganham MM. Concordo! Alice Oliveira S. 1
nvm Postado 13 de dezembro de 2017 Autor Postado 13 de dezembro de 2017 Ai gente, é que já comprei e comecei a usar. E sinceramente, estou me sentindo mais motivada a me alimentar melhor, já que esse é o meu maior obstaculo (a dieta). Meu medo mesmo, é em relação aos colaterais que vejo no grupo. Voz grossa, inchaço la... kkkk Alice Oliveira S. 1
Visitante FitCoupleHim Postado 13 de dezembro de 2017 Postado 13 de dezembro de 2017 50 minutos atrás, lilinhas disse: Concordo! Conte a ela o que está fazendo...
lilinhas Postado 13 de dezembro de 2017 Postado 13 de dezembro de 2017 (editado) @nvmnvm eu estou fazendo acompanhamento nutricional com o @Toxi.... Não estou em uso de nenhum recurso ergogênico! A dieta ótima de fazer... Nada de sofrimento! Reduzi BF 2,40% em uns 45 dias... E eu quase não fiz aeróbico, pois tenho problema no joelho. Ter esse acompanhamento, faz muita diferença! Não é comer saudável, é comer o que vc realmente precisa. Ainda mais fazendo o uso da oxan, se não alimentar direito, é em vão. Guarda ela pra quando reduzir o BF, vc toma pra ganhar massa, fazendo uma dieta pra isso (inclusive, esse é o beneficio dela). Editado 13 de dezembro de 2017 por lilinhas nvm, Alice Oliveira S., Sereiafit e 1 outro 3 1
nvm Postado 19 de dezembro de 2017 Autor Postado 19 de dezembro de 2017 Em 13/12/2017 em 19:48, lilinhas disse: @nvmnvm eu estou fazendo acompanhamento nutricional com o @Toxi.... Não estou em uso de nenhum recurso ergogênico! A dieta ótima de fazer... Nada de sofrimento! Reduzi BF 2,40% em uns 45 dias... E eu quase não fiz aeróbico, pois tenho problema no joelho. Ter esse acompanhamento, faz muita diferença! Não é comer saudável, é comer o que vc realmente precisa. Ainda mais fazendo o uso da oxan, se não alimentar direito, é em vão. Guarda ela pra quando reduzir o BF, vc toma pra ganhar massa, fazendo uma dieta pra isso (inclusive, esse é o beneficio dela). Obrigada pela informação! Amanhã tenho uma consulta com a nutri. Vou pedir uma dieta mais certinha, e posto aqui. lilinhas e Alice Oliveira S. 1 1
Maiza Nogueira Postado 9 de julho de 2018 Postado 9 de julho de 2018 Olá, vi que estão sugerindo diminuir a dosagem e ou esperar diminuir BF, estou na segunda semana de oxandrolona , e tbm estou com BF alto ,no meu caso a nutri me autorizou a tomar por conta de meus exames estarem ok , menos o da tireóide, pois nasci com hipotireoidismo, ai não tem jeito, só posso controlar. O uso foi indicado, pois treino há 18 anos, so Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora