Postado 19 de janeiro de 20187 anos Autor Em 17/01/2018 em 10:33, Catcat disse: oi gata, tudo bem? como vc está agora com a diminuição da dosagem? segue firme e forte? ajustou sua dieta? Tudo bem sim ! Só apareceu umas espinhas ? mas de resto passou , graças a Deus . Ainda não faço dieta , mas modifiquei quantidade e qualidade de alimentos , hoje q vou na nutricionista .
Postado 19 de janeiro de 20187 anos Boa tarde está acontecendo a mesma coisa comigo não estou conseguindo caminhar forte 20 minuto q da uma dor insuportável na parte da frente na articulação entre o pé e a canela será q e. Ox que estou usando , estou tomando 60mg dia já faz um mes
Postado 19 de janeiro de 20187 anos Moderador 2 horas atrás, Thiago Souza Ribeiro disse: Boa tarde está acontecendo a mesma coisa comigo não estou conseguindo caminhar forte 20 minuto q da uma dor insuportável na parte da frente na articulação entre o pé e a canela será q e. Ox que estou usando , estou tomando 60mg dia já faz um mes Isso é colateral de stanozolol. Talvez tenha comprado gato por lebre.
Postado 20 de janeiro de 20187 anos Estou com o mesmo sintoma e na segunda semana de uma dosagem muito baixa de ox 10 ao dia ,dores e estralos frequentes na articulação entre pé e canela e no quadril,perna pesada e formigamento o tempo todo , inflamação da garganta tbem ! devo trocar o produto?
Postado 20 de janeiro de 20187 anos Moderador 13 horas atrás, Betin01 disse: Estou com o mesmo sintoma e na segunda semana de uma dosagem muito baixa de ox 10 ao dia ,dores e estralos frequentes na articulação entre pé e canela e no quadril,perna pesada e formigamento o tempo todo , inflamação da garganta tbem ! devo trocar o produto? Trocar ? Você ainda confia no seu distribuidor ?
Postado 5 de fevereiro de 20187 anos Autor Em 19/01/2018 em 12:47, Thiago Souza Ribeiro disse: Boa tarde está acontecendo a mesma coisa comigo não estou conseguindo caminhar forte 20 minuto q da uma dor insuportável na parte da frente na articulação entre o pé e a canela será q e. Ox que estou usando , estou tomando 60mg dia já faz um mes Bem provável , eu parei e ainda sinto meu caminhar pesado , mas melhorou bastante .
Postado 15 de fevereiro de 20187 anos Em 19/01/2018 em 12:47, Thiago Souza Ribeiro disse: Boa tarde está acontecendo a mesma coisa comigo não estou conseguindo caminhar forte 20 minuto q da uma dor insuportável na parte da frente na articulação entre o pé e a canela será q e. Ox que estou usando , estou tomando 60mg dia já faz um mes Convém checar sua articulação.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.