Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

PROJETO 4 SEMANAS ( ciclo será mexido no decorrer das semanas total de 12 semanas)
Treino ABC (MANHà7.30h)
A - Peito/Triceps/                    (segunda-feira)
B - Costa/Bisceps/Abdomem     (terça-feira)
C - Perna/Ombro                    (quarta-feira)
A - Peito/Triceps/Abdomem                (quinta-feira)
B - Costa/Bisceps/                    (sexta-feira)
C - Perna/Ombro/Abdomem        (sábado)

Dieta (no mínimo 5lt de água por dia)
*Segunda/Terça/Quinta/Sábado  (Peito de fng)
*Quarta     (peixe)
*Sexta      (Patinho moido)
*Domingo    ( Proteína Livre ) 
Carbo (arroz integral, mandioca ou aveia)
(1) 7h - 1 banana, 50g aveia e canela/2.500 L-Carnetina/suco de limão 
(2) 9h - Proteína/Aveia/Bcaa/Creatina
(3) 11h- 150g Proteína /150g Brocolis
(4) 14h- 150g Proteína ou 5 ovos cozido
(5) 17h- 150g Proteína/salada
(6) 20h- 150g Proteína ou 5 ovos/60g carbo
(7) 21h- 2.500 L-Carnetina/Bcaa/Glutamina/Creatina
(8) 22h- 1/2 Mamão ou 1/2 Abacate 

21h - 30m Hit de Segunda-feira à Sábado

Protocolo (1 a 3 semanas 1ml de ambos)
STANO/DURA                    (segunda-feira)
TREMBO                                   (terça-feira)
STANO                                         (quarta-feira)
TREMBO/DURA                        (quinta-feira)
STANO                                      (sexta-feira)
TREMBO                              (sábado)
STANO                                       (domingo)
* Enantato de Trembolona ( Lander Gold)

* Stano (Lander)

* Dura ( farmácia)

Boa Pessoal dando início a o meu  terceiro ciclo (1° e 2° foi feito com o enantato de testo/stano)

Bom só para vcs intenderem sou praticante da musculação por apenas 2 anos, tinha uma vida sedentária e pesava 98k com um Bf de 24%, com apenas um cardio diário de 1h e uma boa dieta perdi em 2 meses 15k a onde iniciei a musculação.

Quando iniciei meu primeiro ciclo com um Bf de 22%, foi postado aqui em uma outra conta, se fosse pelos membros não tinha iniciado, tive bastante comentários negativos pelo meu tempo de treino e por conta do meu BF, não dei muito ouvido e seguir em frente! Acredito que se não fosse esse meu 1° ciclo, talvez não estaria firme até hoje, eu tinha ciência que o ciclo não ia fazer milagre, mais para mim foi o aditivo no combustível hoje cheguei nos 78k com um BF de 16% estou muito satisfeito com o resultado...

Fiz alguns ajustes iniciarei meu ciclo na próxima segunda-feira serei muito grato a todas as opiniões e ajuda positiva...

Postarei fotos a cada 15 dias total de 12 semanas de clico...

Ainda um pouco de medo da trembo ?

20180514_235021.png

• Moderador
Postado

Eu ainda acho totalmente desnecessário uma pessoa com teu shape e no 2º ciclo usar trembolona. Mas como vc diz que sabe que o que tá fazendo....boa sorte.

Postado

Será o terceiro ciclo! Como informei estou em um Bf 16%, não estou em busca de milagres, mais acredito que em 12 semanas terei um resultado bem satisfatório eu chuto um Bf de 12%...

No momento é o que eu busco diminuição da gordura corporal, automaticamente o ganho de massa muscular!

Postado
17 horas atrás, Monir Cury disse:

Será o terceiro ciclo! Como informei estou em um Bf 16%, não estou em busca de milagres, mais acredito que em 12 semanas terei um resultado bem satisfatório eu chuto um Bf de 12%...

No momento é o que eu busco diminuição da gordura corporal, automaticamente o ganho de massa muscular!

Tem que ser mais específico nas informações.

Eu já fiz mais de 7 ciclos! E mesmo assim quando faço sou racional nas doses porque não preciso de usar nem 500mg de testosterona por semana e nem mais que duas drogas em quantidades acima dos 400mg por semana! E se usar uma terceira, será sempre na dose mínima efectiva. (mas cada um é cada um e como tal é livre de ser o que se quiser).

A coisa que posso dizer mesmo sem saber das mg é que, 12 semanas de trembolona é MUITO tempo e não vai ser nada benéfico!

Trembolona para ser "mais ou menos segura" deve usar no máximo 8 semanas e não mais que 400mg por semana!

Tpc, 15 dias após a última aplicação? Ainda para mais com enantato! Acho que está equivocado.

Repare, eu usei 10ml de testosterona propionato com 100mg por ml, durante 4 semanas e parei!

duas semanas depois é que comecei a sentir-me em baixo e sem libido, ou seja 15 dias.

E você quer começar a tpc 15 dias depois da última de enantato, usando sei lá quantas miligramas! ( mas tenho certeza de que será mais de 400mg por semana).

Com Enanatato e 12 semanas, de ciclo, eu começaria a tpc no mínimo, 4 semanas depois da última aplicação.

Postado

Como informei no inicio esse ciclo sera feito por 4 semanas, apos a 4° semana sera mexido...

Na verdade fiz ate algumas modificações...

1 a 4 semanas 

Segunda/Quinta - Dura total 400 mg por semana 

Dsdn - 1ml Stano Lander total 200mg por semana 

Terça/Sexta - 1ml Enantato de Trembolona Lander Premium Gold total 400mg por semana.

Postado
On 5/16/2018 at 9:49 AM, Monir Cury said:

Acho um desperdício de droga, dinheiro, tempo e saúde usar anabolizante pra reduzir BF de 16 pra 12. Isso você consegue fazer facilmente ajustando sua dieta.

Vai usar trembolona, uma droga super anabólica e não vai comer suficiente pra droga construir músculo. Não vejo muito sentido nisso. É mesma coisa que contratar 500 pedreiros pra construir um prédio e não dar tijolo pros caras.

Anabolizante pra cutting, ao meu ver, deve ser considerado quando a pessoa precisa baixar o BF muito abaixo disso.

On 5/15/2018 at 8:02 AM, Monir Cury said:

PROJETO 4 SEMANAS ( ciclo será mexido no decorrer das semanas total de 12 semanas)
Treino ABC (MANHà7.30h)
A - Peito/Triceps/                    (segunda-feira)
B - Costa/Bisceps/Abdomem     (terça-feira)
C - Perna/Ombro                    (quarta-feira)
A - Peito/Triceps/Abdomem                (quinta-feira)
B - Costa/Bisceps/                    (sexta-feira)
C - Perna/Ombro/Abdomem        (sábado)

Dieta (no mínimo 5lt de água por dia)
*Segunda/Terça/Quinta/Sábado  (Peito de fng)
*Quarta     (peixe)
*Sexta      (Patinho moido)
*Domingo    ( Proteína Livre ) 
Carbo (arroz integral, mandioca ou aveia)
(1) 7h - 1 banana, 50g aveia e canela/2.500 L-Carnetina/suco de limão 
(2) 9h - Proteína/Aveia/Bcaa/Creatina
(3) 11h- 150g Proteína /150g Brocolis
(4) 14h- 150g Proteína ou 5 ovos cozido
(5) 17h- 150g Proteína/salada
(6) 20h- 150g Proteína ou 5 ovos/60g carbo
(7) 21h- 2.500 L-Carnetina/Bcaa/Glutamina/Creatina
(8) 22h- 1/2 Mamão ou 1/2 Abacate 

21h - 30m Hit de Segunda-feira à Sábado

Protocolo (1 a 3 semanas 1ml de ambos)
STANO/DURA                    (segunda-feira)
TREMBO                                   (terça-feira)
STANO                                         (quarta-feira)
TREMBO/DURA                        (quinta-feira)
STANO                                      (sexta-feira)
TREMBO                              (sábado)
STANO                                       (domingo)
* Enantato de Trembolona ( Lander Gold)

* Stano (Lander)

* Dura ( farmácia)

Boa Pessoal dando início a o meu  terceiro ciclo (1° e 2° foi feito com o enantato de testo/stano)

Bom só para vcs intenderem sou praticante da musculação por apenas 2 anos, tinha uma vida sedentária e pesava 98k com um Bf de 24%, com apenas um cardio diário de 1h e uma boa dieta perdi em 2 meses 15k a onde iniciei a musculação.

