CKIKO Postado 22 de fevereiro de 2003 Autor Postado 22 de fevereiro de 2003 xieio da grana nada, tá loko o. ehhehehee. 85 por semana? vc toma um whey por semana? aehueauieaheauea vc nao toma agua, vc toma whey pra mata sede eheheheh um whey dura em torno de 1 mes, 1 mes e pokinho. eu comprei da neo-nutri, marca boa, e tinha mais proteina, e tava mais barato. proxima vez vo compra da atlhetica, e depois da millenium.
Rusty Nail Postado 23 de fevereiro de 2003 Postado 23 de fevereiro de 2003 Na minha opinião naum dah pra analisar em um mês qual eh a melhor...qual que traz melhores resultados...Tenta tomar durante um trimestre o mesmo produto que serah melhor pra analisar...
Morphine Postado 23 de fevereiro de 2003 Postado 23 de fevereiro de 2003 É foda, mas é verdade, mas o pote é pequeno, 909gramas nao da pra nada !!! hauahuaahua !! É foda, vc chega em alguns niveis que embaça a suplementação, se não tomar direito vc perde o que suou e muito pra ganhar !!!
Caninus1 Postado 25 de fevereiro de 2003 Postado 25 de fevereiro de 2003 Aí pessoal: Pô dá um tempo...Não dá para desconfiar que tem algo errado nessa estória. Todo Whey vem do exterior, como é que uns valem X e outros valem XXXX? Vocês já pararam para pensar na qualidade do produto que vcs. consomem? Ainda mais no nosso país que falsificação e'tradição. Os importados tem vida de parteleira de 4 anos e possuem certificados governamentais de seus países de origem. Os nacionais possuem oquê? vai saber o que tem em alguns deles... Dizer que o Whey da Optimum ou da Universal ou da Twin Lab, etc...naum valem 85 reais e'um pouco pesado, não é?
Lobo mau Marombado Postado 25 de fevereiro de 2003 Postado 25 de fevereiro de 2003 Parece que vc quer qualidade , e para ter qualidade , tem que pagar certo , é melhor tomar um produto bom , do que pagar 50 60 reais , em um pote que não presta ... tome optimun , universal são os melhores
CKIKO Postado 26 de fevereiro de 2003 Autor Postado 26 de fevereiro de 2003 quem disse que nao presta marca nacional? sabe o pq o da optimun é 90 e um nacional é 50,60? pq vc paga a exportação, paga o aumento do dolar, e paga por ser marca conhecida. é um pouco melhor? é claro que é, mas quase o dobro do preço de um nacional.
rodrigowm Postado 26 de fevereiro de 2003 Postado 26 de fevereiro de 2003 Ja tomei athletica e atualmente estou tomando da probiotica.Posso dizer q os resultados da linha probiotica sao melhores,como a millenium por ex!
Rusty Nail Postado 26 de fevereiro de 2003 Postado 26 de fevereiro de 2003 Millenium eh bom mesmo? Achei barato demais...apesar de ser fabricado pela Probiótica que tem boa credibilidade no mercado...
dansf Postado 26 de fevereiro de 2003 Postado 26 de fevereiro de 2003 qto ta custandu um da probiótica com 900 g?? , probiótica eh boa ou media??
rodrigowm Postado 27 de fevereiro de 2003 Postado 27 de fevereiro de 2003 o da probiotica eu pago 60 e da athletica 56!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.