Postado 19 de janeiro de 20187 anos Bom dia a todos, é o primeiro fórum do qual participo e de fato ainda não sei como funciona, logo, toda ajuda será bem vinda, inclusive com artigos relacionados a minha dúvida. Bem, Estou treinando há aproximadamente 8 meses, treino contínuo e com uma dieta reduzida em carboidratos e uma elevação na ingesta de proteínas (inclusive way isolado). Estou em um limiar de não conseguir reduzir a gordura corporal o que creio ser facilitada por ter um tipo de hipotireoidismo (Tireoidite de Hashimoto), mas a massa muscular eu consegui aumentar com a dieta citada. A partir desse resumo (desculpem se desnecessário) venho pesquisando o uso do stano em um ciclo para uma redução maior da gordura corporal (sei que dificilmente terei um shape sarado, em especial pelo estilo de vida que levo, trabalhando fora e viajando pelo menos uma vez no mês). Aguardo um feedback com relação a experiencia no uso do stano nessas condições. Se alguém puder ajudar tambem com relação a dosagem e como seria um ciclo legal para essa finalidade citada fico muito grato. Obrigado.
Postado 19 de janeiro de 20187 anos Moderador Esteroides, ao contrário do que muitos pensam, não queimam gordura. Stanozolol é um que tem um grande mito sobre isso mas ele é um esteroide anabólico como qualquer outro que não fará grande diferença na queima de gordura promovendo apenas ganho de massa muscular. O que muda mesmo é a dieta e o controle do seu hipotireoidismo.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.