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Oiê galera, gostaria de compartilhar minha experiência. Tenho dificuldade com aumento de massa, treino, me alimento corretamente e nada. Fui ao endócrino ele me indicou oxandrolona estou tomando a 5 dias 24 MG por dia, na fórmula tem fosfomatriz, tribulus, longe jack e tex-on, ainda não sinto diferença, apenas pequeno Endurecimento nas pernas.

Tenho 1,59 de altura

55 de peso

19 de percentual de gordura. Realizei bioimpedância e exames antes ! 

Treino seg, quarta e sexta inferiores e terça e quinta superior.

Dieta:

07:00 leite desnatado com Nescafé , pão integral e 2 ovos mexidos mais pasta de amendoim uma colher 

10:00 leite desnatado, 3 colheres de ?, 2 de albumina, 2 de aveia 

13:00 uma colher de servir de arroz branco mesmo, uma de servir de feijão, 100 g filé de frango, 2 ? de cenoura crua e ralada, salada, e colheres de abrobrinha cozida , laranja lima crua

16:00 crepioca 2 ovos, 3 colheres de tapioca, 100 g de frango e uma maçã

19:00 100 g batata doce, uma colher de servir de feijão, 2 colheres de beterraba crua, ? ( pré treino)

 

22:00 creatina 5 mg, leite desnatado 250 ml, 3 colheres albumina ( pós treino)

 

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Galera estou fazendo acompanhando com endócrino e nutricionista, agora com treino eu mesma que dividi pelo pouco conhecimento que tenho irei postar abaixo e deem dicas do que posso melhorar ou si esta bom.

Seg enfase quadriceps: Leg press, agachamento, cadeira extensora unilateral com as duas pernas e depois passada da morte, stiff, adutor

Terça: Costas e Biceps - Remada baixa, serrote, cavalo, puxada com os braços mais fechados, biceps concentrado, rosca alternada, biceps no puley, rosca direta.

Quarta enfase posterior: Leg horizontal, mesa flexora, cadeira flexora, abdutor

Quinta: Triceps e ombro - frances, corda, pulley, desenvolvimento com halteres, elevação lateral e frontal, tipo crucifixo mais sem ser no aparelho não sei o nome ks, desenvolvimento com barra.

Sexta o mesmo de segunda . 

Obs: Não to fazendo peito ainda ( 4 meses de cirurgia), faço apenas um exercício em algum dia de inferiores.

E ai o que acham? 

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14 minutos atrás, Look2018 disse:

Galera estou fazendo acompanhando com endócrino e nutricionista, agora com treino eu mesma que dividi pelo pouco conhecimento que tenho irei postar abaixo e deem dicas do que posso melhorar ou si esta bom.

Seg enfase quadriceps: Leg press, agachamento, cadeira extensora unilateral com as duas pernas e depois passada da morte, stiff, adutor

Terça: Costas e Biceps - Remada baixa, serrote, cavalo, puxada com os braços mais fechados, biceps concentrado, rosca alternada, biceps no puley, rosca direta.

Quarta enfase posterior: Leg horizontal, mesa flexora, cadeira flexora, abdutor

Quinta: Triceps e ombro - frances, corda, pulley, desenvolvimento com halteres, elevação lateral e frontal, tipo crucifixo mais sem ser no aparelho não sei o nome ks, desenvolvimento com barra.

Sexta o mesmo de segunda . 

Obs: Não to fazendo peito ainda ( 4 meses de cirurgia), faço apenas um exercício em algum dia de inferiores.

E ai o que acham? 

Passe o stiff para o dia de quarta.

Na sexta você ao invés de repetir o treino de segunda, poderia fazer um treino com ênfase em glúteos. Poderia fazer agachamento completo até o calcanhar (ATM), terra sumô, elevação pélvica e abdutor. Todos até a falha.

Na terça poderia ser peito (quando recuperar da cirurgia) e costas e na quinta ombro e braços. 02 exercícios para bíceps e 02 para tríceps, se bem executados, é suficiente.

Abdome e panturrilhas podem ser feitos dia sim, dia não, alternando cada um desses músculos.

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8 horas atrás, Look2018 disse:

Oiê galera, gostaria de compartilhar minha experiência. Tenho dificuldade com aumento de massa, treino, me alimento corretamente e nada. Fui ao endócrino ele me indicou oxandrolona estou tomando a 5 dias 24 MG por dia, na fórmula tem fosfomatriz, tribulus, longe jack e tex-on, ainda não sinto diferença, apenas pequeno Endurecimento nas pernas.

Tenho 1,59 de altura

55 de peso

19 de percentual de gordura. Realizei bioimpedância e exames antes ! 

Treino seg, quarta e sexta inferiores e terça e quinta superior.

Dieta:

07:00 leite desnatado com Nescafé , pão integral e 2 ovos mexidos, uma colher de pasta de amendoim.

10:00 leite desnatado, 3 colheres de abacate, 2 colheres de albumina, 2 colheres de aveia .

13:00 uma concha de servir de arroz branco mesmo, uma concha de servir de feijão, 100 g filé de frango, 2 colheres de cenoura crua e ralada, salada, e 2 colheres de abobrinha cozida , laranja lima crua.

16:00 crepioca com 2 ovos e 3 colheres de tapioca, 100 g de frango e uma maçã.

19:00 100 g batata doce, uma concha de servir de feijão, 2 colheres de beterraba crua, salada ( pré treino)

22:00 creatina 5 mg, leite desnatado 250 ml, 3 colheres albumina ( pós treino)

 

 

1 minuto atrás, Foston disse:

Passe o stiff para o dia de quarta.

Na sexta você ao invés de repetir o treino de segunda, poderia fazer um treino com ênfase em glúteos. Poderia fazer agachamento completo até o calcanhar (ATM), terra sumô, elevação pélvica e abdutor. Todos até a falha.

Na terça poderia ser peito (quando recuperar da cirurgia) e costas e na quinta ombro e braços. 02 exercícios para bíceps e 02 para tríceps, se bem executados, é suficiente.

Abdome e panturrilhas podem ser feitos dia sim, dia não, alternando cada um desses músculos.

Certo então fica assim:

Hoje:  Leg press, agachamento, cadeira extensora unilateral com as duas pernas e depois passada da morte e adutor.

Terça: Costas e peito Remada baixa, serrote, cavalo, puxada com os braços mais fechados ( Qual de peito eu coloco já consigo fazer devagar)

Quarta enfase posterior: Leg horizontal, mesa flexora, cadeira flexora, abdutor e stiff.

Quinta: biceps concentrado, rosca alternada, biceps no puley, rosca direta, frances, corda, pulley, desenvolvimento com halteres, elevação lateral e frontal, tipo crucifixo mais sem ser no aparelho não sei o nome ks, desenvolvimento com barra. ( Diz qual deles eu deixo)

Sexta enfase em gluteos: agachamento completo até o calcanhar (ATM), terra sumô, elevação pélvica e abdutor. Todos até a falha.

Editado por Look2018
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