Vianaigor Postado 16 de março de 2018 Compartilhar Postado 16 de março de 2018 (editado) Boa noite pessoal! Gostaria que me ajudassem a entender o que está acontecendo. É meu primeiro ciclo, fiz a primeira aplicação de dura as 11 hrs da manhã, agora é 00;56 e estou com dificuldade para dormir devido a um desconforto gerado pelo meu coração q estou sentindo um pouco acelerado. N estou suando nem nd, mas estou sentindo um pouco de calor... Será que alguém pode me dar uma luz ?. . n sei se isso é normal sentir durante o ciclo Editado 16 de março de 2018 por Vianaigor Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcos...V Postado 16 de março de 2018 Compartilhar Postado 16 de março de 2018 Acredito que seja fator psicológico!!! Tomou pre treino, cafeína? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vianaigor Postado 16 de março de 2018 Autor Compartilhar Postado 16 de março de 2018 nao, apenas fiz minha alimentação corretamente, treinei pernas e só 9 minutos atrás, Marcos...V disse: Acredito que seja fator psicológico!!! Tomou pre treino, cafeína? Nao, apenas fiz minha alimentação e treinei pernas, só isso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Locemar Postado 16 de março de 2018 Moderador Compartilhar Postado 16 de março de 2018 Reações adversas de Durateston Assim como acontece com todos os medicamentos, DURATESTON® pode causar reações adversas, embora nem todas as pessoas as apresentem. Em geral, os efeitos adversos reportados com o tratamento com a testosterona incluem: coceira (prurido); acne; náusea; alterações nas provas de função hepática; alterações nos níveis de colesterol (alterações no metabolismo das gorduras); depressão, nervosismo, alterações do humor; dor muscular (mialgia); retenção de líquidos nos tecidos, normalmente caracterizada por inchaço dos tornozelos ou pés; pressão arterial elevada (hipertensão); aumento do número de glóbulos vermelhos (células que transportam o oxigênio no sangue); alterações do desejo sexual; ereção prolongada anormal e dolorosa do pênis; formação alterada do esperma; feminilização (ginecomastia); crescimento da próstata com tamanho representativo para o grupo etário em questão; aumento dos níveis de um marcador no sangue que é associado com câncer de próstata (aumento do PSA); aumento do crescimento de um pequeno câncer de próstata que ainda não havia sido detectado (progressão de câncer prostático subclínico). Sereiafit 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vianaigor Postado 16 de março de 2018 Autor Compartilhar Postado 16 de março de 2018 4 minutos atrás, Locemar disse: Reações adversas de Durateston Assim como acontece com todos os medicamentos, DURATESTON® pode causar reações adversas, embora nem todas as pessoas as apresentem. Em geral, os efeitos adversos reportados com o tratamento com a testosterona incluem: coceira (prurido); acne; náusea; alterações nas provas de função hepática; alterações nos níveis de colesterol (alterações no metabolismo das gorduras); depressão, nervosismo, alterações do humor; dor muscular (mialgia); retenção de líquidos nos tecidos, normalmente caracterizada por inchaço dos tornozelos ou pés; pressão arterial elevada (hipertensão); aumento do número de glóbulos vermelhos (células que transportam o oxigênio no sangue); alterações do desejo sexual; ereção prolongada anormal e dolorosa do pênis; formação alterada do esperma; feminilização (ginecomastia); crescimento da próstata com tamanho representativo para o grupo etário em questão; aumento dos níveis de um marcador no sangue que é associado com câncer de próstata (aumento do PSA); aumento do crescimento de um pequeno câncer de próstata que ainda não havia sido detectado (progressão de câncer prostático subclínico). Então o uso da stanozolol no meu caso pode ser perigoso devido ao aumento acentuado do LDL? No caso podendo piorar essa aceleração no coração? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Locemar Postado 16 de março de 2018 Moderador Compartilhar Postado 16 de março de 2018 Stano prejudica o perfil lipídico mas não com 1 ou 2 aplicações...essas coisas levam um tempo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vianaigor Postado 16 de março de 2018 Autor Compartilhar Postado 16 de março de 2018 4 minutos atrás, Locemar disse: Stano prejudica o perfil lipídico mas não com 1 ou 2 aplicações...essas coisas levam um tempo Com relação a este ciclo então o q vc me aconselha? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ADETOR Postado 16 de março de 2018 Compartilhar Postado 16 de março de 2018 6 horas atrás, Vianaigor disse: meu coração q estou sentindo um pouco acelerado. é a emoção do ciclo jovem rsrrss Marcos...V, Ricardinhotrovoada e Sereiafit 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vianaigor Postado 16 de março de 2018 Autor Compartilhar Postado 16 de março de 2018 2 horas atrás, ADETOR disse: é a emoção do ciclo jovem rsrrss Kk rapaz tô pensando a msm coisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Locemar Postado 16 de março de 2018 Moderador Compartilhar Postado 16 de março de 2018 10 horas atrás, Vianaigor disse: Com relação a este ciclo então o q vc me aconselha? é um ciclo básico, muita gente toma isso e nao passa mal desse jeito mas se vc já tem algum problema prévio que vc nao sabe, ele pode aumentar...se a saúde nao estiver em dia fica complicado usar essas drogas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora