Gheorton Dhouglas Junior Postado 19 de dezembro de 2017 Postado 19 de dezembro de 2017 Pessoal alguem me ajuda , treino anoite , e comprei ontem um suplemento (Midway anabol pack), tomei cerca de 40 minutos antes do meu treino , so que depois passei a noite toda acordado , não consegui dormir mais... Devo tomar qual horario ele, alguem sabe me dizer???... Otimo suplemento da muita energia, e força nos treinos , indico...
Moderador Locemar Postado 19 de dezembro de 2017 Moderador Postado 19 de dezembro de 2017 A única coisa que tem aí que poderia ter prejudicado o teu sono é a cafeína. Se você nao está acostumado a tomar provavelmente vai ficar acordado mesmo. Quanto mais tarde tomar, pior.
Gheorton Dhouglas Junior Postado 19 de dezembro de 2017 Autor Postado 19 de dezembro de 2017 5 minutos atrás, Locemar disse: A única coisa que tem aí que poderia ter prejudicado o teu sono é a cafeína. Se você nao está acostumado a tomar provavelmente vai ficar acordado mesmo. Quanto mais tarde tomar, pior. Posso tomar depois do almoço umas 13:00 hrs e treinas 19:00 horas ? vai ter o mesmo resultado ou nao ?
Moderador Locemar Postado 19 de dezembro de 2017 Moderador Postado 19 de dezembro de 2017 18 minutos atrás, Gheorton Dhouglas Junior disse: Posso tomar depois do almoço umas 13:00 hrs e treinas 19:00 horas ? vai ter o mesmo resultado ou nao ? Experimenta tomar as 17h primeiro e veja se vai te atrapalhar.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora