N.A.N.A Postado 15 de janeiro de 2018 Compartilhar Postado 15 de janeiro de 2018 Olá pessoal, sou iniciante no forúm. Emagreci 25kg com dieta, termo e muay thai. E ainda assim nao cheguei no peso que quero, pretendo perder mais uns 17kg. So que após isso, permaneci estagnada por 2 anos, mesmo com musculacao e dieta mais restrita que a que fiz no início. após 1 ano e meio, comecei a engordar e emagrecer 5kg, aquele efeito sanfona. De um ano pra ca, peguei firme na musculação, até que lesionei a lombar (maa ja me tratei) e agora treino com a ajuda de um coach (cerca de 2 meses). Hoje estou com 1,73 e 90kg. Nao sei meu bf Necessito secar, a dieta é algo que já estoy adaptada, porém aos fds é complicado. Estou fazendo ciclo de GH (hormotrop 12ui) 1 mes e meio, 5ml dia em jejum que 3ui dia, tomo 5 dias paro 2. Todo mundo repara que emagreci, mas de vdd na balança nao senti muita diferença. Eu ainda tenho 21 cxs de 12ui cada. acham que continuo tomando 3ui/dia? Ou mudo a estratégia? help Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kami Back Postado 15 de janeiro de 2018 Compartilhar Postado 15 de janeiro de 2018 Com 90kg e ta tomando Gh? oO Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Locemar Postado 15 de janeiro de 2018 Moderador Compartilhar Postado 15 de janeiro de 2018 Você tá fazendo isso com algum acompanhamento? Dá pra perder bastante peso ainda e chegar a uns 70kg. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
N.A.N.A Postado 15 de janeiro de 2018 Autor Compartilhar Postado 15 de janeiro de 2018 Gente, não busquei um auxílio sem antes me dedicar. acontece que realmente estagnou. nao consegui baixar mais faz 2 anos, so manteve o peso e qnd eu deslizava muito voltava a engordar. Nao iria torrar essa grana se nao Estivesse com dificuldades pra emagrecer ainda mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ADETOR Postado 15 de janeiro de 2018 Compartilhar Postado 15 de janeiro de 2018 pelo visto precisa de uma motivação no caso o GH E vai torrar a grana caso deslizar com GH ou sem GH iria de oxandrolona low dose (menos grana) 1 hora atrás, N.A.N.A disse: Estou fazendo ciclo de GH (hormotrop 12ui) 1 mes e meio se possivel poderia relatar como esta esse periodo?. como esta sendo a resposta, etc... de quanto o deficit calorico? a dieta em si se quiser postar tbm 1 hora atrás, N.A.N.A disse: help quanto mais informação melhor! Sereiafit e Kami Back 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora