Gheorton Dhouglas Junior Postado 19 de dezembro de 2017 Compartilhar Postado 19 de dezembro de 2017 Pessoal alguem me ajuda , treino anoite , e comprei ontem um suplemento (Midway anabol pack), tomei cerca de 40 minutos antes do meu treino , so que depois passei a noite toda acordado , não consegui dormir mais... Devo tomar qual horario ele, alguem sabe me dizer???... Otimo suplemento da muita energia, e força nos treinos , indico... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Locemar Postado 19 de dezembro de 2017 Moderador Compartilhar Postado 19 de dezembro de 2017 A única coisa que tem aí que poderia ter prejudicado o teu sono é a cafeína. Se você nao está acostumado a tomar provavelmente vai ficar acordado mesmo. Quanto mais tarde tomar, pior. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gheorton Dhouglas Junior Postado 19 de dezembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 19 de dezembro de 2017 5 minutos atrás, Locemar disse: A única coisa que tem aí que poderia ter prejudicado o teu sono é a cafeína. Se você nao está acostumado a tomar provavelmente vai ficar acordado mesmo. Quanto mais tarde tomar, pior. Posso tomar depois do almoço umas 13:00 hrs e treinas 19:00 horas ? vai ter o mesmo resultado ou nao ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Locemar Postado 19 de dezembro de 2017 Moderador Compartilhar Postado 19 de dezembro de 2017 18 minutos atrás, Gheorton Dhouglas Junior disse: Posso tomar depois do almoço umas 13:00 hrs e treinas 19:00 horas ? vai ter o mesmo resultado ou nao ? Experimenta tomar as 17h primeiro e veja se vai te atrapalhar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora