Moderador Apollo Galeno Postado 19 de agosto de 2018 Moderador Postado 19 de agosto de 2018 Aguardando complemento citado para poder opinar (fotos sem mostrar rosto de perfil frontal, lateral e posterior + sua dieta) .
Lucas Fuke Quadros Postado 21 de agosto de 2018 Autor Postado 21 de agosto de 2018 Ola amigos. Minha dieta vou postar foto. Minha suplementação é. Whey 100% black sk. 30g pos treino Bcaa fku 3 ao dia pré treino Creatina black sk. Pre treino Polivitaminico 3 caps ao dia. Tribulus terrestris 2 caps ao dia. Hard mass 18000 3x ao dia Ola amigos. Minha dieta vou postar foto. Minha suplementação é. Whey 100% black sk. 30g pos treino Bcaa fku 3 ao dia pré treino Creatina black sk. Pre treino Polivitaminico 3 caps ao dia. Tribulus terrestris 2 caps ao dia. Hard mass 18000 3x ao dia
Moderador Apollo Galeno Postado 22 de agosto de 2018 Moderador Postado 22 de agosto de 2018 Cara, quem montou essa dieta para você?
Lucas Fuke Quadros Postado 22 de agosto de 2018 Autor Postado 22 de agosto de 2018 Foi um brother meu que mandou do curso de nutriçao dele da universidsde de São Paulo. Tenho consulta com nutricionista da atea so daqui 30 dias apenas. Achei muito simples a princípio estou seguindo....
davidevh Postado 22 de agosto de 2018 Postado 22 de agosto de 2018 achei a dieta extremamente genérica...seria mais para 1 pessoa sedentária ou obesa. pouca proteína. sem nenhuma divisão de macro.
Lucas Fuke Quadros Postado 22 de agosto de 2018 Autor Postado 22 de agosto de 2018 Davidevh. Eu estava a dois anos e meio parado ritimo quase sedentário mesmo. Voltei as atividades físicas musculaçao e cardio fazem 23 dias hj. Alguma dica?
davidevh Postado 22 de agosto de 2018 Postado 22 de agosto de 2018 6 horas atrás, Lucas Fuke Quadros disse: Davidevh. Eu estava a dois anos e meio parado ritimo quase sedentário mesmo. Voltei as atividades físicas musculaçao e cardio fazem 23 dias hj. Alguma dica? não faço ideia do seu objetivo na academia. mas colocaria proteína 2g/ kg, para começar.
Lucas Fuke Quadros Postado 22 de agosto de 2018 Autor Postado 22 de agosto de 2018 Olá A proteina ja esta assim. 126g proteína dia. Dividido em suplementação e alimentação. Mas como disse e muito ampla. Voltei com objetivo de chegar no meu melhor resultado de tamanho de corpo. Definiçao consigo muito rapido e fácil primeiro queria dar uma aumentada de tamanho.
Moderador Apollo Galeno Postado 22 de agosto de 2018 Moderador Postado 22 de agosto de 2018 Não adianta crescer ganhando gordura!! Proteína está baixo, a não ser que voce coma meio quilo de carne no almoço!!rs....Coloque uns ovos nesse café da manhã e antes de dormir e coma uma refeição a mais com carne. Melhor.....mande essas dicas para seu amigo e peça para ele montar uma nova dieta com o valor dos macros ao lado. Tmj!!
Lucas Fuke Quadros Postado 22 de agosto de 2018 Autor Postado 22 de agosto de 2018 Vlw Apollo vou fazer isso ainda hoje. Vou editar meu post. Colocar toda minha alimentação que estou fazendo dia a dia e. Meu treino e aviação física. Obrigado novanente a todos
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.