Quando iniciei meu primeiro ciclo com um Bf de 22%, foi postado aqui em uma outra conta, se fosse pelos membros não tinha iniciado, tive bastante comentários negativos pelo meu tempo de treino e por conta do meu BF, não dei muito ouvido e seguir em frente! Acredito que se não fosse esse meu 1° ciclo, talvez não estaria firme até hoje, eu tinha ciência que o ciclo não ia fazer milagre, mais para mim foi o aditivo no combustível hoje cheguei nos 78k com um BF de 16% estou muito satisfeito com o resultado...

Fiz alguns ajustes iniciarei meu ciclo na próxima segunda-feira serei muito grato a todas as opiniões e ajuda positiva...

Postarei fotos a cada 15 dias total de 12 semanas de clico...

Ainda um pouco de medo da trembo ?

20180514_235021.png

Sobre a dieta, por que não consumir proteína na primeira e última refeição do dia?

De manhã seu corpo está catabolizando e sem proteína há horas. Por não ingerir?

À noite, já foi provado que a ingestão de caseína antes de dormir (ou outra proteína de absorção lenta) aumenta a síntese muscular e a taxa metabólica.

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC5477153/

Postado
5 minutos atrás, HazenMan disse:

Acho um desperdício de droga, dinheiro, tempo e saúde usar anabolizante pra reduzir BF de 16 pra 12. Isso você consegue fazer facilmente ajustando sua dieta.

Vai usar trembolona, uma droga super anabólica e não vai comer suficiente pra droga construir músculo. Não vejo muito sentido nisso. É mesma coisa que contratar 500 pedreiros pra construir um prédio e não dar tijolo pros caras.

Anabolizante pra cutting, ao meu ver, deve ser considerado quando a pessoa precisa baixar o BF muito abaixo disso.

Tem pessoas que não vem aqui buscar o saber, mas sim mostrar que também sabem (ou não né) e que mesmo contra as críticas, acreditam que estão a fazer bem! Porque uma vez fizeram e calhou bem.

Quando alguém diz que já fez, mesmo contras críticas de muitos e que ficou satisfeito, eu só posso dizer, boa sorte.

Postado

Concordo Arnaldo.

Todos temos que ter a humildade de parar e pensar: será que posso fazer algo diferente pra melhorar ou ser mais efetivo no meu resultado?

As vezes chegamos no mesmo destino, mas não significa que o caminho percorrido foi o melhor.

Postado
6 minutos atrás, HazenMan disse:

As vezes chegamos no mesmo destino, mas não significa que o caminho percorrido foi o melhor.

Sabias palavras!

E as vezes a diferença da dificuldade do caminho, está na facilidade das pessoas saberem escutar!

Postado (editado)
39 minutos atrás, HazenMan disse:

Sobre a dieta, por que não consumir proteína na primeira e última refeição do dia?

De manhã seu corpo está catabolizando e sem proteína há horas. Por não ingerir?

À noite, já foi provado que a ingestão de caseína antes de dormir (ou outra proteína de absorção lenta) aumenta a síntese muscular e a taxa metabólica.

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC5477153/

Para todo mundo é fácil dizer que o problema é dieta...
Dieta é o mais importante porem não é tudo!

Cada pessoa tem um bio tipo, um organismo e que só a dieta não resolve, por isso que esta sendo feito um acompanhamento, não só em cima de um objetivo e sim em cima de exames.

Agora sua referente a sua pergunta sobre a 1 refeição
a primeira refeição é uma refeição de pre treino, eu preciso de energia, se vc pesquisar vc vai intender que o ideal não é consumir proteína antes do treino por ele atrapalhar na absorção do carboidrato.

Editado por Monir Cury

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...