Ir para conteúdo
Lucas Fuke Quadros

Primeiro Ciclo aos 30 anos

Avalie este tópico:

Post Destacado

Realmente faltaram 2 medidas mas o protocolo usado pelo avliador e de 7 dobras. Então ele executou correto de acordo com o protocolo.

Mas nao o correto para o que precisanos aqui. Vanos acertar.

Pelas fotos Batataney 15% acredito que esta muito parecido com meu corpo e forma fisica. Vou fazer uma avaliaçao nova com o profissional que vai iniciar a me acompanhar nos treinamentos e nesse projeto de chegar aos 75kg.

Posto para voces na segunda a noite a nova avaliação.

Muito obrigado a todos... Tmj

Editado por Lucas Fuke Quadros
Erro ortográfico

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá. Fiz sim. Comentei com o. Profissional responsável e ele falou que l protocolo esta correto pois sao mensuradas no programa apebas sete dobras mesmo você aferindo a todas. E as dobras que faltavam em mim sao dobras que nao tem % de gordura pega apenas pele no adipometro.

Vou fazer em uma balança de bio impedância hoje ou amanha e mando la resultados. Abs 

Compartilhar este post

Link para o post

Olá não fiz ainda a bio impedância . :(

estou em dieta.

manhâ hipercalorico + frutas

almoço arroz, carne, salada, feijão

tarde: hipercalórico + frutas + ovos

janta: peixe ou carne, arroz.

noite ceia: ovos

suplementos: Bcaa; Creatina; hipercalórico; tribulus; multivitamínico; whey 100%

Editado por Lucas Fuke Quadros

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde pessoal. Estou iniciando novo treinamento com um grupo muscular por dia e 4 series de 6 repetições cada.

Músculos menores tem bi set junto.

Hje realizo nova avaliação as 16h a noite posto para vcs. Assim como a melhora do shape.

Estou com cipionato ja para fazer 11 semanas 300mg semana. Dividido em 2x de 150mg seg. E 150mg quinta.

Sera que sera necessario usar anastro 0.5mg ds2dn ? E tamoxi uso ao tpc o que vcs poderiam me ajudar? Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi em que ponto foi que o pessoal falou para voce usar os Aes......?? Fiquei confuso......

Pelo que o @davidevh falou lá na frente era para você segurar um pouco os uso de Aes........era voce que queria ter mais filhos não?? Eitá.......

Mas é isso......é a vida.......

TPC= Tamoxifeno 20 mg por 8 semanas....+ 2500ui/semana de HCG nas 4 primeiras semanas + colher exames .

Compartilhar este post

Link para o post
50 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Não entendi em que ponto foi que o pessoal falou para voce usar os Aes......?? Fiquei confuso......

Pelo que o @davidevh falou lá na frente era para você segurar um pouco os uso de Aes........era voce que queria ter mais filhos não?? Eitá.......

Mas é isso......é a vida.......

TPC= Tamoxifeno 20 mg por 8 semanas....+ 2500ui/semana de HCG nas 4 primeiras semanas + colher exames .

sinceramente eu nem sabia que ele tinha começado a usar... mas sei como é, sou ansioso tb.

?

Se quer saber se precisa usar anastro basta realizar exames de E2.... já que trabalha em hospital é mais facil

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Lucas Fuke Quadros disse:

anastro 0.5mg ds2dn

Mamilo tem sensibilidade ou caroço aparente? Se SIM,  seria interessante usar meio comprimido dsdn ou 1/4 de comprimido por 4 dias seguidos até melhorar.

Se NÃO, termine o ciclo, colha exames de estradiol como o @davidevh e inicie a TPC indicada.

Compartilhar este post

Link para o post

Entao ainda nao estou utilizando.

Em relação a filhos estudei um pouco mais com a ajuda de alguns comentários aqui e percebi que se levar tudo certo e acompanhado com profissional do esporte posso ter mais um filho na boa.

Os exames quero faser pre ciclo intra ciclo e claro pos ciclo...

Mas ainda nao quero iniciar sem todos os medicamentos em mãos. Agradeço o acompanhamento de todos. Vlw abs tmj

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Lucas Fuke Quadros disse:

Estou com cipionato ja para fazer 11 semanas 300mg semana. Dividido em 2x de 150mg seg. E 150mg quinta.

Desculpa entendi errado. Tenha um anastro em mãos e use conforme citei relacionado com sensibilidade.

Exames pré ciclo tbm são uma perfeita pedida!! (Testo total e livre, SHBG, Estradiol, Prolactina, Perfil Lipidco, perfil hepatico, Perfil Renal) ai é só alegria.

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, Lucas Fuke Quadros disse:

Maravilha vamos correr atrás desses exames ai passo a vcs. A avaliação fica pronta amanha. Ja realizei ela. Amanha posto aqui. Vlw vlw

Lembrando que é necessário fazer exame de testosterona livre/total e E2 tb.

para cruzarmos a proporção.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola galera tudo certo...

Passando atualizar vocês aqui...

Segue minha ultima avaliação.

Estou fazendo 300 cipio semana.

Dieta e suplementação.

20181226_223942_HDR.thumb.jpg.18baf42499

20181226_223918_HDR.jpg

IMG_20181230070247_1.jpg

IMG_20181230070226_1.jpg

IMG_20181230070152_1.jpg

IMG_20181230070113_1.jpg

Estão aparecendo várias espinhas nos ombros. Seria caso de iniciar anastro. Pele bem oleosa tbm.

Estou na 7 semana nessas fotos acima.

Na avaliaçao na 8 semana.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora