Moderador Locemar Postado 9 de julho de 2018 Moderador Postado 9 de julho de 2018 1 hora atrás, Maiza Nogueira disse: Olá, vi que estão sugerindo diminuir a dosagem e ou esperar diminuir BF, estou na segunda semana de oxandrolona , e tbm estou com BF alto ,no meu caso a nutri me autorizou a tomar por conta de meus exames estarem ok , menos o da tireóide, pois nasci com hipotireoidismo, ai não tem jeito, só posso controlar. O uso foi indicado, pois treino há 18 anos, so Nutricionista não tem conhecimento nem permissão pra autorizar esse tipo de medicação. Somente um médico especializado pode prescrever esteroides. Alice Oliveira S. 1
Maiza Nogueira Postado 9 de julho de 2018 Postado 9 de julho de 2018 Olá, eu acabei cortando meu comentário acima sem querer, mas pode apagá-lo pq ficou sem sentido. Sim, ela trabalha em conjunto com um nutri esportivo e p mim os efeitos estão compensando, já que treino há 15 anos,mas engordei demais devido a 3 acidentes automobilísticos, perdi massa devido a infecções e por ter ficado parada, sem contar que a ox tem me ajudado nas crises de síndrome do pânico, tenho conseguido treinar bem. O meu objetivo é voltar a treinar bem mesmo com as várias lesões e retornar a ter o corpo que sempre tive antes de me acidentar. Como eu citei, acho que meu comentário não é valido para o assunto e pode apagá-los Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora