Arnaldo Santos. Postado 17 de abril de 2018 Postado 17 de abril de 2018 10 minutos atrás, Deise Moraes disse: se eu usar essa de 20mg tem problema ? Sendo q n vai ter como diminuir pra 10mg e nem 5mg quando estiver acabando o ciclo pq ela é manipulada O facto de diminuir as doses no final, serve como tpc nas senhoras. Mas não havendo outra coisa!
Deise Moraes Postado 17 de abril de 2018 Autor Postado 17 de abril de 2018 Entendi. Estou usando silimalon antes de tomar a oxandrolona oq vc acha ?
Arnaldo Santos. Postado 17 de abril de 2018 Postado 17 de abril de 2018 2 horas atrás, Deise Moraes disse: Entendi. Estou usando silimalon antes de tomar a oxandrolona oq vc acha ? Acho que faz bem usar antes, durante não vale a pena.
Moderador Foston Postado 17 de abril de 2018 Moderador Postado 17 de abril de 2018 4 horas atrás, Deise Moraes disse: Arnardo se eu usar essa de 20mg tem problema ? Sendo q n vai ter como diminuir pra 10mg e nem 5mg quando estiver acabando o ciclo pq ela é manipulada. Eu tenho um pouco de dificuldade em comer de 3 em 3hrs pq quando estou fazendo dieta quase n sinto fome e comer muito frango/carne/ovos durante o dia acaba me enjoando. Não precisa mais comer de 3 em 3 horas. Isso já caiu. O que você precisa é cumprir o programa alimentar que o profissional lhe passou. A propósito, se você tem essa dificuldade, deveria falar pra ele adaptar a dieta à sua particularidade. Talvez fosse o caso de ligar pra ele e pedir o regime adaptado.
Deise Moraes Postado 17 de abril de 2018 Autor Postado 17 de abril de 2018 Foston ele pediu p eu fazer todas essas refeições por dia e as vezes sinto que estou comendo demais... é como se eu estivesse engordado por esta fazendo todas essas refeições. Me tira uma dúvida esse whey pré treino n engorda ? O meu esta acabado to pensando em comprar outro só estou com essa dúvida acho ele bem forte e o nutri ainda pediu p colocar banana . 2 horas atrás, Arnaldo Santos. disse: Acho que faz bem usar antes, durante não vale a pena. Obrigada! Arnaldo Santos. Vou terminar de tomar p começar ciclar. Como eu tinha dito no meu primeiro post eu tomei oxandrolona de 20mg duas vezes ao dia sendo que eu nunca senti nada e nunca vi diferença alguma... e uma amg tomou a mesma q eu e no segundo dia a pressão dela subiu e ela passou muito mal. Será q a minha pode ter sido falsa por n ter sentido nada? Eu tbm n fazia dieta a primeira vez q tomei (mas hj sou ciente de que dieta é pra vida)
Arnaldo Santos. Postado 18 de abril de 2018 Postado 18 de abril de 2018 7 horas atrás, Deise Moraes disse: Foston ele pediu p eu fazer todas essas refeições por dia e as vezes sinto que estou comendo demais... é como se eu estivesse engordado por esta fazendo todas essas refeições. Me tira uma dúvida esse whey pré treino n engorda ? O meu esta acabado to pensando em comprar outro só estou com essa dúvida acho ele bem forte e o nutri ainda pediu p colocar banana . Obrigada! Arnaldo Santos. Vou terminar de tomar p começar ciclar. Como eu tinha dito no meu primeiro post eu tomei oxandrolona de 20mg duas vezes ao dia sendo que eu nunca senti nada e nunca vi diferença alguma... e uma amg tomou a mesma q eu e no segundo dia a pressão dela subiu e ela passou muito mal. Será q a minha pode ter sido falsa por n ter sentido nada? Eu tbm n fazia dieta a primeira vez q tomei (mas hj sou ciente de que dieta é pra vida) 100% falsa! 40mg por dia era para ter colaterais e bem!!
Moderador Foston Postado 18 de abril de 2018 Moderador Postado 18 de abril de 2018 10 horas atrás, Deise Moraes disse: Foston ele pediu p eu fazer todas essas refeições por dia e as vezes sinto que estou comendo demais... é como se eu estivesse engordado por esta fazendo todas essas refeições. Me tira uma dúvida esse whey pré treino n engorda ? O meu esta acabado to pensando em comprar outro só estou com essa dúvida acho ele bem forte e o nutri ainda pediu p colocar banana . Até que não tem muita comida aí. A princípio este whey pré treino não deve lhe engordar. whey é superestimado e não tem um custo/benefício grande. Eu uso mais albumina que dependendo do fornecedor, pode custar 03 vezes menos. Outro dia eu comprei 5kg de albumina por R$40,00 cada kg.
Deise Moraes Postado 18 de abril de 2018 Autor Postado 18 de abril de 2018 7 horas atrás, Foston disse: Até que não tem muita comida aí. A princípio este whey pré treino não deve lhe engordar. whey é superestimado e não tem um custo/benefício grande. Eu uso mais albumina que dependendo do fornecedor, pode custar 03 vezes menos. Outro dia eu comprei 5kg de albumina por R$40,00 cada kg. Então eu conversei com meu nutri ele pediu pra eu fazer o pré treino com 50gramas de macarrão/arroz ou batata doce e 100gramas de frango. O pós ele falou pra fazer o whey com leite desnatado 200ml e uma banana. Oq vc acha ? 11 horas atrás, Arnaldo Santos. disse: 100% falsa! 40mg por dia era para ter colaterais e bem!! Vc acha que eu tomando 20mg por dia em quanto tempo começo a ver resultados fazendo a dieta certinha tbm.
Arnaldo Santos. Postado 18 de abril de 2018 Postado 18 de abril de 2018 45 minutos atrás, Deise Moraes disse: Então eu conversei com meu nutri ele pediu pra eu fazer o pré treino com 50gramas de macarrão/arroz ou batata doce e 100gramas de frango. O pós ele falou pra fazer o whey com leite desnatado 200ml e uma banana. Oq vc acha ? Vc acha que eu tomando 20mg por dia em quanto tempo começo a ver resultados fazendo a dieta certinha tbm. Isso varia de pessoa para pessoa. Pode sentir na segunda semana, como pode ser na sexta! O importante de tudo é manter o foco, o resto vem com o tempo! Mas eu acredito que se for boa, em duas semanas já vai sentir, mais força e resistência nos treinos.
Deise Moraes Postado 18 de abril de 2018 Autor Postado 18 de abril de 2018 Entendi. No corpo tbm leva esse tempo p começar as transformações ou demora mais um pouco?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.