Lobeca Postado 4 de julho de 2018 Postado 4 de julho de 2018 (editado) Bom dia Galera, Ontem passei no Endocrinologista finalmente, profissional gente finissima, respondeu todas as minhas duvidas e ao inves de sair com mais duvidas ainda, sai de la confiante e sem medo de fazer o ciclo. Vou expor o ciclo aqui para podermos conversar e discutir, então aos Endocrinologistas por Honoris Causa, por favor, não encha o saco. 1-6 Deposteron 200mg uma vez por semana. Manipulado - Oxandrolona 25mg Anatrozol 0,15mg Tamoxifeno 10mg Vitamina B12 1000mg (Acredito que aqui ele errou, 1000mg é uma grama. Acredito ser UI) Vitamina D3 1000 UI 5 HTP 100mg Manipulado deve ser administrados todos os dias 2 comprimidos por dia. Assim que eu terminar essas 6 semanas, volto la para levar os exames pedidos e fazer o TPC. O amigo que me indicou o Endoc fez exatamente o mesmo ciclo, a nutricionista dele é minha mae. Ganhou 6Kg. Obrigado a todos ! Detalhes que esqueci - 24 anos 1,83m BF 12% 78Kg Editado 4 de julho de 2018 por Rafael Miott
Moderador Batata... Postado 4 de julho de 2018 Moderador Postado 4 de julho de 2018 (editado) 1 hora atrás, Rafael Miott disse: 1-6 Deposteron 200mg uma vez por semana. A meia vida dele é de 6 dias... seria muito mais interessante aplicar 100mg 2 vezes na semana para não ficar oscilando altos e baixos no corpo... Está sendo prescrito mas 6 semanas é meio curto, troca uma ideia com ele para jogar 8 ou 10 semanas... Editado 4 de julho de 2018 por batataney
Lobeca Postado 4 de julho de 2018 Autor Postado 4 de julho de 2018 (editado) 4 horas atrás, batataney disse: A meia vida dele é de 6 dias... seria muito mais interessante aplicar 100mg 2 vezes na semana para não ficar oscilando altos e baixos no corpo... Eu perguntei pra ele ontem a respeito das doses por semana, ele disse que como a meia vida é 6 dia no setimo dia irei mandar 200mg estando com 100mg no corpo devido a aplicação anterior. Mantendo os niveis bem estaveis da droga no corpo. Citar Está sendo prescrito mas 6 semanas é meio curto, troca uma ideia com ele para jogar 8 ou 10 semanas... De tanto de ler aqui fiz todas essas perguntas ontem. Ele disse que poderia me passar com mais tempo, e me perguntou se teria intenção de fazer um segundo ciclo. Disse que sim. Ele disse " Então vou passar um ciclo mais curto pra ver como seu corpo reage, na hora que terminar a TPC do primeiro ciclo voce volta com os exames e dependendo dos resultado nos iniciamos um segundo ciclo" Gostei muito da linha de pensamento dele e o consultorio dele é dentro da academia, verdadeira fabrica de monstro hahahah Valeu. Editado 4 de julho de 2018 por Rafael Miott
Lobeca Postado 12 de julho de 2018 Autor Postado 12 de julho de 2018 Segundo dia do ciclo. Força durante os treinos mas cansaço durante o dia. Aumento da fome, porem o apetite diminuiu. Sede, muita sede durante o treino. Sono meio leve, nada que atrapalhe, mas acordei algumas vezes a noite. Alguem ai pra compartilhar experiencias parecidas ? Valeu
Lobeca Postado 13 de julho de 2018 Autor Postado 13 de julho de 2018 (editado) Em 12/07/2018 em 12:12, Rafael Miott disse: Segundo dia do ciclo. Força durante os treinos mas cansaço durante o dia. Aumento da fome, porem o apetite diminuiu. Sede, muita sede durante o treino. Sono meio leve, nada que atrapalhe, mas acordei algumas vezes a noite. Alguem ai pra compartilhar experiencias parecidas ? Valeu @Locemar Isso é normal amigo ? Decide parar de fumar maconha enquanto estou no ciclo, me senti muito mal ao fumar tomando os remedios. Ja teve contato com pessoas que fumavam ciclando ? Valeu. Editado 13 de julho de 2018 por Rafael Miott Drika Lima 1
Arnaldo Santos. Postado 14 de julho de 2018 Postado 14 de julho de 2018 17 horas atrás, Rafael Miott disse: @Locemar Isso é normal amigo ? Decide parar de fumar maconha enquanto estou no ciclo, me senti muito mal ao fumar tomando os remedios. Ja teve contato com pessoas que fumavam ciclando ? Valeu. Eu fumo ciclando! Sempre de boa!? O meu booster pré treino é um baseado!
Lobeca Postado 14 de julho de 2018 Autor Postado 14 de julho de 2018 3 horas atrás, Arnaldo Santos. disse: Eu fumo ciclando! Sempre de boa!? O meu booster pré treino é um baseado! Pois é... meu pre treino é isso tb hahaha Mas o que eu estava sentindo ja parou. Vou continuar fumando hahahha Valeuu Arnaldo Santos. 1
Lobeca Postado 4 de agosto de 2018 Autor Postado 4 de agosto de 2018 (editado) Nao tenho foto antes do ciclo, mas ganhei 4kg até a agora(4 semana). Nao ligo muito para o peso me importa o espelho e, pra mim, estou no caminho certo. Valeuu Editado 4 de agosto de 2018 por Rafael Miott Arnaldo Santos. 1
Paulobarros10 Postado 4 de agosto de 2018 Postado 4 de agosto de 2018 Eu tou em na semana 9 de um ciclo com DEPOSTERON, e 6 semanas não da, pelo que vi, começou a bater na sexta semana inclusive Arnaldo Santos. 1
davidevh Postado 8 de agosto de 2018 Postado 8 de agosto de 2018 vc acha que esta compensando ? fazer ciclo de 6sem, ganhar 4kg e depois perder 3,500 na tpc ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora