Visitante Mestre Postado 23 de fevereiro de 2003 Postado 23 de fevereiro de 2003 Como ja foi dito aqui milhares de vezes a Winstrol não seca, isso é mentira, o que acontece é que a Winstrol dá uma densidade boa para a pessoa ja definida, ou seja se a pessoa for gorda, e fizer um ciclo de wins não verá os mesmos resultados que uma pessoa que ja tem um corpo definido... É isso ai!!!!!! Winstrol não diminue o % de gordura de ninguém.
Nemov Postado 23 de fevereiro de 2003 Autor Postado 23 de fevereiro de 2003 NUSSS.......AGORA FIQUEI MAIS CONFUSO AINDA!!!!!ENTÃO OQUE DEVO TOMAR PRA CONSEGUIR OQUE QUERO????MALHO TODOS OS DIAS MUSCULAÇÃO E DEPOIS QUEIMA CALÓRICA E TB FAÇO TAE-BO, E AINDA SOU GINASTA HÁ 7 ANOS(TODOS OS GINASTAS TEM O CORPO FORTE E DEFINIDO, MAIS EU POR TER ESTRUTURA GRANDE E TER TENDÊNCIA PRA ENGORDAR VIVO INSATISFEITO COM MEU CORPO E VIVO PAREÇENDO UMA SANFONA :EMAGREÇO DEPOIS ENGORDO)!!! HELP ME!!
Visitante Mestre Postado 23 de fevereiro de 2003 Postado 23 de fevereiro de 2003 Beleza Mano?? Vamos ver se eu consigo te ajudar. Realmente esta estória que anabolizante ajuda e diminuir o % de gordura é pura lenda, o unico que tem esta qualidade é o GH, mas não por ser anabolico, mas porque administrar a quantidades de gordura do corpo é mais uma de suas muitas funções. Para ficar definido e rasgado, vc tem que ter uma boa densidade muscular(que a Winstrol pode dar), e um percentual de gordura baixo, ai a sua densidade vai ficar mais aparente e vai ficar definido. Para diminuir o % de gordura o ideal é algum thermogênico+dieta balanceada+aerobicos. Depois que vc tiver com um % de gordura +- dentro de 8% vc poderá fazer o uso de algum anabolizante que dê densidade muscular que pode ser a Winstrol, ai vc terá uma otima definição. Espero ter ajudado!!!
Original Depot Postado 25 de fevereiro de 2003 Postado 25 de fevereiro de 2003 NUSSS.......AGORA FIQUEI MAIS CONFUSO AINDA!!!!!ENTÃO OQUE DEVO TOMAR PRA CONSEGUIR OQUE QUERO????MALHO TODOS OS DIAS MUSCULAÇÃO E DEPOIS QUEIMA CALÓRICA E TB FAÇO TAE-BO, E AINDA SOU GINASTA HÁ 7 ANOS(TODOS OS GINASTAS TEM O CORPO FORTE E DEFINIDO, MAIS EU POR TER ESTRUTURA GRANDE E TER TENDÊNCIA PRA ENGORDAR VIVO INSATISFEITO COM MEU CORPO E VIVO PAREÇENDO UMA SANFONA :EMAGREÇO DEPOIS ENGORDO)!!! HELP ME!! Pelo jeito o ideal para voce seria Termogenicos.. Como Clembuterol, ECA..
Nemov Postado 25 de fevereiro de 2003 Autor Postado 25 de fevereiro de 2003 VALEW!!! AJUDARAM BASTANTE!!! MESTRE VOU FAZER ISSO MERMO QUE VC DISSE!!!! VALEW!!!
arigold Postado 25 de fevereiro de 2003 Postado 25 de fevereiro de 2003 VALEW!!! AJUDARAM BASTANTE!!! MESTRE VOU FAZER ISSO MERMO QUE VC DISSE!!!! VALEW!!! boa cara... ia dizer o mesmo q o mestre...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.