ADETOR Postado 16 de março de 2018 Compartilhar Postado 16 de março de 2018 41 minutos atrás, Locemar disse: é um ciclo básico, muita gente toma isso e nao passa mal desse jeito mas se vc já tem algum problema prévio que vc nao sabe, ele pode aumentar...se a saúde nao estiver em dia fica complicado usar essas drogas mano se eu to com algum "problema" de saúde e tomo durateston no outro dia eu já levanto de *%#$ duro e melhoro kkkkk 12 horas atrás, Vianaigor disse: fiz a primeira aplicação de dura as 11 hrs da manhã, agora é 00;56 pra piorar ou causar algum problema só se ele aplicar direto na veia uhasuhashusas ta de viadage esse mlk 2 horas atrás, Vianaigor disse: Kk rapaz tô pensando a msm coisa te afirma gelatina Sereiafit 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vianaigor Postado 17 de março de 2018 Autor Compartilhar Postado 17 de março de 2018 10 horas atrás, ADETOR disse: mano se eu to com algum "problema" de saúde e tomo durateston no outro dia eu já levanto de *%#$ duro e melhoro kkkkk pra piorar ou causar algum problema só se ele aplicar direto na veia uhasuhashusas ta de viadage esse mlk te afirma gelatina Kk viadagem ? Okay... Fiz aplicação de modo correto, 1 ml de durateston e 1 hj de stanozolol, estou sentindo uma dor nos locais da aplicação que quase chega ser insuportável, estou com febre e com a garganta toda fudida... Realmente fodao eu tô de viadagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Foston Postado 17 de março de 2018 Moderador Compartilhar Postado 17 de março de 2018 Stano sempre traz os colaterais. Durateston sendo testosterona, é algo que você tem no corpo, então a chance de problema é menor. Talvez fosse o caso de suspender o stano pra ver se permanece este sintoma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ADETOR Postado 19 de março de 2018 Compartilhar Postado 19 de março de 2018 Em 17/03/2018 em 00:24, Vianaigor disse: Kk viadagem ? Okay... Fiz aplicação de modo correto, 1 ml de durateston e 1 hj de stanozolol, estou sentindo uma dor nos locais da aplicação que quase chega ser insuportável, estou com febre e com a garganta toda fudida... Realmente fodao eu tô de viadagem e continua de viadage... agora com choro rsrsrs Em 17/03/2018 em 00:40, Foston disse: Stano sempre traz os colaterais. Durateston sendo testosterona, é algo que você tem no corpo, então a chance de problema é menor. Talvez fosse o caso de suspender o stano pra ver se permanece este sintoma. colaterais são esses em 12h entre a aplicação e os colaterais que ele poderia ter ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Foston Postado 19 de março de 2018 Moderador Compartilhar Postado 19 de março de 2018 26 minutos atrás, ADETOR disse: colaterais são esses em 12h entre a aplicação e os colaterais que ele poderia ter ??? Não sei se entendi sua pergunta, mas o que eu quis dizer é que algumas pessoas tem condição física sedentária e estas apresentam mais colaterais do que, digamos, atletas. E que o stano é passível de gerar mais colaterais, dose por dose, do que a testosterona, que é um hormônio que todo ser humano tem (ou deveria ter) no corpo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ADETOR Postado 19 de março de 2018 Compartilhar Postado 19 de março de 2018 34 minutos atrás, Foston disse: Não sei se entendi sua pergunta, mas o que eu quis dizer é que algumas pessoas tem condição física sedentária e estas apresentam mais colaterais do que, digamos, atletas. E que o stano é passível de gerar mais colaterais, dose por dose, do que a testosterona, que é um hormônio que todo ser humano tem (ou deveria ter) no corpo. mano não entendeu... foram 12h da aplicação até os colaterais. Em 16/03/2018 em 00:57, Vianaigor disse: É meu primeiro ciclo, fiz a primeira aplicação de dura as 11 hrs da manhã, agora é 00;56 sacas? Em 17/03/2018 em 00:40, Foston disse: Stano sempre traz os colaterais. nesse curto espaço de tempo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Foston Postado 19 de março de 2018 Moderador Compartilhar Postado 19 de março de 2018 2 horas atrás, ADETOR disse: mano não entendeu... foram 12h da aplicação até os colaterais. sacas? nesse curto espaço de tempo Entendi. 12h é tempo suficiente para gerar colaterais, sobretudo por ser um veículo aquoso. Veja que até mesmo uma trembolona pode gerar tosse segundos após a injeção. Cada organismo vai reagir de uma forma. Se há quem tenha alergia a amendoim e leite e fique empolada com o contato com a água do mar, quem dirá com uma dose de stanozolol Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ADETOR Postado 19 de março de 2018 Compartilhar Postado 19 de março de 2018 9 minutos atrás, Foston disse: 12h é tempo suficiente para gerar colaterais quais? pq eu, em 20 anos nunca vi e muito menos senti nada em 12hr algum colateral do STANO 10 minutos atrás, Foston disse: quem dirá com uma dose de stanozolol vou ter q dar na veia direto eu acho obs: e uma dose bem grande rsrss Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Foston Postado 19 de março de 2018 Moderador Compartilhar Postado 19 de março de 2018 Como você sabe, os colaterais são imprevisíveis Vide os exemplos apontados. Observe que eu não afirmo que os colaterais dela são devidos ao stano, apenas levantei a possibilidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ADETOR Postado 19 de março de 2018 Compartilhar Postado 19 de março de 2018 1 minuto atrás, Foston disse: Vide os exemplos apontados. eu não posso com camarão, tu com leite, etc... mas NUNCA vi em 12hr de stano é muita viadage 2 minutos atrás, Foston disse: apenas levantei a possibilidade tmj Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora